1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Sobre "A pessoa que não quer se identificar"

História Dear Diary - Sobre "A pessoa que não quer se identificar"


Escrita por: Junkieza_00

Notas do Autor


Oi, beleza? Não tenho heuheuehue zoieras, tenho sim...(zoei de novo) Ai, mds...não sou boa com isso...
(boa leitura) <3

Capítulo 1 - Sobre "A pessoa que não quer se identificar"


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Sobre "A pessoa que não quer se identificar"

Sobre mim

Eu deveria começar com "Querido diário..."? Não, não, acho que não...

Vou começar pelo começo, logicamente...

Bom, meu nome é (na verdade não quero me identificar, não que esse seja o meu nome kkkkk), tenho 15 anos, quase fazendo 16; moro com os meus pais numa cidade que quase ninguém conhece, tenho dois irmãos (queria ter apenas um, o outro não merecia esse titulo) sou atleta a um tempo já. Tenho sonhos que talvez eu nunca vá alcançar, mas eu ainda tenho fé. Tenho muitos amigos, alguns mais do que outros e outros nem tanto. Sou boa aluna, talvez uma boa filha (tirando as brigas) e me considero uma boa amiga, pra quem merece que eu seja. 

Eu tenho grande dificuldade em falar o que sinto e demonstrar meus sentimentos. Tachada como fria muitas vezes. Não vou negar que em determinadas situações eu seja mesmo...Quase todo mundo é assim, ou não. Talvez ninguém seja como eu ou pense. Eu me considero  madura pra minha idade. Isso pode ser um erro! E se já notou, sou bem indecisa. 

Quando vou tomar um decisão, penso muito. Não sou impulsiva e nem tenho coragem para tal ato. 

Tenho dificudade em falar com pessoas que não conheço, nem na padaria eu sou capaz de ir sozinha. 

Sou preguiçosa, mas quando é preciso fazer algo eu faço (se for bem preciso mesmo).

Eu sou bem sentimental e qualquer coisa que falarem ou fizerem a mim, eu ja me magoo ou fico meia estranha, mas não falo nada, prefiro sentir tudo sozinha.

Sou inteligente (eu acho), estou sempre dando bons conselhos, porém não sigo nenhum. Quando sinto algo, pode ter certeza de que alguma coisa está errada, intuição? 

Sobre minha infância, não lembro muito, só algumas coisas mais importantes nas quais não quero entrar no assunto. 

Como quase de tudo, se duvidar, até pedra. Amo café, capuccino e derivados. Quer me ver feliz? Me dê chocolate. Preto, pois não gosto muito de branco. 

Eu decidi escrever nesse diário porque folhas não são capazes de responder, elas epenas recebem as informações e guardam pra si, assim como eu. Um dia eu ainda vou mudar isso, e todos vão realmente ver quem eu sou (frase de vilão, mas eu estaria mais pra uma protagonista sofredora ~risos~).

Então, prazer diário, espero poder compartilhar muito com você ainda ^^ 

                                                                                 Ass: A pessoa que não quer se identificar


Notas Finais


Se identificaram com algo? Espero que sim, ou não... euhueheuh Espero também que acompanhem ^^ até a próxima então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...