1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. 13 de setembro

História Dear Diary - 13 de setembro


Escrita por: Junkieza_00

Notas do Autor


Dessa vez atualizei rápido '-'

Capítulo 2 - 13 de setembro


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - 13 de setembro

13 de setembro 

Acordei pra ir pra escola hoje e estava chovendo, eu acabei bufando comigo mesma pois iria me molhar já que eu teria que ir de bicicleta por conta do atraso pra variar. E só pra piorar um pouco a minha situação, tinha uma ventania desgraçada, ou seja, sem guarda-chuva. 

Por um momento pensei "foda-se, vou me atrasar" mas minha preguiça, de novo, não aprovou. Então fui de bicicleta e guarda-chuva mesmo.

 Cheguei atrasada igual, pois a minha bicicleta era parada pelo vento diversas vezes. Como de costume, larguei a minha bicicleta no bicicletario e fui em direção a minha sala. 

Eu tenho costume de andar de cabeça baixa e naquele dia eu estava olhando pras minhas pernas, distraida. Senti que vinha alguém em minha direção, tirei os meus olhos do chão e olhei para a pessoa. E lá estava ele, atrasado, assim como eu. L, o garoto no qual eu "gosto" (em aspas porque não sei se realmente gosto dele). Ele me olhou meio surpreso e nos escaramos até um passar pelo outro, nossa expressão era a mesma, susto. Já faz um tempinho que meu coração acelera quando ele me olha ou passa por mim, não vou negar. O problema é que só fica nisso, nenhum dos dois tem coragem de tomar a iniciativa e se ele estiver esperando para que eu tome, vai morrer sentado. 

Fui pra sala ofegante, pois achei que meu coração fosse sair pela minha boca. Nunca tinhamos tido tanta interação quanto nesse dia. Me sentei ainda sem ar rindo sozinha. Procurei por uma de minhas amigas (Joanna) mas não a achei, ela não tinha ido a aula. 

A aula era de português, fomos para a biblioteca da escola fazer um trabalho de interpretação de texto e pra variar, eu fiquei encarregada de responder a folha de perguntas da bibliotecaria, sério, aquela mulher deve ter alguma coisa contra mim, pois ela sempre me escolhe pra fazer qualquer atividade. 

Terminei a merda das questões e depois procurei um livro pra ler e acabei achando um que eu estava procurando faz tempo. Eu já estou lendo um outro só que tenho essa mania de querer ler dois livros ao mesmo tempo, ver varias séries, etc. Fiquei lendo já que não tinha nada pra fazer, eu estava sentada com a minha colega Maria (Que assim como para a Joanna e Laura, vou ser obrigada a dedicar uma folha inteira só pra ela. Ela é simplismente fantastica! )

Eu particularmente, não gosto quando minhas amigas não vão pra escola, me sinto tão exposta, parece. E o pior é que tinhamos um trabalho pra apresentar no qual eu tive que me virar e apresentar sozinha, era sobre suícido. Acabou que tive que apresentar pra metade da sala já que a outra metade estava na rua. Digamos que eu apresentei melhor sozinha. Mas mesmo assim, a professora exigiu mais algumas coisas e claro, o grupo, pra semana que vem.

No recreio, fiquei com uma amiga/colega de treino já que minha melhor amiga está ficando com um menino lá e ultimamente some nos recreios. Acho que eu nunca faria isso, pois eu acho errado trocar amizades por um menino. Mas enfim... Eu nunca fiquei com alguém, então eu não sei muito sobre esse "fogo" que toma conta (eu ri). Pois é, sou uma adolescente de quase 16 que nunca deu uns beijinhos em alguém. Digamos que eu estou esperando o meu "princípe encantado de cavalo branco". Vou morrer esperando. 

Na volta pra casa, meu guarda chuva quebrou no meio de uma avenida, me molhei, mas nem tanto. Dormi até as 15:30 e depois fui ver alguns doramas. Ah, sim...Eu sou kpopper, a maioria das pessoas não sabem o que é isso até eu falar "fã de grupo coreano, sabe?" e a resposta é sempre a mesma "Nossa, sério? Nunca que eu iria imaginar que tu escuta música de japa". Nessas horas eu me controlo bastante pra não arranhar umas pessoas dessas. Mas voltando ao assunto... Minha tarde podia ter sido mais tranquila se a Laura (minha melhor amiga) não tivesse chegado e me apressado a se arrumar pro treino que tinha mudado das 17:00 para às 16:00 e já que eu estou com o celular estragado, não sabia e tive que me arrumar em 5 min pois já era 16:10. 

Como sempre, o treino foi uma merda. Já que eu não gosto muito da minha posição e do esporte no qual jogo. Por que eu não saio? É uma boa pergunta na qual eu queria ter uma boa resposta. 

Tivemos uma conversa longa com o nosso treinador (todos os dias temos esse tipo de conversa) e como sempre, acaba da mesma forma. 

Cheguei em casa e minha mãe estava reclamando de dores nos rins, eu acho que é nos rins. Dei um chá pra ela. As vezes eu queria poder cuidar mais da minha mãe mas eu não sei como eu vou fazer isso. Parece até que não me preocupo com ela, porém é só o meu jeito de ser. 

O que eu levo de lição desse dia é:

 "Quando as coisas parecem ruins, podem melhorar e vice e versa." 

                                                              Ass: A pessoa que não quer se identificar


Notas Finais


uhuul, foi isso! Vou tentar sempre atualizar bem rápido...beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...