1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Descobertas

História Dear Diary - Descobertas


Escrita por: Junkieza_00

Notas do Autor


heeeeeyyyy brother (acordei cantando hoje!)
Oi pessoas <3

Capítulo 3 - Descobertas


15 de novembro

Ontem meu dia foi super normal, o que achei estranho. Fui pra escola, voltei pra casa, dormi e treinei...Nada do que eu não esteja acostumada. Na verdade, não gosto muito de dias assim, pra falar a verdade, não lembro de nada sobre ontem. Só que...FOI UM SACO!

Hoje acordei atrasada e com uma dor de cabeça horrível pois eu dormi tarde demais noite passada. Perdida em séries pra variar... 

Enfim...Descobri hoje que não sou muito boa em gráficos, pelo menos não quando estou conversando. Eu não consigo ficar sem falar dentro da sala e acho que todos já se acostumaram com isso. Mesmo eu falando sozinha, ninguém da bola ou retruca e pede pra parar. 

Eu não costumava a ser assim antes, eu era aquelas antissociais que só faltava correr das pessoas a qualquer momento. Mas eu era do bem, apenas...encabulada. Claro, eu tinha algumas amigas fora a Laura, mas não era AQUILO, sabe. Mas, eu mudei muito quando entrei no esporte, aprendi a ter mais personalidade e ser mais mente aberta. Quando eu comecei a jogar, a galera de lá vinha falar comigo, e eu não respondia uma só palavra, apenas abria um sorrisinho sem os dentes. Levei dois anos para "me abrir". Agora eu sei o quanto isso é ruim. Quantos momentos eu perdi por apenas não fazer questão de conhecer outras pessoas... 

Já hoje, se me perguntarem sobre meus amigos, capaz de eu ter uma lista em ordem alfabética. 

Mas ainda assim, é bem difícil eu fazer amizade com alguém que não é do meu meio, que não convive comigo. Eu tenho muita cara de arrogante. Sabe aquelas pessoas que tu olha e pensa "Ai, que nojenta. Se acha a ultima bolachinha" essa sou eu aos olhos de quem não me conhece. E, sinceramente...Não sabem o que estão perdendo. Não que eu esteja me gabando, mas se eu não fosse eu, com certeza eu me teria como amiga (não estou me gabando). 

Fora a minha descoberta de incapacidade de fazer gráficos, descobri também que eu sou bem azarada. 

Estava eu e Laura indo treinar...Eu falando com ela e rindo enquanto subíamos uma lomba, de repente eu sinto um bicho dentro da minha boca e, não sabia quem que estava mais assutado, se era eu ou o bicho. Consegui tirar ele (devia ser uma abelha ou uma vespa) de dentro da minha boca e antes de voar, o queridinho fez questão de cravar a sua bundinha em minha boca. Resultado? Minha boca começou a inchar...inchar...inchar...e tive que ir embora do treino, deixando pra trás meu treinador puto da vida comigo. Eu tenho culpa de ter sido picada? N-Ã-O   T-E-N-H-O!

Coitada da minha mãe quando me viu com "beição", achei que ela fosse chorar de assustada "Vou te levar pro hospital agora" dizia ela. Mas eu não fui, meu pai chegou do trabalho e depois de ver que era só uma picada, achou desnecessário ir. Agora ele fica me zoando "Por que ta com esse beiço? Ta brava com o que?." 

To aqui, escrevendo e  morrendo de dor na boca que parece que vai explodir de tão inchada que está. 

E a lição que levo do dia de hoje é que:

"Nunca fale enquanto andar de bicicleta, falar demais atrai ferroes..."

                                                                                         Ass: A pessoa que não quer se identificar


Notas Finais


Ai, sinceramente eu não sei se a história esta boa ou não...
Então, qualquer coisa que quiserem que eu mude, me avisem, certo? Toda a crítica é construtiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...