História Dear Diary - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Diário, Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 69
Palavras 605
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - O ultimo suspiro.


Pov. Narrador.

As duas garotas se sentaram e colocaram o DVD para rodar, segundo a carta deixada ali estaria os melhores momentos, as melhores brigas e as melhores reconciliações.
(Música nas notas finais)

A garota loira estava com os olhos cheios de lágrimas, ela olhou para a amiga que a olhava sorrindo.

-E depois você me vem falar que isto não é amor?- Ela disse sorrindo.

-O que eu faço Erza eu estou tão confusa, o Natsu me machucou tanto, eu não sei o que fazer, meu coração quer ir lá e dizer que o amo e que quero ele para mim de volta, porém meu cérebro diz que eu vou me ferrar mais uma vez, que eu vou acabar sofrendo de novo,o que faço Erza.

-Eu acho que você devia pelo menos uma vez na sua vida, ouvir o seu coração, meu irmão sempre foi o maior galinha, mais Lucy depois que ele passou aquele tempo com você, ele não é mais o mesmo, ele é outra pessoa, eu não o vejo com mais ninguém, ele tinha um sorriso que nunca vi ele daquela forma, me esculte amiga, vá até aquele aeroporto diz para ele o que você sente se não ele vai embora e não vai mais se aproximar de você, nem que você queira.

A loira olhou para a amiga e sorriu, correu até o banheiro tomou um banho rápido e colocou o vestido que ele mais gostava ( notas finais ) e o colar que ele tinha dado a ela na sua primeira noite, ela não tinha jogado fora mesmo depois de tudo, pois ele lembrava da melhor noite da sua vida, ele era um colar de duas partes em que uma ficava com ele (link nas notas finais ) ela correu até o aeroporto ele estava no andar de cima sentado com o fone, ela correu de uma lado para o outro porém não o achou até que ela ouviu que o Avião para o Japão iria decolar ela correu para o portão de embarque e ficou esperando ele passar.

E assim foi, ele caminhou até ela que sorria desconcertada, ela segurava a parte dela do colar e ele sorriu tirando da parte de dentro da camisa a outra que completava.

-O que esta fazendo aqui?- Ele disse sendo puxando ela para fora da fila.

-Não vai, não me deixa viver, fica na minha vida e me enche até eu querer te matar, até eu te bater com a porta de algo, até eu puxa seu cabelo de raiva, mais não vai, por que depois de toda a briga, a gente sempre se reconcilia, a gente sempre sorri, eu não quero que você saia da minha Natsu Dragneel, na verdade eu te proíbo de sair da minha vida seu idiota, por favor.- Ela disse o olhando com lágrimas nos olhos.

- Como eu viveria sem ver esta sua cara de brava?- Ele disse sorrindo ela o abraçou forte.

-Eu também sou louca, maluca por você Natsu Dragneel.- Ele sorriu a pegando no colo e a girando no meio do aeroporto, todos pararam para ver a felicidade do casal, a forma como eles se beijavam e juravam amor eterno era lindo de mais de se ver.

E mesmo que isto tudo tenha sido feito de um fruto de uma aposta, eles estavam feliz e isto é o que importa.

“Querido diário, só voce pode me escultar e tenho que assumir para você, eu sou uma idiota por que eu me apaixonei por Natsu Dragneel , e não me arrependo disto, só você pode guardar o meu segredo querido diário”-- Lucy Heartphilia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...