História Dear Diary - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, Red Velvet
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hani, Hyoyeon, Irene, Jessica, Jin, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seohyun, Sooyoung, Suho, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Wendy, Yoona, Yuri
Tags Exo, Seohan, Seoyeol, Taeny
Exibições 35
Palavras 1.400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteii minhas crianças!Agora pra ficar (não criem esperanças).
Imagem com muita qualidade(sqn) e um cap longo pro ceis!

Capítulo 8 - Best


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Capítulo 8 - Best

   Estava na aula de história desfocada da vida e virando os olhos pela classe a procura de Chanyeol.Eu estava sendo troxa em me preocupar com ele  e sentir dó depois de tudo que ele me fez? Sim! e muito...Mas nem chegava a me importar o que eu era,aquela cena dele correndo segurando as lágrimas me destruiu por dentro!Eu estava me sentindo um monstro.Estava quase deixando que lágrimas escorreguem pelo meu rosto quando alguém abre a porta e entra sem mais nem menos...Era Chanyeol! Com um rosto vermelho e enchado, com certeza estava chorando.
   - Com licença professor...Tive alguns problemas pessoais-Ele me olha torto e volta o foco para o professor. -Isso não irá se repetir. -Se curva diante do mais velho e vai ao seu devido lugar.Quando se vira indo a caminho de sua carteira, percebi que seu rosto não estava vermelho pelo choro e sim por um tapa! Uma marca chamativa de uma mão pequena estava perfeitamente desenhada no lado esquerdo de seu rosto.A mão tão pequena só poderia ser a de Sunny...Afinal ela havia sido trocada por mim! ! Até eu mesma ficaria triste se me trocassem por mim mesma...e olha que eu não me acho feia!.Agora imagine Sunny, uma garota bonita e desejada por todos! Eu me senti ofendida por ela!.
    Depois de um tempo parei de pensar em Sunny e me toquei dos meus problemas.Senti meus olhos se encherem de lágrimas mas antes de deixa-las cai eu pensei se chorava por ter ferrado o dia do Chanyeol ou por que o Kris ficaria o resto ano me infernizando! Ahh eu deveria ter me controlado, agora fudeu!.
   O sinal tocou para irmos embora.Finalmente senhor!!!!Só pensava em sair correndo para encontrar Hani e Yoona para sairmos de lá!Hoje a família da minha tia iria chegar eu queria pelo menos minhas amigas do meu lado! .
    Sai correndo em direção a porta da sala mas algum braço forte me puxou para dentro da sala. Era Chanyeol! Com um olhar de raiva sobre mim.Esperou que o resto dos alunos saíssem do local até que ficássemos a sós.
   - Ele beija bem?-Chanyeol me perguntou com uma face inocente.
    - Sim, e muito!Agora me solte! -tento me soltar mas ele era muito mais forte que eu . Então me puxou para mais perto de si nos fazendo ficar grudados.
    - Aposto que posso fazee melhor-ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e o olhar assustada.Nossos olhares se cruzam e antes que ele junte nossos lábios eu vou até o seu ouvido.
   - Acha mesmo que pode revezar entre mim e Sunny?Não sou a garota boba e iludida que você imaginava...eu não sou sua diversão! muito menos o seu joguinho...Não sou nem sua!-Por mais que aquelas palavras doerem dentro de mim me manti forte e de cabeça erguida enquanto afastava nosso corpos.Percebi que aquelas palavras enfraqueceram Chanyeol...Será que eu era o seu ponto fraco?NĀO!! Ele deve estar abalado porque perdeu suas duas diversões em um dia!Sai daquele lugar dando as costas pra ele e vou até as meninas.
   - Oque aconteceu!?!-Yoona brota do nada bem no momento em deixei minhas lágrimas caírem!Não respondi, apenas a olhei vindo em minha direção e me abraçando. -O que Chanyeol aprontou?-Porra eu era tão transparente assim?
   -E-ele acha que eu sou um de seus brinquedos!Mas eu não sou! Não sou sua diversão!-Falo entre soluços e deixando a quantidade de lágrimas aumentar cada vez mais . Não iria esconder a verdade de Yoona, ela era minha melhor amiga e sabiavtudo sobre mim e eu sobre ela! Sinto ela me apertar mais em seus braços me confortando. -Esta tudo acontecendo de novo Yoona! eu não aguento mais isso!.
  - Shh, se acalma...Você não vai viver aquilo de novo...Não enquanto eu existir!-Ela me ajuda a levantar e secar as lágrimas-Venha, vamos pra sua casa!.
    - Mais...E a hani?-Pergunto
    -Ela teve um compromisso!-Ela abraça meus ombros-Agora se recomponha e vamos! -Da o seu melhor sorriso, ela sempre soube me confortar e acolher quando precisava...Isso era ótimo.
     Chamamos em minha casa e Yoona ja tirou seus sapatos e se acomodou no sofá procurando o controle remoto.-Onde estão a tia fany e a tia tae? -Seus olhos revestiram a casa, provavelmente deu falta da comida que minhas mães enfiavam sua goela abaixo.
   -Foram buscar a tia soo...
   - Ah, e o tal Sehun vem?-Nota minha preocupação.
   - Sim...-Deixo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
    - Calma, não fique assim...a culpa não é sua Se se tio durmia com aquela naja e muito menosde que le ter te enganado dizendo que iria contar a sua tia!Foi tudo culpa daquela cobra sem coração! -Ela me abraça de lado.
    -Me sinto mal por todos...Pela tia Sooyong que teve depressão forte depois de tudo, pela mãe Tae que vive se preocupando e se estressando, pelos meus primos que cresceram sem pai, pelo Sehun que me culpa por isso, pela Yuri que foi abandonada pelo pai e teve que ser criada pela madrasta...E até por você!
   -Por mim?
   - Sim Yoona você!Sempre que você a acusava de algo eu defendia ela!e quando vocês brigavam eu sempre ficava do lado dela!
   - Ela manipulava e aposto que ainda manipula as pessoas! Todos caem em seu joguinho de boa moça e acabam cegos por algo que ela faz para subornados! Veja bem! Ela atraiu seu tio com seu corpo em troca de favores!Até sua irmã tem medo dela! e olha que elas são do mesmo sangue!
   - Até hoje me pergunto o que ela queria com meu tio...
   - Provavelmente dinheiro!Agora venha! Você tem que ficar apresentável pra sua família! -Ela se levanta e estende a mão para que eu a acompanhe.-Vamos tirar esses uniformes cafonas!
    Subo no quarto e visto uma regata preta com rendas com uma calça skini.Yoona veste um short cinza rasgado e uma camisa branca com finas listras azuis de manga longa.Ambas ficamos descalças. e decemos para a sala.
     - Então, onde a Hani foi?
     - Foi ver com seus patrocinadores se poderiam adiar sua viagem para depois da formatura. - Yoona me responde enquanto procura um canal bom.
     Antes que pudesse responder minha mãe Fany entra com algumas malas e exibindo aquele seu sorriso lindo, logo em seguida entraram Yuri e Xiumin, em seguida vieram Sehun e Jin e por último, mãe Tae e Sooyong.
    - Isso parece a casa da mãe CL!-Yoona se levanta rindo e indo em direção a família.
   -Ta mais pra casa do 2ne1 intero!-Disse rindo mais e indo em direção aos meus primos. Comprimentei Yuri,Xiumin e Jin com um abraço cheio de saudade, já como Sehun me olhava com maus olhos resolvi apenas um aperto de mãos.
     Ficamos na sala enquanto Jin e Yuri ajudavam a mãe Fany com a janta.Sehun não parava de me olhar, mas apenas ignorei pois já cansei de tentar explicar meu lado da história . Mas quando presto atenção discretamente em Sehun percebi que não era o olhar de ódio de sempre e sim um olhar de compaixão, será que depois de anos ele decidiu me desculpar?.
   - A JANTA TA PRONTAAAAA!!!-Yuri gritou da cozinha. Fomos todos para a mesma e nos sentamos na mesa.
     Depois da janta subi para meu quarto enquanto Yoona estava no banho.Vesti um short de pijama magenta e uma regata branca.Procurei meus chinelos em todo lugar até que me toquei de que tinha deixado em um dos quartos de hóspedes, mas,não qualquer quarto...e sim o quarto onde Sehun estava! Bufei, e em passos pesados fui até o devido quarto.Quando entrai Sehun me olhou fixamente.
    - Vim pegar meus chinelos...-Disse e fui em direção a gaveta de baixo do guarda-roupa.
    - Seohyun...-Sehun disse em um tom calmo. - Me...me desculpe.
   - Pelo que!?
   -Você sabe...obrigar você a fezer aqueles favores sem noção e...pensar longe demais
   -Saiba que eu te desculpei no mesmo instante que disse a primeira merda!-Rimos e me sentei ao seu lado na cama.
    - Tá, agora me conte a sua versão da história.
   -Bom...Não tem muito a falar...estava tudo normal até que peguei os dois no ato e bem...Ele jurou que contaria a Sooyong de maneira delicada e depois deixaria a outra mas, nós dois sabemos que não foi assim...
   - É...
     Ficmos em silêncio até Sehun adormecer e acidentalmente eu também.Senti seu braço envolver minha cintura e me puxar para si, assim formando uma conchinha.Estava tão sonolenta que acabei ignorando afinal, eramos primos,não teria malícia nisto!
    


Notas Finais


Ent foi isso pessoal! espero que tenham gostado :3 s2
Leitores fantasma apareçam!
Ps:to aceitando pedidos de personagens e dicas pra história
Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...