História Dear Diary - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário, Drama, Romance, Segredo
Visualizações 3
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Visual Novel

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Garota Misteriosa.


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Capítulo 1 - Garota Misteriosa.

Dia 15
Querido diário, essa é a primeira vez que escrevo em você já que lhe ganhei hoje no meu aniversario de 4 anos. Eu acho que deveria me apresentar pra você, Meu nome é Lola Blake, e conto com você pra guardar todos meus segredos, tá?  Hoje foi muito divertido, a mamãe, o papai a bisvovó, a vovó e meu irmão Rick, todos estavam no meu aniversario, e me deram vários presentes. Foi muito legal, e sabe no meu próximo aniversario eu vou começar a frequentar uma escolinha, eu não vejo a hora de fazer 5 anos.

Dia 18
Querido diário, eu decidi que vou escrever em você sempre que algo muito interessante tenha acontecido na minha vida. E hoje não foi diferente, Eu definitivamente ganhei meu próprio quarto. Antes eu tinha muito medo de dormir sozinha, mas agora eu já estou grandinha, não posso chorar, meu irmão é muito bonzinho ele disse que se eu precisasse ele iria ficar perto de mim até eu dormir, mas e se ele dormir antes?
''Não precisa ter medo Lolinha'', disse ele, mas será mesmo que não? e se aparecer um bicho?Não quero ter pensamentos ruins.

Dia 20
Querido Diário, hoje teve uma chuva muito forte que alagou todo nosso quintal, a mamãe me vestiu uma culpa de chuva e me deixou brincar nas poças.
''Lola, cuidado para não cair'' disse ela, eu nunca fui sapeca sempre calma e comportada. 
Meu irmão não estava mais como antes, ele brincava comigo sempre, mas agora ele estava saindo com garotas e se diverte com elas, acho que ele se esqueceu que é meu irmão mais velho e que tem a responsabilidade de cuidar de mim.
Bem, ele continua sendo meu irmão predileto como sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...