1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary, Dear God >
  3. Tragédia

História Dear Diary, Dear God - Tragédia


Escrita por: Thalya_Wolf

Notas do Autor


Ainda estamos aqui..

Capítulo 2 - Tragédia


"Amanhã pode ser muito tarde"

Ester on

Se passaram cinco anos hoje é meu aniversario enfim tenho 10 anos já estou crescida é agora já estudo em uma escola grande Estela e Davi ainda são meus amigos e minha mae decidiu montar uma festinha pra mim essa noite e já esta na hora....

- Filha vem já esta na hora seus amigos já chegaram.

- Já vou mamae- eu vesti um vestido vermelho de bolinhas brancas e coloquei minhas sapatilhas pretas eu admito estava linda.

- Oii Ester Parabens- Disseram Davi e Estela em unissom.

- Tete a gente não tinha dinheiro então decidimos te dar esse diário não e tao grande mas você pode escrever nele e falar sobre seu dia e...- Estela interrompe Davi

- Mano ela sabe o que é um diário e pra que ele serve!- Estela fala

- Ha é mesmo toma- ele coça a nuca e sorri.

A festa passou e ate ai tudo bem...

- Tchau gente ate amanha...

- Tchau Tete beijus *-*

- Filha bom como ainda esta cedo podemos ir ao restaurante que você tanto quer ir, então o que acha?

- Sim claro mae e pai, hum tem problema eu ir assim?

- Não querida, só pegue um casaco pois pode esfriar.

- Ta bom- subi correndo eu estava louca pra irmos naquele restaurante a minha noite não podia ser melhor. Desci de novo correndo- pronto mãe.

 Entramos no carro e seguiamos felizes a caminho do tao famoso restaurante  ate que só ouço uma buzina e tudo fica escuro...

- Han... O que aconteceu??? Mae?? Pai??- eu os procurava ate que os encontrei no chão e Bosso carro detonado eu escutei alguem gritar " a menina esta viva" enquanto um moço vinha me pegar eu estava suja de sangue e só conseguia chorar.- moço por que meus pais estão no chão assim pq eles não levantam?

- Menina sinto muito eles se foram?

- Se foram?? Quer dizer que eles....- não terminei ate mais uma lagrima escorrer meus sentimentos estavam atribulados e meu coração estava apertado e vi o moço assento com a cabeça em sinal de sim eu não podia acreditar perdi meus pais justo na noite do meu aniversario o que vai ser de mim eu não sei mais nada...Parei e só chorei ate que tudo ficou escuro e não via mais nada...


Notas Finais


Finalzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...