1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary, Dear God >
  3. Cinco meses depois

História Dear Diary, Dear God - Cinco meses depois


Escrita por: Thalya_Wolf

Capítulo 3 - Cinco meses depois


" Eu quero estar além de tudo"

Ester on

Se passaram cinco meses desde que meus pais se foram eu tive que vir pra um orfanato e ainda tinha um diário o diário que meus amigos me deram no dia da tragédia, ela se passa em minha mente todos os dias como um flasback, como uma cena de filme regravada, uma dor impossivel de ser apagada.

Flashback on

- Filha bom como ainda esta cedo podemos ir ao restaurante que você tanto quer ir, então o que acha?

- Sim claro mae e pai, hum tem problema eu ir assim?

- Não querida, só pegue um casaco pois pode esfriar.

- Ta bom!

- Han... O que aconteceu??? Mae?? Pai??- eu os preocurava ate que os encontrei no chão e nosso carro detonado eu escutei alguem gritar " a menina esta viva" enquanto um moço vinha me pegar eu estava suja de sangue e só conseguia chorar.- moço por que meus pais estão no chão assim pq eles não levantam?

- Menina sinto muito eles se foram?

- Se foram?? Quer dizer que eles....- não terminei ate mais uma lagrima escorrer meus sentimentos estavam atribulados e meu coração estava apertado e vi o moço assentir com a cabeça em sinal de sim eu não podia acreditar perdi meus pais justo na noite do meu aniversario o que vai ser de mim?

Flashback off

 No orfanato tinhamos a esperança de ser adotados e bem eu tive a sorte de ser uma das adotadas no meio de tantas crianças.

- Ester Emanuele?

- Sim.

- Bom viemos dizer que você foi adotada espero que se de bem com a família que você ira morar agora...

- Eu vou me sair bem.- suspirei enquanto voltava para o quarto. Arrumei minhas coisas, peguei meu diário e comecei a escrever.

" Querido Diário,

Finalmente irei sair daqui, hoje fui adotada por um casal eles ate parecem ser legais não imaginei que depois de 5 anos esperando alguem me adotaria,  eu vou sair daqui e estou feliz...bom eu tenho que aparentar estar pois eu sinto falta de meus pais- uma lagrima cai na folha- queria que eles estivesse aqui- alguem abre a porta enquanto fecho o diário apressadamente e enxugo minhas lagrimas.

-Ta tudo bem Ester?

- Ha claro eu... Estou bem.- fingi um sorriso

- Bom vamos eles estão a sua espera.

- OK...- desci, eu não queria ir mas também não queria ficar presa aqui eu não tinha escolhas.

-Oi Ester eu sou Nicolly- disse uma mulher supostamente minha "mae" ela era bonita, claro não tao bonita como minha mae estava naquele dia. Derrepente bate uma culpa em mim algo dizendo: " A culpa é sua eles e foram por sua culpa se você não tivesse que ir ao restaurante naquelanoite eles estariam aqui agora, você não estaria nesse lugar" eu comecei a chorar.

- Me dêem licença desculpe- me eu vou no banheiro já volto- consegui disfarça a voz e corri para o banheiro. Nick me viu e me seguiu ate lá.

- Ester??

- Por favor me deixa em paz...Nick

- Ester você tem de ir, olha Deus sempre vai estar com você... Para sempre.- abri a porta super brava.

-DEUS?? DEUS??- eu já gritava com ela- VOCE VEM ME FALAR DE DEUS NUMA HORA DESSAS ONDE ELE ESTAVA NAQUELA NOITE?? ME DIZ ONDE ELE ESTAVA??... SE ELE EXISTE MESMO POR QUE NAO IMPEDIU O ACIDENTE POR QUE ?? ME EXPLICA NICK... TAVA LA NO CEU ?? COM SEUS ANJOS??POISER MEUS PAIS PODERIAM ESTAR AQUI AGORA SE ELE TIVESSE LA SE ELE TIVESSE IMPEDIDO A TRAGEDIA- sai e ela gritou.

- ELE ESTAVA COM VOCÊ, ASSIM COMO SEMPRE ESTEVE.- desci pra sala eu já havia cessado as lágrimas fingi estar bem já que era a única coisa que sabia fazer" fingir".


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...