1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary, Dear God >
  3. A despedida

História Dear Diary, Dear God - A despedida


Escrita por: Thalya_Wolf

Capítulo 4 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Dear Diary, Dear God - A despedida

" Ele virá resgatar quem o esperou "

Ester on

 Descendo as escadas do banheiro eu realmente não escutei direito o que nick disse mais pouco me importa ela vem me falar de Deus numa hora daquelas.

" Que garota escrota"

-Deus- dei um sorriso debochado antes de começar a rir.

Cheguei à grande sala e lá estava Nicolly e Miguel juntamento com Juliana a tutora do orfanato que já chegou me perguntando:

- Ta tudo bem querida?

- Sim eu estou bem!- sorri

- Que bom meu bem, vai lá buscar suas coisas pra gente ir!- Miguel disse

- Me dêem um momento já volto.- subi correndo eu não sei por que eu estava me sentindo feliz mesmo depois de ter gritado com a Nick no banheiro acho que vou me desculpar com ela antes de ir... Claro não entendo o pq  de dela admirar tanto esse tal "Deus" ela sempre esta com um livro na mao o qual o certo é bíblia de acordo com ela... Ela admira um ser místico que não se manisfestou ate hoje e deixa tanta coisa ruim acontecer nesse mundo sendo que se Ele é tao poderoso assim com um simples estalar de dedos poderia fazer desse mundo perfeito, mas não é assim... Cheguei na porta de Nick e quando abri ela estava ajoelhada na cama com o seu livro de sempre ao lado. Encosto nela.

-...Amem- ela parecia esta chorando- Ha oi Ester achei que já tinha ido.

- Que?? Não vim me desculpar com você antes de ir, mais tudo bem você estava chorando ajoelhada e...

- Ha eu estava conversando com meu Pai...

-Pai??

- Sim Deus.

- Ha Deus, bom já vou.. 

- Vai com Deus Ester espero que um dia você o conheça igual eu o conheço.

- Haha- rir de sua palavras com ela poderia pensar que isso ira acontecer ri mais um pouco  antes de prosseguir a frase- fora de cogitação isso acontecer.

- Espere só você não conhece o tempo do Pai, Ester.

- Ta OK - rindo- eu já vou.

***

Estou em minha futura casa e ela é bonita subi para o meu quarto e em cima da mesinha vi um livro...

- Uma bíblia serio??- Joguei pra um canto qualquer  e deitei na minha cama. Ouço batidas na porta.- Pode entrar.

- Ester... Eu estou indo com Miguel a igreja quer ir...

-Não eu estou cansada- isso não pode estar acontecendo.

- Então tudo bem querida- ela depositou um beijo em minha testa.

 Eu não acredito fui adotada por cristãos serio tantas familias OK irei me conformar com isso, peguei meu celular e comecei a ouvir músicas aleatórias e logo em seguida dormi. Tive um.sonho estranho ele falava de...





Notas Finais


Mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...