1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary, Dear God >
  3. Sonho...

História Dear Diary, Dear God - Sonho...


Escrita por: Thalya_Wolf

Capítulo 5 - Sonho...


Sonho on

Beleza estou em um lugar onde só se tem um caminho-olhando ao redor- bom vou segui-lo vamos ver ate o de ele vai.

Andando....andando.

-Olha ele se divide em dois. Salvação- li a primeira placa- Acho que... Outra placa?? Hum bom deixa eu ver "coisas que você gosta"- pensa- se eu tenho que escolher um dos dois por que não seguir o que contêm as coisa que gosto não?- Entro no caminho. - A placa cai e revela a outra que esta dizendo "Perdiçao"

-Nossa estava claro agora pouco deve que esta anoitecendo.- Continuo a andar ouço vozes choros e gritos- Que bizarro não? Pessoas gritando no meio do nada...

- Ester!

- Quem me chama? E- eu estou sozinha aqui- digo me afastando porem me aproximando dos gritos e choros.

- Ester!

- Não.

- Ester venha para mim, venha para meu caminho.

- Q- quem és tu?

- ESTER!

-NÃO- corro e tropeço caio em um buraco escuro e os gritos aumentam. Chego em um lugar completamente quente.

- Você veio- risadas- não seguiu a luz pois bem olha onde você veio parar querida Ester.

- Quem é você?- Digo me encolhendo.-mostre-me seu rosto.

- Sou aqueles a quem te vigiou toda a sua vida ate agora- risadas- Consegui fazer o que eu queria te trouxe pra cá comigo agora só lhe restará dor e choro, suas lágrimas nunca se cessaram.- Cai e senti meu corpo doer e queimar senti lagrimas rolarem do meu rosto.

Sonho off

- NÃO- acordei assustada e senti meus olhos cheios de lagrimas- o que, que senhor foi esse, eu preciso voltar a dormir, nossa meu coração esta muito acelerado.- Olho para a mesa onde contem a bíblia- Eu não sei acho que vou abrir essa bíblia talvez eu pegue no sono- foliei as paginas ate um me chamar a atençao"Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:do pecado, porque não crêem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais; do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.

João 16: 08-11"- Eu não sei o que significa nada do que eu li aqui porem estou com sono- Deitei pro lado e voltei a dormi porem as palavras não saíram de minha cabeça ficaram ecoando por um bom tempo ate que realmente eu dormi e tudo foi bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...