1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary, Dear God >
  3. Cap 6

História Dear Diary, Dear God - Cap 6


Escrita por: Thalya_Wolf

Capítulo 6 - Cap 6


“Pela Graça sois salvos”

Acordei ainda com aquele sonho em minha mente.

“O que quer dizer esse sonho, que caminho é esse que tanto falava? Por que eu sonhei isso já não faz sentido algum que complicado compreender eu não sei, mas tanto faz também”.

-Bom dia Ester. - Nicolly abriu a porta com um sorriso no rosto e alguns biscoitos.

- Bom dia dona Nicolly- sorri para ela

- Por favos querida só me chame de Nicolly, por favor- ela sorriu e me ofereceu os biscoitos e que por sinal estavam deliciosos.

- Estão deliciosos dona Nicolly... er.. Que dizer Nicolly- ri e ela me acompanhou ela tinha uma risada muito bonita.

- Querida eu vou descer se troque que vamos sair pra comprar umas coisinhas pra você.

- Ta bom, e onde esta o senhor Miguel.

- Ele já foi trabalhar- ela fechou a porta e pude ouvir ela descenda as escadas.

 Tenho que me trocar só tenho umas roupas simples vou pegar uma blusa rosa que tenho e minha calça mais descente que eu tiver, arrumei acho que do tempo de escrever no diário.

 “Querido Diário

     “Eu tive um sonho bizarro hoje e não tenho noção do que tem haver com a minha vida é estranho mais senti como se fosse real cada lagrima e dor que se percorria dentro dele.”

 - Mais tarde escrevo mais. - fechei e desci- estou pronta

- Oh você esta linda querida.

- Obrigado. - falei meio envergonhada.

- Vamos já pode ir indo para o carro e logo vou.

- Claro, há eu gostaria de saber onde eu vou estudar ou se caso vou continuar estudando onde estudava antes.

- Você pode escolher melhor pra você.

 Fomos para o shopping e fiz varias compras ela me deixou escolher os brinquedos que quisesse (para quem ta lendo e pelo fato de ter demorado postar ela esta com 10 anos ainda) foi ate divertido lanchamos e voltamos pra casa já em 19h00min ate que no carro ela quebrou o silencio.

- Querida hoje eu vou ao culto se quiser ir.

 Por que não? Chamaram-me uma vez e recusei posso ir só dessa vez mesmo com essa chateação com Deus que pra mim não existe.

- Tudo bem eu vou, obrigado- ela só sorriu pra mim e se voltou pra estrada.

 Nos fomos diretos para a igreja e o culto estava indo eu de minha parte não estava nem prestando a atenção direito estava mais focada em meus pensamentos do que na própria reunião, ate que chamaram o ministério do louvor para começar as musicas a primeira de acordo era uma de adoração e depois tocaram uma que falou a minha cabeça por um bom tempo:

“Vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida
Numa cruz morreu
Doou o seu sangue
Só pra curar as suas feridas”

 Quem cantava ela era um garoto moreno de cabelo liso parecia ter minha idade ou perto dela no fim do culto ele veio ate mim e se apresentou como Mikael e disse que queria ser meu amigo não tive escolha mesmo e aceitei no fim ele se despediu.

- Vai com Deus Ester.

- Xau- Ri- ele é legal mais me mandar ir com Deus já é de mais kkkkkk- voltamos  pra casa e já fui dormi pois o dia foi super longo.

 

  


Notas Finais


Tamo ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...