História Dear Diary of Bangtan Boys - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Baekyeol, Jikook, Kaisoo, Lunhan, Namjin, Taoris, Vhope, Vkook, Vmin, Yoonseok
Exibições 36
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Depois que eu postei o capítulo do pré-lemon de Namjin, brotaram 6 favoritos... Devo tomar isso como um pedido para trazer mais conteúdo como esse? Huehuehue
Com todo prazer 🌚🔥

Capítulo 9 - Me Acorda que Eu Metralho!


Fanfic / Fanfiction Dear Diary of Bangtan Boys - Capítulo 9 - Me Acorda que Eu Metralho!

Dia 12 de outubro, 2016

[07:51 PM, horário de Seoul]

I'm J-Hope, I'm Your Hope! 

Ontem chegamos de uma entrevista e eu fui regar a minha linda família de rosas que tinha perto da empresa. Quando terminei, voltei ao meu dormitório, que antes eu dividia com Açuquinha e o Biscoito, mas Kook recentemente pediu pra ir pra o quarto que Tae e Minnie tavam, porque será

Enfim, não sei onde o Tae se meteu, porque eu fui no quarto dele pra perguntar se ele não tinha visto uma cueca do Kumamon do Suga, ele é tão cuidadoso que perde até suas próprias cuecas... Essa criança nem um pouco peguena(entendedores entenderão) tem demência, só pode.

Mais tarde fomos dormir de umas 11 e pouco. Ele estava tão bem humorado que eu falei "boa noite" antes dele ir dormir, e ele falou "se alguma coisa me acordar hoje eu esgano o primeiro que aparecer na minha frente." Bom, não sei muito bem como tudo aconteceu, mas ele se acordou puto da vida de 1 e pouco da manhã por causa do barulho que vinha do quarto de Nam e Jin(Os gemidos e batidas estavam mais alto que o normal, mas fazer o que né?)

Acordei com Yoongi batendo na porta do quarto vizinho. Não me levantei por que estava meio noiado de sono, mas a única coisa que consegui ouvir foi:

"Toc, toc, toc"
"TOC, TOC, TOC"
"BLAM, BLAM, BLAM"

Isso era CLARAMENTE o Suga quase botando fogo na porta do dormitório deles. Só deu pra ouvir alguém abrir, e em seguida uma conversa iniciada pelo Açuquinha, só um pouquinho alta:

- Caralho... SERÁ POSSÍVEL QUE NÃO SE PODE MAIS DORMIR NESSA PORRA? AISH, VOU ENFIAR UM PAU NO CU DE ALGUÉM! 

- Isso era pra ser algo ruim?

- Namjoon-Ah... Eu podia muito bem enfiar um no cu do Jin, sendo que ele não seria o SEU, isso seria BOM pra você?

- Você está brincando com fogo moleque...

- Você pode ter fogo no rabo, mas nunca fará alguém pegar fogo do nada como eu! Agora... Só baixa essa porra desse pornô na TV, essa caralha tá no máximo? Sabia que tem gente que não ta transando agora e tem que urgentemente dormir?

- Urh, vou desligar.

- "Ta bom".

Depois disso, só ouvi a TV sendo desligada e Yoongi voltando ao nosso quarto, resmungando. Fingi que não vi nada e voltei a dormir, porque seria melhor do que falar com ele, já que sabia que ele iria metralhar o próximo que ele visse pela frente.


Notas Finais


Ainda preciso de mais votos pra um shipp que querem que eu faça lemon, então continuem votando!
Brigada ^3^

⚠Número de votos até agora⚠
-Vkook (2 votos)
-Jihope (1 voto)

또 만나요! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...