História Dear diary ;; TaeGi. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BtoB, EXO, Girl's Day, Girls' Generation, Got7
Personagens Chanyeol, Ilhoon, Jackson, Jessica, J-hope, Jimin, Jungkook, Minah, Minhyuk, Suga, Tiffany, V, Yuri
Tags Btob, Bts, Colegial, Comedia, Drama, Girl's Day, Got7, Snsd, Taegi, Yoonkook, Yoonmin
Visualizações 121
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amigos, eu comecei essa fanfic e já vou avisando que vai ser bem grande, então sejam pacientes comigo

Capítulo 1 - Daegu to Seul.


Fanfic / Fanfiction Dear diary ;; TaeGi. - Capítulo 1 - Daegu to Seul.

11/02/2017

7:32pm

Seul, Coreia do Sul.

“Não vou começar isso com “querido diário”, é muito clichê. E se existe uma pessoa não-clichê, essa pessoa sou eu. Agora tchau, vou assistir crepúsculo. Brincadeira. Então, eu ganhei esse diário há uns cinco anos, mas nunca tive vontade de usar pelo simples fato de ser preguiçoso. Mas isso era porque eu morava em Daegu, não tinha amigos/era gótico. Então, eu e minha mãe decidimos que viríamos para Seul YAAAAAY. Estava pensando em usar minhas habilidades de canto pra entrar em uma empresa de entretenimento, ficar rico e nunca mais trabalhar. Mas acho que não conseguiria esperar tanto tempo, então seguirei a carreira de estudante de universidade.”

Yoongi escrevia em seu diário, com uma caneta de coloração rosa. Pegou a da sua irmã de sete anos, já que havia perdido a única que tinha. Estava mais pra uma das manipulações da mais nova, que dizia que para ele pegar as suas coisas, tinha que comprar um doce a cada minuto usado. No final, ela ficava com cárie, mas satisfeita por ter feito seu irmão gastar o resto do dinheiro que tinha comprando balas.

A mãe do garoto era engraçada, mas chata quando queria. Ele se lembra claramente do dia em que ela chegou na sala de alfabetização perguntando se ele tinha escovado os dentes, porque a escova estava seca. Com certeza, ela era um dos motivos da sua falta de amizade. Talvez as pessoas sentissem medo de ficar perto de Yoongi e de repente a mãe dele chegar olhando se tinham piolho, para não passar pra ele também.

Então a vida do moreno na antiga cidade era baseada nisso: Estudos, manipulação de uma criança com cárie, uma mãe que te faz passar vergonha, tardes longas sem conseguir cochilar por ser obrigado a ouvir a irmã cantando e dançando músicas do Girls’ Generation…

Mas ele gostava dessa vida, mesmo que não fosse tão normal assim. O motivo de terem se mudado não era certo, mas apenas queriam uma vida nova. Yoongi queria recomeçar, sem os boatos estranhos sobre sua família, fazendo amizades que durem pelo menos um tempo, até conhecerem a mãe, um som programado para não tocar músicas do SNSD enquanto estivesse tentando dormir.

Sua nova vida estava prestes a começar, indo para uma universidade no centro de Seul, com pessoas diferentes dele, conhecendo inúmeras possibilidades, escolhendo um futuro, e relatando tudo isso em seu diário.


Notas Finais


Saí do gênero drama/tragédia, não aguentava mais aquela playlist triste. Espero que gostem e acompanhem ansiosamente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...