História Dear Diary (YoonKook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Visualizações 28
Palavras 224
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha nova fanfic e eu espero que gostem. 💜🌼

Capítulo 1 - 1


Querido diário,

Hoje foi mais um dia entediante.

Escola, professores chatos, trabalhos. Eu não tenho amigos, somente um, Taehyung é meu único amigo, melhor amigo. Não tenho nada do que reclamar dele, Tae é um ótimo amigo, ele sempre tá ao meu lado quando eu mais preciso, sempre me apoiando, etc.

Tae namora com Jimin, ele também é uma ótima pessoa, não somos tão próximos como eu e o Tae, mais até nos consideramos amigos.

Nos três estamos no 3° colegial, falta pouco pra terminarmos a escola, e agradeço mentalmente por isso, único o lado ruim é que talvez eu não veja mais o Yoongi.

Ah, Yoongi é meu crush desde de sempre. E não, nunca nos falamos, apenas um "oi" ou "tchau". Aposto que ele nem sabe meu nome.

E graças à Deus que ele não é hétero, pelo menos eu me iludo um pouco achando que tenho alguma chance com ele, mais com certeza não. Ele é o garoto mais popular do colégio, e nunca repararia ou namoraria comigo.

Minha vida é uma merda, na escola sou espancado e na minha casa também pelo meu próprio pai e minha mãe assiste tudo sem pôde fazer nada. Não a culpo, mesmo se ela tentasse impedi-lo eu e ela apanharia mais ainda.

Ah, e mais uma coisa, eu tenho transtorno bipolar.

Até outro dia, querido diário. 🍥


Ass: Jungkook


Notas Finais


A causa exata do distúrbio bipolar não é conhecida, mas acredita-se que seja influenciado por uma combinação de fatores como genética, ambiente, estrutura e química do cérebro.

Os episódios maníacos incluem sintomas como euforia, dificuldade para dormir e perda de contato com a realidade. Já os episódios depressivos são caracterizados por falta de energia e motivação, além de perda de interesse nas atividades cotidianas. Os episódios de alteração de humor podem durar dias ou meses e também podem estar associados a pensamentos suicidas.

O tratamento costuma ser necessário por toda a vida e geralmente envolve uma combinação de medicamentos e psicoterapia.






Até o próximo capítulo 💕🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...