1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary (YoonKook) >
  3. Chapter Two

História Dear Diary (YoonKook) - Chapter Two


Escrita por: GukJang

Notas do Autor


Boa leitura 💛

Capítulo 2 - Chapter Two


Querido diário,

Hoje eu fui espancado novamente... Eu estou tão cansado da minha vida... De apanhar todos os dias.. E.. Eu tenho depressão, eu me corto, já tentei suicídio várias vezes, nunca dá certo.. Eu não entendo.. Por que Deus simplesmente não me leva desse mundo cruel onde eu sofro todos os dias da minha vida? Eu só queria ser feliz..

Ser feliz com Min Yoongi..

Sou tão idiota, né? Nós nunca nos falamos, mas mesmo assim eu o amo. Eu amo seu sorriso, seu cabelo, sua boca, seu jeito de andar, o jeito que ele mexe no cabelo ou como ele fica lindo consufso e pensativo... sua risada, eu amo tudo em Min Yoongi. Eu queria pelo menos que fôssemos amigos. Eu queria conversar com ele, sair com ele, rir com ele..

Hoje.. Taehyung disse que Yoongi ficou me encarando em todas aulas, bem que eu senti que estava sendo encarado, eu até olhei ao redor pra ver se alguém estava me olhando e ele desviou o olhar... Achei estranho, mais deixei pra lá.. Afinal, Min fucking Yoongi não olharia pra um garoto como eu, certo? É, certo.

Hoje.. Meu pai chegou bêbado em casa de novo.. Ele me insultou e me chamou de várias coisas horríveis, que eu sou un desgosto pra família, e que ele odeia ser meu pai, que eu nunca deveria ter nascido..

Minha mãe diz que ele está errado.. Que é a bebida.. Mais os bêbados sempre dizem a verdade.

Eu sou só um fardo para as pessoas..

Sempre que eu tento ajudar em algo, parece que eu só atrapalho..

Por quê eu existo?

Por quê eu vivo?

Por que as pessoas fazem isso comigo? Eu nunca fiz nada pra ninguém...

Eu só queria ser feliz, ter amigos e alguém que me amasse...


Eu queria que Min Yoongi me amasse..


Ass: Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...