1. Spirit Fanfics >
  2. Dear friend, I'm sorry! >
  3. Capítulo Único

História Dear friend, I'm sorry! - Capítulo Único


Escrita por: Lihfm

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Querido amigo, hoje eu terei que dizer não a você, terei que pedir desculpas por partir seu coração em milhares de pedacinhos, terei que pedir para que se afaste, porque querido amigo, eu não posso lhe corresponder, talvez não hoje ou amanhã, mas um dia quem sabe isso possa mudar.

 

Querido amigo eu terei que me afastar, pra não te machucar ainda mais, eu vejo suas feridas, vejo o quanto doeu, mas eu não posso corresponder, sei que é difícil te compreender, mas pense comigo querido amigo, oque seria pior a rejeição ou sim por dó?

 

E mais uma vez querido amigo te peço desculpas, por perceber antes seus sentimentos, e ter fingido que não os conhecia. Você nunca soube mentir pra mim não é mesmo?

 

Você sempre esteve aqui comigo, e eu? Bom, talvez apenas estivesse ao seu lado, mas não verdadeiramente com você, é talvez eu me sinta culpado por isso, por saber de seus sentimentos e nada fazer em relação ao mesmo.

 

Eu queria não ter que me afastar, não ter que te machucar, eu queria que você não tivesse escolhido estar comigo, mas já foi, já aconteceu, eu não posso voltar atrás, eu não posso mudar o passado que fez com nós fossemos oque somos hoje.


Odeio te machucar, querido amigo, mas eu não posso lhe corresponder. E talvez você não tenha realmente me escolhido, talvez tenha só acontecido, talvez seja coisa do destino, ou paranoia da sua cabeça, talvez você só esteja confundindo amizade com amor, ou talvez eu só esteja tentando achar alguma desculpa pro seus atos, pra verdades finalmente ditas, pro seu pedido de uma chance que não foi concebido, por eu ter achado que era uma simples brincadeira, quando na verdade era a vida de um coração em risco, era a nossa chance de dar certo que foi jogada fora.

E mais uma vez, querido amigo me desculpe, mas eu não posso lhe corresponder...

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois já tem alguém em meu coração...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...