História Dear Future Husband - (Leitor x Personagem) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 15
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mas, um cap feito espero que gostem
Próximo será de Uta no Prince Sama!~

Capítulo 2 - Leitor x Rin Okumura


 

 

Dear Future Husband!~

 

(Sobrenome) (Nome), acordou cedo, levantou-se de sua cama e foi direto para o banheiro, no qual tomou um banho caprichado.

 

Depois de seu banho de quase 10 minutos, saio do banheiro ainda de toalha amarada em seus peitos, e foi para sua penteadeira, e começou a escovar seus cabelos cor de (---) que tinham o comprimento até (---) e que eram (Cacheados, Ondulados ou Lisos?), e que, quando era menor fazia sucesso em sua classe por causa deles.

 

Depois de pentear seu cabelos, (Nome) pegou seu celular é viu algumas mensagens em seu email, e percebeu que tinha chegado uma mensagem nova...

 

“ Parabéns (Sobrenome) (Nome)!

Você foi aceita para entrar na True Cross Academy... ”

 

(Nome), esta tão ansiosa que mal consegui-o ler o restante do Email, e já foi falar com seus pais, sua mãe (Nome da mãe) ficou de início preocupada e seu pai (Nome do pai) ficou super orgulhoso, e isso fez (Nome) ser realizada, pois, deixar seu pai orgulhoso era mais difícil que ficar 12 minutos naqueles brinquedo de touro mecânico ou jogar bingo e ganhar algum prêmio.

 

(Nome), depois de falar a noticia boa para seus pais voltou a ler o email, e viu que as aulas começavam...

 

— O que? Hoje as 12:30?! — Você ficou perplexo, pois, hoje neste mesmo horário haveria uma festa dos filhos de um amigo de seu pai, e o pior de tudo é que teria de pagar a passagem para os ônibus, pois, você tinha combinado que iria para a festa com mais duas amigas.

 

O que fazer?

 

[Ir para a festa] ou [Ir para o primeiro dia de aula]?

 

(°•° - Escolheu ir para a festa // •°• - Escolheu ir para a aula // 4A4 - Quebra de tempo.)

 

°•°

 

Você decidiu não abandonar seus amigos é colocou uma roupa (Descreva a roupa), e foi para a festa, pagou o ônibus, e ainda consegui-o chegar a tempo da festa, só que os aniversariante não chegaram.

 

Você, claro, ficou brava para caralho, por ter comprado o maldito do presente e as passagens de ônibus, para, os malditos aniversariante não chegarem a tempo.

 

Naquele dia você foi para a casa antes da festa acabar, e já que era 13:45, você não pode ir para a True Cross Academy a tempo...

 

No segundo dia de aula, você foi e fez amizade com Moriyama Shiemi.

 

•°•

 

Você decidiu, não ir para a festa, pois, tinha que ir fazer as aulas, colocou o uniforme tradicional da academia, pegou o metro e foi para a academia.

 

Chegando lá você sem querer esgarra em, um crush de infância, você lembra dele, porém, parece que ele não lembra de você, então você fingi não o conhecer, fazendo você se sentir meio mal, por ter tratado meio mal, porém, mais ignorando com o tempo.

 

Depois de um certo tempo, os alunos se reúnem na quadra para assistir um discurso bobo, que a narradora não tá afim de fala, por que caralho que troço chato.

 

Você reencontra o seu senpai novamente, porém ele foi forçado por seu irmão de óculos a devolver seu caderno de anotações, você o agradece, com seu sorriso arrasador de corações.

 

No mesmo instante vem a pergunta em sua cabeça.

 

— Qual seu nome? — Você fala com um sorriso em seu rosto.

 

— Por que quer saber? — Ele fica meio irritado com seu comentário, porém, você sabe que ser simpática é a chave para ser amiga de todos.

 

— Oras, é para poder te agradecer melhor — Você continuar com o mesmo sorriso de antes, dando um ar de boba apaixonada na opinião da narradora.

 

— Okumura Rin — Ele se virou meio relutante ao falar seu nome.

 

— Muito obrigada Okumura Rin — Você sorriu de modo fofo.

 

Ele então se despediu e você agradeceu mais uma vez, você viu que ele logo em seguida foi falar com uma garota de cabelos curtos e vendo por sua expressão parecia um bobo apaixonado, e já (Nome) sabia que amigas de infância nos anime sempre vão ser só amigas, você decidi não atrapalhar mais, porém, pela expressão da garota ela realmente não esta afim do cara, tão de uma certa forma, ainda há chances para você, porém, como sua politica é ser amiga de todos e tudo, assim que Rin saio de perto da menina, você foi se aproximando da mesma, para começar uma conversa amigável.

 

— Olá, você parece ser legal, podemos conversar? — Você fala com um certo ar de delicadeza e gentileza para a mesma.

 

— E-Err... C-Claro, que podemos... Q-Q-Qual o seu nome? — Ela, porém, era muito tímida.

 

— (Sobrenome) (Nome), porém, pode me chamar de (Apelido)-chan, e o seu qual é? — Você deu um leve sorriso pós a fala.

 

—  M-Moriyama... S-Shiemi... — Shiemi, era muito tímida e bem introvertida então você sabia que seria bem difícil ser amiga da mesma, mais, desistir jamais.

 

4A4

 

Depois de alguns meses, você é Shiemi era melhores amigas, daquelas que guardavam secretos sobre tudo, você sabia de quem Shiemi gostava e ela sabia de quem você gostava.

 

Você sempre ajudou Shiemi a se declarar para Yukio, e ela te ajudava com Rin, porém, ele era trouxa demais, e te via como amiga, e Yukio via Shi como aluna/amiga, e assim era pior, você nem se lembra de quantas vezes tentou se expressar para Rin, já era tão na cara que todos os Exwires, já estavam sabendo e toda santa vez que Rin passava ele faziam ''Huuuuuum" deixando você mais vermelha que tomate.

 

 Já ouviram 21 tentativas de fazer seu senpai te notar, porém, todas fails,  pois, o cara parecia um asno, você já comprou uma camiseta de " Ele é minha outra metade " e ficou rondando ele, porém, o mesmo só falou que sua camiseta era legal.

 

Porém, você não tinha coragem o suficiente para falar que gostava dele, e isso que a matava aos poucos, pois, você ainda via a cara dele quando estava perto de Shi, e ficava triste, pois, sabia que ele nunca iria te olhar como olha para Shi, porém, algo a enxia de determinação, que se chama, a lei do "Só perdendo que se dá valor", então, você como uma atriz da tv globo, fingi não gostar mais dele.

 

Porém, esta sua técnica, não adiantou de nada, pois, ele nem notou, então o jeito é fazer Yukio se apaixonar por Shiemi, pra o asno do Rin te notar, como Naruhina, que no final tiveram 2 filhos e um cachorro.

 

4A4

 

Missão dada missão comprida, Yukio aceitou os sentimentos  de Shiemi, e Rin estava feliz por Shi e Yukio, e era ora de você entrar em ação, você começa a falar mais com Rin, conhecer o melhor, saber seus gostos, ser simpática e dibrar o seu lado mal humor, fazendo assim varias pessoas os shipparem.

 

4A4

 

Já se era o final do 2ª ano do colegial, e você ainda não havia se declarado, você meio que se enchei-o de determinação e falou em sua cara.

 

— Rin, eu te amo — Você fala com um sorriso em seu rosto.

 

— O-O que? M-Mesmo? E-Eu? — Ele se envergonha todo e fica sem reação, pois, isso foi bem direto e realmente ele não esperava por esta, fazendo você rir igual uma retardada apaixonada.

 

— B-Bem, é verdade, e isso faz desde criancinha, quando eu estudava junto com você. — (Nome) deu uma risada doce porém meio forçada. — Mas, se você não gostar de mim como eu gostou de você eu compreendo. — Você deu um pequeno sorriso falso.

 

— (Nome)-chan... E-E-E-Eu também t-te a-a-a-am-am-amo — Ele desvia o olhar, colocando sua mão na boca.

 

Nesta mesma hora toca o sinal para as aula e infelizmente você é Rin se despendem, ambos corados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...