História Dear Future...{Imagine SUGA } - Capítulo 43


Escrita por: ~ e ~BruMrsBKH

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Mistério, Suicida
Visualizações 35
Palavras 1.223
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Penúltimo Cap....Boa leitura....joguei e sai correndo

Capítulo 43 - A parte do final.. (pt2)




Yoongi POV'S-08/08  17:45PM


Eu não estava me sentindo bem,estava meio doente e hoje seria o dia da Taeyeon ir saber o sexo do bebê,ela estava animada e triste por eu não poder ir com ela,mas ela ainda fez uma aposta,eu apostei que seria duas meninas e ela apostou que seriam meninos,a consulta dela seria mais tarde,e quando chegou a hora ela foi,más quando ela fechou a porta do apartamento eu senti uma sensação estranha de que alguma coisa iria acontecer com com Taeyeon.

A consulta ja devia ter acabado ja era mais de cinco horas da tarde e a Taey não tinha voltado pra casa,não tinha me ligado nem nada,eu liguei pra mãe dela,pra casa da Mieko e a dos meninosas ela não estava em ligar nenhum,então eu acabei indo no hospital pra ver se ela ainda estava lá,mas não estava,eu fiquei desesperado,eu liguei pra ela mas só chamava ela não atendia.

Se passaram horas e de madrugada meu telefone tocou,e me surpreendi com quem era.


Yg~Taey?!É você?!onde você está! ?porque não me ligou antes?!...


Dv~Você tagarela demais!-Eu escutei a voz de um homem,e comecei a ficar nervoso.


Yg~Quem é você?como conseguiu meu número?


Dv~Ah!isso ele estava na agenda de contatos da Taeyeon...resolvi ligar!



Yg~Cadê a Taey!?Onde ela tá?!


Dv~Calma!A Taeyeon está dormindo...ela tava muito nervosa....eu só liguei pra avisar que ela está bem...É uma pena que ela não me contou o sexo do seu filho...senão Eu te diria agora já que você não vai vê-la mais!


Yg~Seu bastardo! Aonde você está com ela!?


Dv~Não é da sua conta..bem...o recado esta dado se quiser falar alguma coisa pra ela pode deixar recado...não? Então até nunca mais!


Yg~Espera!...Alô?Alô?...


Ele tinha desligado,eu  fui correndo dizer isso aos pais da Taeyeon,nos fomos até a Polícia e explicamos tudo,e ainda tem o fato que ela está grávida,os policiais começaram a fazer uma busca pela cidade,e fora da cidade,mas durante duas semanas não tinham encontrado nada...Eu estava com tanto medo que ele fizesse algo contra a Taey,ou contra meus filhos...Eu seria capaz de mata-lo se ele fizesse algo contra a Taeyeon.

A Polícia ja estava a procura desse tal Davi,que na Coréia e mais conhecido como Mrs.Black, ele era  gângster,tinha cometido muitos crimes e ja estava sendo caçado pela polícia.Eles não iriam desistir tão fácil da procura...E provavelmente onde a Taey estivesse ele estaria.


QUEBRA DE TEMPO-Dois meses depois.


Taeyeon POV'S


Já se passaram dois meses que eu mão via a minha família,eu estava trancafiada em uma casa com esse cara que se dizia meu tio,ele disse que queria me matar,que iria me fazer cometer suicídio,mas nesse tempo ele não levantou a mão pra me bater e muito menos me disse coisas ruins,apenas vinha me dizer coisas como:"Você está bonita hoje"ou"Estou ansioso pra ver seu filho"Ele me tratava estranho,como se eu fosse realmente filha dele,mas isso era de menos porque agora faltava um mês pra o bebê nascer,e eu não estava junto do meu marido,dos meus pais e dos meus amigos,agora era a hora que eu mais precisava deles e eles não estavam perto de mim,e sim um completo estranho que se dizia meu tio.


Dv-Taeyeon...Eu vou precisar sair...você vai ficar só por um tempo...E não tente nenhuma gracinha ,tem câmeras fora da casa e você vai ficar trancada aqui,então não tem como você sair...Eu volto mais tarde.-Ele sai do quarto trancando a porta me deixando lá trancada naquela porra daquele quarto,ele não me deixava tomar sol,não me deixava sair um pouco daquele quarto.Quando ele saiu e trancou a porta eu me levantei da cama e fui andar um pouco pelo quarto,abri as cortinas e tomei um pouco de sol,eu passei a mão na minha barriga sentindo um deles chutar.


Taey-Não se preocupem...a  mamãe vai tirar vocês daqui...-Eu olhei pra janela e vi o carro dele sair,eu abri a janela do segundo andar e joguei uma corda pra que eu conseguisse descer dali e sair daquela casa,quando eu desci eu fui ao portão o abri e comecei a andar,era perigoso...mas era a única saída que eu tinha..pelo que eu vi a casa dele era muito afastada do centro,eu andava e não via nada,nenhuma casa ou carro,eu tava cansada minhas pernas estavam doendo muito,eu não sabia  aonde eu estava indo,não conhecia nada daquele lugar,ainda corria o risco daquele cara me ver e tentar me matar,eu já estava sentindo a minha barriga doer então eu cai de joelhos no chão e não conseguia me levantar,já estava ficando escuro e ai eu vi a luz de um farol de carro brilhar,ja pensei que era agora que eu iria morrer,mas o carro parou e uma pessoa saiu do carro e veio até minha direção correndo.


??~Moça!você tá bem?!...o que aconteceu?!-era a voz de uma mulher.


Taey~Me tira daqui por favor,eu não consigo me levantar sozinha.


??~Claro!...venha comigo.-Ela me ajudou a levantar e me colocou dentro do carro dela,ela deu partida e começou a me perguntar o que eu estava fazendo no meio do nada.


Taey~Um cara me sequestrou e me trouxe pra cá...Eu não sei onde estou...que dia é...ou que horas são...Eu só quero voltar pra casa.


??~Como é seu nome?


Taey~Meu nome é Taeyeon...Hiuna Taeyeon...eu moro em Seoul.



??~Eu vou te levar pra minha casa pra você descansar,amanhã eu te levo pra Seoul tá bem?


Taey~Obrigada por esta me ajudando...



??~Meu nome e Uno Mikaza...



A Uno me levou até a casa dela,lá ela me deixou descansar e me deu comida,e então eu a expliquei tudo o que tinha acontecido,daí que veio a surpresa.Eu descobri que Davi meu "tio" ja estava sendo procurado pela Polícia a um bom tempo,e que agora eu saberia onde ele mora,e então seria mais fácil da polícia encontra-lo.

No outro dia eu e Uno acordamos cedo e fomos pra Seoul direto pra Polícia,de lá eu fui com eles pra mostrar onde é a casa que eu estava com ele...mas quando eles chegaram lá não tinha mais ninguém,eles me mandaram de volta pra Seoul e disseram que iriam fazer uma investigação no local.Chegando em Seoul eu fui pra delegacia e lá eles ligaram pro meus pais, e pro Yoongi e depois me chamaram pra um inerrogatorio,fizeram retrato falado,eu disse a rotina dele durante o tempo que fiquei lá,enfim fiz tudo o que me pediram pra que tivessem a chance de pega-lo.Depois quando cheguei na recepção eu vi minha família e meu marido,todos me abraçaram aliviados pensando que algo poderia ter acontecido.

Eu estava sob vigilância da polícia então eu estava parcialmente protegida.Agora eu estava em repouso absoluto,porque o dia do parto estava próximo.



Mrs.Black POV'S


Aquela Vadia...como pode fazer isso...ela simplesmente fugiu...agora eu queria vê-la morta...não importa o que seja eu vou mata-la.

Eu fui pra Seoul e quando percebi ja tinha retrato falado meu em todo lugar,eu ja estava sendo procurado em todo lugar..tudo culpa daquela Vadia da Taeyeon,vou pega-la e ele la vai ver o que acontece quando me desobedece.




NARRADORA ON


A partir daí as coisas pra Taeyeon não iam melhorar.

Davi estava mais determinado do que antes,ele agora queria realmente de vingar,e enquanto isso a Taeyeon ia se preparando para o aguardado dia do parto,o dia que ela poderia ver seus filhos.(Minhas flores me deem ideias pra nomes...É um casal por favor aJuda aqui a tia da uma força).


QUEBRA DE TEMPO.-Dia 12/09


A noite tinha caído e então o casal estava se preparando pra dormir em seu apartamento,o que não esperavam era a visita idesejavel de Davi...ele entrou no apartamento armado deixando Taeyeon e Yoongi  sem possibilidade de defesa.


Dv~Vocês vão me pagar por tudo o que me fizeram passar...



To Be Continue....





Notas Finais


Twt:@MinMinAlpaka
-BKH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...