1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Jesus, I'm gay. >
  3. Janeiro.

História Dear Jesus, I'm gay. - Janeiro.


Escrita por: jaebunie

Capítulo 9 - Janeiro.


Isso não é um capitulo, mas eu me vi na obrigação de dar uma explicação pra vocês sobre meu sumiço. Primeiro de tudo, ey faço faculdade, e quem faz sabe que fim de bimestre eles te atolam de trabalho/prova ate o coisinha la, principalmente no fim do ano. Segundo, eu faço estagio, então meu tempo ja é resumido de nada para menos que nada. Eu tinha a intenção de postar em dezembro nas ferias, e ainda tenho essa intenção, mas não garanto, porque eu estou planejando uma viagem pra dezembro, e não vai rolar ficar escrevendo nos meus dias de ferias que era para eu estar aproveitando, POREM, eu vou escrever ainda em dezembro e tentar postar. A fanfic ja esta na reta final, calculo mais ou menos uns 3 ou 4 capítulos que faltam, então não vai demorar muito. Peço perdão pela demora e pela enrolação, espero que vocês me entendam :( sou muito grata pelo carinha que vocês tem com a fic, e acho isso incrível, então JURO JURADINHO que não vou abandonar, não estou com bloqueio criativo - ate porque já tenho tudinho bem bolado na minha mente - e logo logo eu volto. Por favor, não desistam da fanfic, eu prometo que volto, e volto sem Baekhyun chato, e de bônus, um personagem novo, não disse quem, mas garanto que é do exo-m.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...