1. Spirit Fanfics >
  2. Dear John. >
  3. Interacting

História Dear John. - Interacting


Escrita por: marinaaaaaaaaaa

Notas do Autor


desculpa pelo capitulo ruim, prometo que o próximo talvez seja melhor

Capítulo 15 - Interacting


Acordamos por volta das quatro da tarde, perdemos metade do dia. Acordamos juntas e olhamos uma a outra, achamos engraçado.

Melhor noite?-Perguntou Cyn.

Melhor noite juntas de várias que virão. -Respondi sorrindo.

Nos levantamos e fomos a cozinha para preparar algo para comer, improvisamos e fizemos um bolo.

Os meninos até agora não chegaram. -Disse eu sentando na cadeira da cozinha.

Verdade, estranho. -Disse Cyn.

O que vai fazer a respeito de John? -Perguntei.

O jeito é eu me acertar com ele e ver no que vai dar. -Disse Cyn.

Todo o meu apoio pra você. -Disse eu.

Obrigada, Laurie. -Disse Cyn.

Eu queria que eles se separassem, é melhor do que ficarem fingindo sentimento.

Pra onde será que foram? -Perguntou Cyn.

Provavelmente deve estar caídos em algum bar por aí. -Disse eu, logo ri em seguida

Com certeza. -Disse Cyn.

Voltamos a conversar sobre Liverpool, faculdade e etc... Até que ouvimos a porta ser aberta, fomos ver quem era e não era ninguém mais que Paul, George e John.

Onde vocês estavam? Ficamos preocupadas! -Perguntei

Fomos a Londres. -Disse Paul.

Londres? -Perguntei.

Isso aí. -Disse George.

O que foram fazer lá?, nem avisaram a gente. -Perguntou Cyn.

Relaxa, fomos ver se conseguíamos algum empresário. -Disse John.

E conseguiram?-Perguntei.

Esquecemos de levar nosso baterista. -Disse George.

Bem feito pra vocês, excluem o Pete de tudo!-Disse eu.

Cynthia riu, todos nós fomos a cozinha.

Bolo de chocolate? Falaram minha língua!-Disse George.

Só falar em comida que a gente fala sua língua né. -Disse eu, todos riram.

Percebi que Cynthia estava se enturmando com o pessoal da banda, achei legal porque ela era muito quieta.

O bolo ficou pronto e John me ajudou a retirar o bolo do forno, colocamos em cima da mesa e George já estava de olho. Cortamos um pedaço e damos um pedaço pra cada, fomos até sala e ficamos assistindo um seriado. Pra dizer a verdade, estávamos mais Ra conversando do que pra assistir.

Foi legal ter passado o tempo com os meninos e Cyn, ela se sentiu melhor e esqueceu dos problemas com John.

Mais uma vez, viramos a noite conversando. Eu não dormia mais direito depois de ter conhecido os meninos, meu sono virou irregular. Não vou mentir que gostava de virar a noite conversando, melhor do que se preocupar com mínimos problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...