1. Spirit Fanfics >
  2. Dear John. >
  3. You promise to stay with me all my life?

História Dear John. - You promise to stay with me all my life?


Escrita por: marinaaaaaaaaaa

Notas do Autor


Vim postar o capítulo que ficou faltando! são dois.

Capítulo 19 - You promise to stay with me all my life?


Acordei às três da tarde, George estava na cozinha tomando remédio para dor de cabeça.

Bom dia. –Disse eu.

Bom dia o caralho, me encheu de cerveja ontem. –Disse George.

Você se encheu de cerveja porque quis, seu idiota.–Disse eu.

Falem baixo, vocês estão berrando! –Disse Jane que acabara de entrar na cozinha quase sussurrando com a mão a cabeça.

Desculpa princesa, não vai se repetir. –Disse George de mau humor.

Jane revirou os olhos e se sentou na cadeira, pegando as aspirinas próximas e tomando-as com um copo de refrigerante quente que era de George.

Nunca mais quero beber na minha vida. –Disse eu me debruçando sobre a mesa.

Duvido, se tiver outra festinha você fica até o amanhecer. –Disse Jane.

Nunca mais. –Disse eu.

Logo em seguida veio Paul e John que se sentaram na cadeira, Paul ao lado de Jane e John ao meu lado. Eles estavam com uma voz rouca e cansada com os cabelos bagunçados, eu achara fofo.

Bom dia. –Disse John me abraçando e me dando um beijo na testa.

Bom dia. –Respondi.

Mal dia para o casalzinho aí. –Disse George.

Olha quem acordou de mau humor. –Disse Paul.

É, eu mesmo. Babaca. –Disse George à Paul

Nossa estressadinho. –Disse Paul, jogando cereais coloridos que estava no balcão atrás dele tacando em George.

Nós ríamos para não chorar, a dor de cabeça era imensa.

Bom dia, pessoal. –Disse Cyn chegando a cozinha.

Cynthia era a única que estava sóbria, ela se sentou ao lado de George causando um sorriso discreto no mesmo.

Mal dia. –Dissemos.

Vocês estão péssimos, por que não tomam café da manhã?–Sugeriu Cynthia.

Se tivéssemos forças. –Disse John.

Cyn pegou leite, cereal, pão, manteiga e queijo. Pegou também chocolate em pó e talheres, pôs tudo na mesa.

Comam. –Disse Cyn.

Fiz um achocolatado para mim e para John. George voltou com seu bom humor, Paul e Jane comiam que nem desesperados. Cyn e George se admiravam, conversavam, riam. Era impossível não notar que existia um clima ali.

John trocava carícias comigo o tempo todo, não gostava de ficar com esse grude todo, mas até que curti o momento.

Parem com isso, eca. –Disse George.

Um dia você vai entender. –Disse John causando risos no pessoal.

Voltamos para a sala, estava uma bagunça. Bolo pelas paredes e chão,latinhas de cerveja ainda espalhadas, fotos polaróides jogadas no chão, colchões e cobertores pelo sofá e chão. Uma verdadeira bagunça.

Temos que limpar isso. –Disse eu.

Deixa a gente na nossa bagunça. –Disse George, jogando-se no sofá com Cynthia cobrindo os mesmos com o mesmo cobertor.

Você vai limpar, não quero nem saber. –Disse eu

Está bom soberana rainha desta casa. –Disse George.

Revirei os olhos e catei as polaróides da noite passada junto com a câmera. Deitei ao lado de John que estava deitado em um colchão, Jane e Paul na outra parte da sala deitamos em uma espécie de cama improvisada.

Não me lembro de ter tirado essas fotos. –Disse eu passando as fotos na minha mão.

Eu lembro, estava linda. –Disse John me dando um selinho, retribuí.

John tirou algumas fotos minhas, trocamos beijos o tempo inteiro. George e Cyn também, casal mil novecentos e sessenta. Jane e Paul estavam apenas abraçados. Em nenhum momento alguém ligou a televisão, só para poderem ficar no escuro.

Não era nem oito horas direito e os ''casais'' já estavam dormindo. Me retirei da sala e fui até a sacada com John, levamos cadeiras e ficamos fumando ali.

Você promete que vai ficar comigo a vida toda? –Perguntou John.

Olha, a vida toda é muita coisa e eu não posso... –Fui interrompida por John.

Promete? –Perguntou John.

Prometo. –Respondi sorrindo.

Nos beijamos e voltamos a tragar nossos cigarros. Com John tudo parecia melhor, o tempo ficava melhor, o universo parecia que conspirava entre nós para dar tudo certo. Naquele momento pude ter certeza que talvez estaria começando a amar John, não era errado mas era difícil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...