1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Justin >
  3. Let's get started

História Dear Justin - Let's get started


Escrita por: LuLar5

Notas do Autor


Oi oi gente!

Voltei pra postar mais um capitulo pra quem quiser ler.

Vamos começar logo.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Let's get started


 

   - o que foi?

   

- eu te conheço! Tenho certeza. É... Lucy? Lisa? Nao.... É... Lu - eu o interrompi.
 

   - Luiza. É luiza. E obrigada por se lembrar de mim. Mas agora eu tenho que ir.


   

- espera, de onde é que eu te conheço?


 

 - a doida que desmaiou quando te viu na pista de skate. - eu disse apontando pra mim mesma.


   

- ah sim. - vi um sorriso fraco aparecer em seus labios. - me lembrei agora.



   

- que bom. Agora ja posso ir?


   

- pode. Eu me lembrei de outra coisa tambem. Me lembrei que marquei de encontrar com voce amanha.



   

- eu nao vou poder ir. Me desculpa.


 

 - o que? Por que?


   

- é que por mais que eu te ame, eu nao gosto muito de ser segunda opçao de ninguem.

 

   - segunda opçao? Por que seria segunda opçao?

 

   - pelo que eu vi voce ja esta com outra ali no camarote. - eu disse apontando para o local que antes estavamos.


 

 - voce nao entende. Ela nao é nada minha. Voce nao é minha segunda opçao.



 

 - entao eu devo ter entendido errado ne?


 

   - com certeza. Mas nao tem problema, se voce for comigo amanha pra minha casa.


 

   - tudo bem. - como eu diria nao pra ele? Olha pra ele!



   

- te vejo amanha. - ele disse e saiu andando, indo até seu carro.

 

  Entrei no carro e Maddie me olhava confusa. Passei meu endereço para o motorista e ele nos levou pra minha casa.



 

 - eu te explico tudo em casa.


 

Ela apenas assentiu e continuou em silencio.


 

Chegamos em casa e eu paguei o taxista. Desci do carro com a Maddie e fomos até o meu apartamento.


 

Ela se sentou no sofa e esperou que eu me explucasse.


 

 - agora ja pode me falar, que conversa foi aquela com O JUSTIN BIEBER?

 

   - bom... Pra começar, eu estava andando na rua quando eu passei por uma pista de skate e ele estava la. Resolvi que ia falar com ele. So que quando eu comecei a falar eu passei mal e desmaiei. Eu acordei tomando soro no hospital e ele estava la. Ele me deu carona até a minha casa e me pediu pra eu anotar o numero dele. Achei que ele estava brincando e disse pra ele pegar o meu numero. Só que ele abriu nos contatos e esperou eu falar. Eu falei e ele foi embora. Resumindo a gente começou a se falar e ele disse que vai me buscar no trabalho pra eu ir jantar na casa dele.



 

Ela me olhava com os olhos arregalados e chocada.


 

   - meu deus. Nao creio. Você esta falando com o Justin Bieber.


 

 - eu sei. Eu tambem nao acredito até agora.


   

- ja sabe com que roupa você vai? - ela perguntou animada.


 

 - ainda nao. Quer me anudar a escolher?


 

 - com certeza. - ela me puxou até o quarto. - vamos escolher agora.


 

Ela foi até meu closet e eu fui atras dela. Ela foi olhando algimas peças de roupa até achar uma blusinha preta regata com o simbolo da california em branco e uma calça jeans meio larguinha bem clara.


   

- essa vai ficar perfeita. Nem muito chique enem muito largada. -ela disse e colocou a roupa em cima da cama. - pode colocar esse sapato. - ela apontou para um sapato plataforma todo em jeans escuro que eu tinha ali.
 
 

   - pode ser. Vou levar pra colocar amanha depois do trabalho.


 

Coloquei a roupa numa bolsa que eu levaria até o trabalho.


 

  - pronto. Você quer dormir aqui?

 

   - se você nao se incomodar, sim.


   

- imagina. Tem o quarto de hospedes.


   

- entao ta. E amanha vamos juntas pra escola?


 
 

 - sim.

 

- entao é melhor irmos dormir. Amanha acordamos cedo.


 

- tem razao. Vamos. Quer um pijama enprestado?


 

 - sim.


 

Peguei um pijama no closet e entreguei pra ela. Fui até o quarto de hospedes com ela e deixei ela la mais a vontade. Voltei pro meu quarto e me troquei tambem, colocando um pijama velho que eu tinha. Escovei os dentes e fui me deitar. Eu mexia no whatsapp e vi que tinha uma mensagem nao lida do Justin. Abri logo a conversa e vi a mensagem.
 

- oi luiza. Tudo certo pra amanha?


 

Entao eu respondi pra ele:

 

- tudo sim. E ai ta tudo certo tambem?

 

- tudo certo. Ja esta tudo preparado aqui.

 

- ate amanha entao.

 

- tchau tchau.
 

- tchau daddy.

 

Entao eu deixei o celular de lado e peguei no sono.


[...]


 

Acordei com o despertador tocando. Coçei meus olhos que estavam ardendo um pouco por conta da claridade vinda da janela. Me levantei e fui devagar até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois de sair do banheiro, coloquei uma calça larga de moletom e uma blusa justa. Com uma jaqueta preta por cima. Calçei um tenis da nike cinza e sai do quarto. Fui verificar se Maddie ainda estava dormindo e vi ela ja trocada de roupa e pronta, sentada na cama.


 

Assim que ela me viu, se levantou e veio até a porta. 


   

- vamos comer? - perguntei assim que ela parou na minha frente.


   

- vamos.


 

Eu fui até a cozinha e peguei algumas coisas, levando pra mesa. Disse pra ela sentar. Assim ela fez. Eu me sentei tambem e peguei uma fatia de pao, passando nuttela no mesmo. Coloquei suco de laranja no copo e bebi tudo, junto do pao. 


 

Eu e Maddie acabamos de comer e eu ja tinha tirado a mesa. Aproveitei pra arrumar a sala que estava uma bagunça. Fui até o quarto e peguei minha bolsa com alguns livros e um estojo, que estava com a roupa que eu ia usar pra me encontrar com o Justin. Peguei meu celular e coloquei na bolsa assim como minha carteira. Escovei os dentes e sai do quarto.


 

Chamei Maddie que estava no outro quarto e entao fomos em direçao a sala.



 

Antes de sair, peguei uma maçã e coloquei na bolsa. 


 

Saimos e fomos a pé até a escola, ja que Maddie preferiu assim.



 

Chegando na escola, me separei da Maddie e fui pra minha primeira aula. Tive aula de bioligia (anatomia). Entao fui pra minha proxima aula que seria ingles. Nao teve nada de mais. Só um pouco de gramatica.



 

Minha ultima aula antes do intervalo era de frances. Eu resolvi estudar uma outra lingua ja que eu ja estava boa no ingles. 


 

No intervalo eu me sentei com Mateus e Maddie. Conversamos um pouco e eu resolvi comer aquela maçã que eu havia levado. 



 

Minhas três ultimas aulas eram algebra, historia e musica. Uma das que eu maus gosto é musica. Eu canto as vezes no chuveiro só, mas eu amo.



 

As aulas ja tinham acabado e eu tinha que almoçar pra ir trabalhar. Almoçei num restaurante qualquer e fui trabalhar. 

 
 

Chegando no trabalho, eu fui até o vestiario e coloquei o avental. Deixei minha bolsa la. Voltei pra bancada e fui falar com a gerente. Ela me disse que eu atenderia as mesas hoje. As horas foram passando e eu começava a ficar cansada de tanto anotar pedidos, correr de um lado pro outro e ouvir reclamaçoes.



   

Estava esperando o meu ultimo cliente ir embora pra poder ir me trocar e ficar pronta pro justin. Enquanto eu esperava pra levar a conta pra ele - o ultimo cliente - vi Justin entrando pela porta do estabelecimento.



 

Ele veio na minha direçao e parou bem na minha frente. 



   

- moça, me da um café por favor? - ele me perguntou como se fossemos completos estranhos.



   

- claro. 


 

Fui até a maquina e fiz o cafe dele, coloquei em um copo bonitinho e entreguei pra ele. Ele me pagou e ficou me olhando enquanto bebia seu café.



 

O meu ultimo cliente havia ido embora. Eu fui falar com o justin. 



 

 - eu só vou ali me trocar tá?


 

 - ta bom. Mas podia ficar assim que ta otima.



 

Eu ri sem graça.


 

 - ja venho.


 

Me afastei indo até o vestiario. Me troquei e coloquei a mesma jaqueta. Peguei a minha bolsa e sai com calma de la. Fui até Justin que me olhoymu dos pés a cabeça.


   

- ja podemos ir? - ele perguntou.


 

 - ja. 



 

Entao ele foi andando ate a porta e eu fui bem atras dele. Pude notar uns paparazzi ali mas eram poucos. Eu nem me importei. Entrei no carro assim como justin e ele acelerou o carro indo até a casa dele. 



 

Em alguns minutos ja chegamos no condominio. Ele estacionou o carro na garagem e saiu do mesmo. Eu sai do carro e entrei na casa em seguida dele. Eu ja conhecia aquela casa mas nao inteira.



 

 - o que vamos fazer?


 

 - você que sabe. Você é o dono da casa.



 

- ta. Vou pedir dois lanches do mc pra entregarem aqui e a gente come la no meu quarto.




   

- por mim tudo bem.



 

Ele pegou o celular e lugou pedindo dois combos pra nós.



 

 - entao vamos la pra cima esperar os lanches.



 

Ele subiu até o quarto e eu o segui. Eu nunca havia entrado la. Estava super curiosa pra saber como era o quarto. 
 


Notas Finais


Queria agradecer a qiem esta lendo a fic. Nem conheço vocês mas ja amo.

Obrigada por favoritarem tambem!
O proximo eu posto semana que vem.
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...