História Dear Kidnapper - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babygirl, Bts, Dearkidnapper, Drama, Família, Hentai, Juhavs, Jungkook, Mulheres, Novela, Prostituição, Prostitutas, Sadomasoquista, Shoujo, Trafico, Violencia
Exibições 82
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA QUEM VOLTOU
Voltei cedo
Só pq sou legal *bate cabelo*
Eu ia voltar só sábado ou semana que vem, mas decidi fazer boa ação graças a vocês que em um cap já ter bastantes favoritos e comentários, muito obrigada por tudo!
Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - "Problems" - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Dear Kidnapper - Capítulo 2 - "Problems" - Cap 2

POV's (S/N) 


 Acordo em cima da cama. Não lembro de ter me movido até aqui, mas okay. Sento na mesma e escuto batidas na porta. 

 -Senhor Jeon te espera na sala dele, você tem 15 minutos pra se arrumar. -Diz o mesmo homem que me trouxe até aqui. 

-Mas... 

 -Tic-Tac, Tic-Tac! -Diz fazendo sinal de relógio no pulso e sai batendo a porta.  

Deu-me vontade de chorar novamente, quando percebi já estava. Me levantei rapidamente e fui até o "banheiro". Retirei a langerie que haviam colocado em mim a força quando cheguei aqui. Liguei o chuveiro e dei um grito quando senti a água gelada sobre meu corpo quente. Tampei a boca rapidamente com as mãos e dolorosamente continuei a tomar meu banho. 

Alguns minutos depois saio e me seco com um trapo de pano que havia ali. Vou até a estante que tinha ali e procurei alguma roupa decente. Desisti e peguei qualquer uma mesmo. Uma langerie preta e um vestido de empregada totalmente curto. Me sinto exposta usando isso, mas infelizmente é a única coisa acessível. 

Quando termino de me vestir, o homem aparece novamente. 

 -Vamos, Senhor Jeon quer vê-la! -Diz e me puxa pelo o braço. 

 -Ai! Isso machuca! Eu sei andar sem você me puxar, sabia? -Digo e o mesmo me ignora. 

Chegamos em frente à porta do quarto do tal Senhor Jeon. Escuto gritos e barulhos assustadores de algemas vindo de dentro do mesmo. O homem ao meu lado bate na mesma e logo os barulhos param. 

 -Chega! Não preciso mais de vocês, suas vadias! -O mesmo grita lá de dentro. O mesmo abre a porta e joga as mulheres para fora. 

Me assusto com aquilo e olho rapidamente para o mesmo que gentilmente me puxa para dentro do quarto. Estranhei bastante, mas acho melhor não acostumar. O mesmo bate a porta e volta a sua atenção a mim. Caminhou lentamente até mim, conforme ele caminhava, eu andava para trás tentando me afastar. 

 -Você está dentro do meu quarto, não vai conseguir escapar. -Disse sorrindo. Sinto a parede atrás de mim e xingo mentalmente enquanto o mesmo se aproximou me prensando na parede. -Você é muito gostosa pra uma garota de 17 anos. -Diz me olhando de cima a baixo. Arrepio com tais palavras e o mesmo solta uma risada baixa. Me amaldiçoou mentalmente por estar gostando disso. Não está nos meus planos gostar de algo que esse filha da puta fale ou aja, então acho melhor me controlar. -A partir de agora, você será minha! Entendeu? -Diz pegando em meu queixo e me fazendo fita-lo. 

-Nunca. -Rebati. Minha vontade era de cuspir em sua cara e sair dali. Mas sei que não daria muito certo. Senti um tapa em minha coxa esquerda fortemente me fazendo gritar. 

 -Acho que você vai precisar de bons modos se quiser continuar viva! -Fala agarrando meus cabelos e os puxando bruscamente pra trás. Arrancou minha roupa me deixando de langerie. 

 -M-Me solta! -Gritei me debatendo para que parasse com tudo. 

 -Qual a parte do você é minha ainda não entendeu? Eu vou fazer o que eu bem quiser com você e é isso que me importa. Nada mais! -Diz e me empurra até a cama. Arranca minha langerie e penetra um dedo em mim. 

 -N-NÃO, POR FAVOR! -Então você ainda é virgem? -Diz e solta uma risada sarcástica. -Bom saber! -Fala e me penetra de uma vez me fazendo gritar. Agarro suas costas e começo a chora enquanto o mesmo penetra mais forte e rápido. -Bem apertada você ein! Vadia! -Sinto mais um tapa estralado em minha coxa fazendo o lugar formigar. Ainda doía por conta da força e rapidez do mesmo que logo gozou em meu interior. -Porra! -Exclamou e saiu de dentro de mim. Deitou ao meu lado e me puxou pondo o rosto na curvatura de meu pescoço. Voltei a chora baixo para o mesmo não perceber mas acabou sendo em vão. -Porque tanto choras? -Pergunta me olhando. 

-Por tudo. -Digo e tampo o rosto com as mãos. O mesmo abaixa minhas mãos e me fita por alguns segundos. Sinto sua mão gelada tocar minha bochecha lentamente. 

 -O que eu tô fazendo? Aish! -Cochica para si mesmo dando para ouvir. 

Rapidamente se levanta e vai até o banheiro. Me sento na cama e volto a chorar. Ponho a cabeça entre as pernas e volto a pensar em tudo que aconteceu até agora. 

 -Para com isso! -Diz saindo do banheiro mas nem me movo. -Eu mandei parar! -Fala com um tom irritado. Vem até mim e contra minha vontade faz fita-lo novamente. -Olha aqui! Quando eu mando você obedece, okay? Agora vai tomar um banho. Você dormirá comigo essa noite. 

 -O QUE? N-Não p-por f-favor! Deixa eu voltar pro outro quarto! 

 -Calma, também não sou um bicho de sete cabeças! Não vou fazer nada com você, por enquanto... -Diz me olhando de cima a baixo mordendo o lábio. 

 -Ei! -Digo e escondo o rosto novamente.  

-Vai pro banho logo antes que eu mude de ideia! -Diz e se senta em uma cadeira que tinha ali.

 -M-Mas e-eu n-não tenho roupa aqui! -Digo e o mesmo revira os olhos se levantando novamente. Vai até uma cômoda e taca uma muda de roupas no meu rosto. 

 -Por mim, não precisaria de roupas, mas okay. -Diz e toma um gole de algo em seu copo. 

 Levanto e vou até seu banheiro que era vezes maior do que aquele cubículo que tinha no outro quarto. Retiro minha roupa e antes de entrar de baixo do chuveiro, coloco um dedo para sentir a água e estava quentinha. Sorri com isso e tomei o banho normalmente. Sai de baixo do chuveiro e procurei uma toalha pelo o banheiro. Achei uma pilha limpa de toalhas em um canto. Me visto com a roupa que o moço...Espera... Eu ainda não sei o nome dele... Acho que ouvi um dos homens falarem alguma coisa Senhor Jeon... Ah sei lá. Me vejo no espelho e a roupa que ele me deu era uma cueca e uma blusa que cabia umas três de mim juntas. 

 Volto ao quarto e o mesmo não estava mais lá. Me sinto um pouco mal, quero voltar ao outro quarto mas acho melhor esperar. Sento na cama e vejo-o entrar no mesmo com uma caixinha e um copo d'agua na mão.  

-Toma -Diz jogando a caixa na cama e me entregando o copo d'agua. 

 -O que é isso? 

 -Pilulas. Pego uma e tomo a mesma. 

Olho para o mesmo que não parava de me fitar. Abaixo a cabeça corada com aquilo. Logo o mesmo pega o copo de minha mão, desliga as luzes e se deita me puxando para o seu lado. 

 -T-tem c-certeza que q-quer que eu durma aqui? N-Não será estranho? -Comento nervosa. 

 -Não, agora cala a boca e me deixa dormir! -Diz e se vira pro outro lado me dando as costas. Bufo com isso e me viro para o lado contrário. 

 Me sinto estranha com isso, porque em um momento ele é ruim e no outro ele é bom comigo? Não consigo entender, mas sinto que aí vem problemas!.... 




 Continua(?)....


Notas Finais


Problemas? Adoro HueHue

Espero que tenham gostado! Deixe o comentário e o favorito, ajuda bastante a saber se realmente estão curtindo a fic!

Se tiver algum erro aí, perdão, realmente o editor do spirit está horrível!

Enfim,
Até semana que vem! :3

Kissus! '3' ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...