1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Life

História Dear Life


Escrita por: SakuKashi

Fanfic / Fanfiction Dear Life
Sinopse:
Renji um plebeu de Rukongai com o sonho de se tornar um Shinigami, ele tenta de todas as formas impressionar o frio e arrogante Byakuya, o grande líder do clã Kuchiki com o intuito de se tornar alguém importante em Seireitei. Habilidoso e cheio de boas vontades o plebeu se envolverá nas maiores enrascadas de sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.355
Favoritos 67
Comentários 17
Listas de leitura 16
Palavras 6.271
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Amor, Byakuya, Byaren, Drama, Lemon, Renji, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Call me cold
2
590
1.452
 
2
Call me out
3
470
1.150
 
3
Chuck a bomb
3
464
1.392
 
4
Dont get me wrong
3
408
1.251
 
5
My only intention is seeing you smile
6
423
1.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AmigaMisteriosa
My only intention is seeing you smile
Usuário: AmigaMisteriosa
Usuário
Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o que eu achei da fanfic: TOP TOP TOP

Mano, quando eu vi que a Rukia esqueceu da existência do Saito, eu pensei: Essa sim é uma mãe de qualidade, foi comprar cigarro! KKKKKKKKKKKKKKK
Outra coisa que eu achei engraçada foi o Byakuya todo açanhadinho pra cima do Renji no começo da fanfic e depois ele fica de cu doce, mas vai dar a bunda! Não tem mais o que fazer!

Gostei bastante da fanfic, de verdade :3

O povo comentando sobre o Byakuya Seme me fez lembrar de uma fic que eu li não muito antes dessa, ByaRen também, em que o Byakuya era um Seme BDSM daqueles nível que te faz ter uma hemorragia nasal, se derreter, sabe? Eu me lembro de uma fala do Renji em que ele disse pro Kira maizomenos isso:

- Eu costumo fazer um boquete nele enquanto ele prepara o chá. Tu acredita que ele não derrama uma gota?

KKKKKKKKKKKKKKKK

Esse sim é um outro Byakuya Seme de qualidade, é um dos que tu chama de desgraçado no melhor dos sentidos possíveis kkkkkkkkkkk

Caso os que lerem esse comentário e se interessem, se não me engano, o nome da fanfic é A Vida Pós-Guerra.

Byakuya Seme é um hino, mas eu li outra que o Renji não fica pra trás. Ele mandou um papo reto pro Byakuya, fazendo maizomenos isso:

"O negócio é o seguinte, eu sempre fui o seu Tenente todo subimisso aqui, agora eu vou ser o Taichou dominante. - Ai ele fica ordenando o Byakuya a fazer as "coisas" e ele fica PUTO da vida, mentalizando "Eu vou matar o Renji depois que isso acabar.", mas obecendo QUASE tudo que o Renji manda ele fazer.

Essa fic se chama Our Secret.

Desculpa falar muito sobre diversas fanfics, é que eu sofro de deficit de atenção, me desviando muito fácil dos assuntos, e também eu acabei de ler seguidamente várias fanfics ByaRen, tão tudo quentinha na cabeça ainda, quero comentar com o povo.

Inté quando der Miga ;3

PS.: Li em um dos comentários que tu fez outra fanfic ByaRen, vou dar uma olhada depois. Só não leio agora porque a bateria do meu celular tá acabando ;-;

Bye ;3

PS2.: Acabei de verificar a outra fanfic que tu fez, e foi uma que eu li antes dessa, cê acredita? Pra tu ver como eu tenho deficit de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk