1. Spirit Fanfics >
  2. Dear, Loved >
  3. Capítulo I

História Dear, Loved - Capítulo I


Escrita por: JuBittencourt

Notas do Autor


Hey guys! Eu fiz um pequeno trailer, para quem quiser ler, é só clicar no link abaixo. Não deixe de dar o seu like.
https://www.youtube.com/watch?v=SULrfH5eDh8

Capítulo 1 - Capítulo I


Selena P.O.V

Merda, merda, MERDA! Não acredito que aceitei aquelas bebidas, não era para isso acontecer, que dor de cabeça...

Abri os olhos lentamente, passei minhas mãos sobre meu rosto e olhei para o lado. Vi Justin dormindo que nem um bebê. Tão meigo dormindo, nem parece que é um alcoólatra e drogado. Só espero que ele acorde bem, depois de ontem a noite.

Sento na cama e boto minhas pernas para fora, me descobrindo. Pego o elástico que estava me meu pulso e prendo meu cabelo, fazendo um coque bagunçado. Levanto da cama ainda um pouco tonta, ando em direção á comoda em que sempre deixo meu celular ali em cima carregando e não vejo ele. Suspiro. Vou até o lado da cama em que Justin está deitado, tento passar a mão por de baixo do travesseiro dele sem acordá-lo, sinto algo ali e tento pegar. Merda, ele se mexeu. Calma, calma Selena, você consegue pegar sem acordar ele. 

Espero um pouquinho ele pegar no sono de novo e continuo a tentativa de pegar. Toco meus dedos no celular e ele começa a tocar. Justin acorda, tento tirar as mãos rapidamente mas ele puxa meu braço. Ouço ele dizer algo, mas ele está com aquela sua voz de quando se droga.

''Eu não disse para pegar o celular...''

Me assusto com o tom de voz dele, rude, e tento me afastar, mas ele aperta meu braço mais forte que antes. Desisto da tentativa de fugir dele e fico ali, parada, sem movimentos, pois ele poderia fazer algo comigo. 

As mãos dele vão descendo para minha cintura, ele me puxa e eu acabo caindo em cima dele. Minha respiração fica ofegante e eu não sei o que fazer. Ele me assusta quando está assim, desse jeito. 

Tento dizer algo, mas minhas palavras não saem direito, só consigo gaguejar. 

''Eu... eu... só queria ver as horas''

Menti sobre, na verdade queria apenas pegar meu celular e tentar sumir daqui. Dar um basta nisso tudo. 

Já não aguento mais, essa merda acaba comigo. Parece que ele me usa. Apesar do fato em que eu gosto muito dele, mas não nesse estado, não assim. 

Ele puxa minha cintura, pressionando ela contra o corpo dele. Minha respiração fica ofegante. Ele vai passando sua boca pelo meu pescoço, me arrepio toda, ele sorriu, porém esse cheiro me deixa tonta odeio isso, odeio ele assim, NÃO AGUENTO MAIS!

                                                                        ...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, é a minha primeira fanfic que estou escrevendo com seriedade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...