1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Save My Marriage

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Save My Marriage


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 3 - Save My Marriage


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Save My Marriage

Aquela sala estava cheia e o telão mostrava todo o cálculo de nossas vendas, no decorrer deste ano. Temos um dia marcado no mês, onde nos reunimos para falar sobra a empresa e ouvir opiniões e sugestões. Desliguei meu laser pointer e ajeitei meus óculos olhando para todos em volta daquela mesa oval.
            - Bom, por hoje é só – Sorri – Até a próxima reunião, obrigada pela atenção de todos, tenham uma boa tarde.
            Todos foram saindo da sala de forma organizada, afinal, eram todos adultos civilizados. Peguei alguns relatórios e os revisei, apenas precisavam obter o carimbo da empresa e já estavam prontos, eram umas cinquenta folhas. Peguei a minha pasta e saí da sala, fechando e trancando a porta com a chave. Saí andando pelo corredor, até me deparar com Alessa andando ao meu lado.
            - Sra. Palvin, acabei de receber e-mails da nova estilista e ela disse que vai mandar seus desenhos para que a senhorita veja pessoalmente – Dizia ela andando no mesmo ritmo que eu.
            - E quem é a nova estilista dessa vez? – Perguntei enquanto andava e olhava ao redor, vendo como as coisas estavam funcionando.
            - Tina, Tina Walker – Disse ela – Ela disse que vocês trocaram e-mails durante algumas semanas, para renovar o novo contrato.
            - Ah, Tina Walker – Levantei as sobrancelhas lembrando da tal. Abri a porta do meu escritório colocando os documentos daquela pasta dentro do arquivo de aço. Alessa havia me seguido até aqui, ela me olhou um pouco curiosa.
            - Está tudo bem, Sra. Palvin? – Ela disse – Parece desanimada.
            - Estou bem, Alessa – Suspirei me sentando em minha cadeira e me concentrando no computador – Por favor, me traga uma xícara de chá. Ah, e vê se não demora muito.
            - Sim, senhorita – Ela logo saiu dali indo preparar a minha xícara de chá. Suspirei tirando meus óculos e os jogando encima da mesa. Coloquei as mãos em meu rosto e cocei meus olhos. Observei o porta-retrato no canto da minha mesa, eu, Liam e Maddie, juntos e sorrindo. Peguei aquela foto e sorri a admirando, parecia que éramos a família mais perfeita do mundo em relação a foto. Mas não é bem assim, quer dizer, nunca foi bem assim. Liam e seu jeito tão ignorante de me tratar. Ora carinhoso, ora grosseiro. Depois que Maddie nasceu, a nossa relação enfraqueceu um pouco. O nosso amor de antigamente, não é o mesmo amor de agora. Na verdade, eu nem sei dizer se o que sentimos um pelo outro, era amor.
            - Aqui está o seu chá, Sra. Palvin – Alessa abriu a porta e foi até a minha mesa, se deparando com os meus olhos direcionados para o porta-retrato em minhas mãos - A senhorita está bem mesmo? Parece meio abatida.
            - Não, não – Ri de canto e voltei a colocar o porta-retrato no lugar – Eu estou bem.
            - Não quero ser intrometida, mas – Ela me deu a xícara de chá – A senhorita e o Sr. Payne, brigaram mais uma vez, não é?
            A olhei franzindo as sobrancelhas.
            - Por que diz isso?
            - Ah – Ela deu os ombros – Às vezes ouço a senhorita no telefone, conversando com ele e muitas vezes discutem. Tem dias que percebo que está triste, e já imagino o motivo.
            - É, eu não vou mentir para você – Suspirei passando a mão em meu rosto – As coisas não estão nada fáceis entre eu e Liam.
            - Mas, vocês parecem ser um casal tão feliz – Disse ela pegando o porta-retrato de cima da mesa e o olhando – Vocês têm até uma filha juntos.
            - Depois que Maddie nasceu, tudo mudou, na verdade – Hesitei – Liam não é o mesmo homem apaixonado, com quem me casei.
            Alessa abaixou a cabeça hesitando e depois franziu as sobrancelhas me olhando. Pela cara de surpresa que ela fez, com certeza teve uma grande ideia, afinal, ela sempre tem “grandes ideias”, que surgem do nada naquela cabeça oca.
            - Vai ver vocês precisam apimentar um pouco mais o casamento de vocês – Ela se sentou em minha frente.
            - Do que está falando? – Revirei os olhos bebendo um pouco do meu chá.
            - Você sabe muito bem, Sra. Palvin – Riu maliciosa – Nada melhor que noites prazerosas com o seu amado, para salvar o casamento que está na ponta de um abismo – Ela falou de uma forma romântica, como se ela fosse do tipo “romântica”. Quase queimei a minha boca devido a temperatura do chá, e também pela ideia maluca que ela teve.
            - É isso que você me aconselha a fazer? – Cerrei os olhos.
            - Claro – Deu os ombros e riu – Ainda é jovem, tem um corpo bonito e é impossível seu marido não “subir”, tendo uma esposa assim, como a senhorita.
            Franzi as sobrancelhas.
            - Alessa, você é lésbica?
            - Não – Arregalou os olhos e riu – Só estou deixando claro que, se quer ter seu marido por perto, te dando carinho, tente algo diferente para anima-lo e salvar seu casamento, viver sem brigas e sem discussões.
            Hesitei naquela hipótese. Se bem já faz um bom tempo que eu e Liam não temos algum tipo de relação íntima, devido as brigas, o trabalho e principalmente por termos uma criança pequena em casa. Voltei a olhar para Alessa, que estava me olhando curiosa.
            - Eu não sei – Suspiro – Quer dizer – Ri de canto – Nunca tentei nada diferente com o Liam.
            - Pois tente, senhorita – Ela tentou me animar – Vai ver como as coisas irão melhorar entre vocês.
            - Você já fez esse tipo de coisa? – Perguntei.
            - Muitas vezes – Deu os ombros – Deveria tentar.

            Respire fundo, Barbara. Não se comporte como se fosse uma virgem, você é uma mulher experiente e seu marido conhece seu corpo. Suspirei me olhando no espelho do banheiro, era quase nove e meia da noite e ele ainda não tinha chegado da fábrica. As vezes ele se atrasa, mas já me acostumei com isso, não era e nunca foi a primeira vez que ele se atrasa para chegar em casa. Passei o batom vermelho sangue que ele gosta, usei essa cor de batom quando saímos pela primeira vez, espero que isso ajude em alguma coisa. Usava uma camisola de cetim branca, e foi Alessa quem me recomendou, afinal a ideia foi toda dela. Sei que estou prestes de demiti-la, caso isso não funcione. Não, eu não faria isso com ela.
            Ouvi o barulho da porta do quarto de abrir, arregalei os olhos e olhei para os lados ficando, tipo, “Meu Deus, o que eu faço agora? ”. Respirei fundo de olhos fechados e dei uma simples bagunçada em meus cabelos, me dando um ar mais sexy. Abri a porta do banheiro e avistei Liam tirando a gravata em frente do espelho. Me posicionei na porta do banheiro com uma mão na cintura.
            - Estava esperando você – Murmurei com a voz mais sexy possível. Ele olhou para mim e franziu o cenho me vendo daquele jeito, com aquele ar de mulher perigosa.
            - Barbara? – Ele me olhou dos pés à cabeça.
            - O que foi? Não me reconhece? – Sorri o encarando e caminhando até ele envolvendo meus braços em seu pescoço – Não quer relembrar dos bons momentos? Dos prazeres antigos que tínhamos, quando ficávamos sozinhos? – Sussurrei com a boca em seu pescoço.
            - Prazeres? – Ele me olhou.
            - É, amor – Dei uma risadinha e beijei seu maxilar, acariciando a sua nuca – Não se lembra dos nossos toques? Da bagunça de lençóis, o calor de nossos corpos...
            Ouvi sua risada confusa e de estranhamento. Com certeza ele deveria estar pensando, “Que diabos deu nessa mulher? ”.
            - Não entendo aonde quer chegar – Disse ele olhando para mim.
            - Liam, você sabe muito bem aonde quero levar você – Sussurrei e o puxei para se deitar na cama. O deitei na cama engatinhando até ele, que parecia assustado com minhas atitudes, até parece que nunca fizemos isso antes. Sei que até ontem, estávamos brigados um com o outro por causa daquele jantar com seu novo sócio. Mas essa noite, estava pronta para mudar tudo e esquecer o ocorrido.
            - A Maddie...
            - Shh, ela está dormindo – Beijei seu pescoço – Quero esquecer tudo, meu amor. Apenas quero sentir você, agora.
            - Não, não – Ele me tirou de cima dele e se sentou na cama, tirando os sapatos – Estou cansado, ainda preciso trabalhar no escritório checar alguns e-mails, verificar as novas encomendas para a fábrica – Disse ele se levantando da cama.
            - Como é? – Franzi as sobrancelhas.
            - Eu tenho trabalho a fazer, Barbara – Suspirou pegando algumas folhas dentro de uma gaveta – Tenho coisas pendentes, negócios.
            - Mas, eu também tenho coisas para fazer – Franzi o cenho – Mas eu estou aqui tentando ficar só um pouquinho com você, só nós dois. Esquecer do trabalho, da responsabilidade...
            - Responsabilidade, devemos ter o tempo todo – Arqueou a sobrancelha – Temos que dar bom exemplo a Maddie, prepara-la para a vida.
            - Tenha dó, Liam – Revirei os olhos – Maddie ainda é uma criança, que tipo de responsabilidade ela vai ter com apenas cinco anos de idade?
            - Barbara, por favor, me deixa trabalhar, ok? Já estou estressado o bastante, e não estou afim de ficar ainda mais irritado – Disse ele.
            - Ah, eu deixo você estressado? Eu só queria recuperar o nosso casamento, e de repente, você me diz que está estressado? – Meus olhos marejaram – Eu também trabalho, cuido da casa para deixar tudo pronto pra você e ainda dou toda atenção possível para a nossa filha, uma coisa que você quase nunca faz...
            - Cala boca, Barbara – Gritou ele – Não me enche o saco, ok? – Ele saiu do quarto batendo a porta. Fechei os olhos começando a chorar, me sentei no chão me encostando no box da cama. Tampei meu rosto, borrei o batom em meu rosto. Por que eu ainda estou tentando? Por que ainda continuo persistindo em algo que não dá certo? É como costurar um pano várias vezes, mesmo sabendo que ele irá descosturar novamente por estar velho demais. Não dá mais.


Notas Finais


COMENTEM <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...