1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Yeah, Fuck

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Yeah, Fuck


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 12 - Yeah, Fuck


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Yeah, Fuck

A reunião estava no mesmo animo de sempre, as vendas estavam a cada dia melhores como sempre foi. Para ser sincera, eu estava mais animada comigo mesma, quer dizer isso é desde ontem. Não paro de pensar no Harry e no momento em que estivemos juntos, foi mágico, tão bom, foi a melhor sensação do mundo senti-lo, ser tocada por aquelas mãos que me tratavam com tanto carinho a todo o momento.
            - Isso é tudo – Sorri para todos que estavam em volta da mesa oval – Obrigada pela presença.
            Todos se levantaram e foram saindo pela porta, já eu saí por último pois tinha que revisar alguns papeis. Senti meu celular vibrar sobre a mesa e rapidamente o peguei, uma nova mensagem.
           
            “Venha para o hotel, preciso ver você, babe” H.

            Aquela inicial, só poderia ser uma única pessoa. Mordi o lábio enquanto via aquela mensagem, acabei rindo com aquilo. Naquela hora eu poderia sair, tinha muitas coisas para resolver e deixar apenas para Alessa supervisionar tudo, seria perigoso, pois ela sempre se confunde com a papelada.

            “Não posso sair agora, tenho muito trabalho a fazer” B.

            Bloqueei a tela do celular, mas rapidamente voltou a vibrar com uma nova mensagem. Ele era totalmente rápido, quando o assunto era responder alguma mensagem.

            “Por favor, babe” H.

            Suspiro, eu não queria deixa-lo esperando, mas eu não tinha escolha. Mesmo eu, sendo dona desta empresa, eu não posso ficar saindo quando eu bem entender.

            “Assim que eu sair do trabalho, eu vou me encontrar com você” B.

            Ele não me respondeu mais depois da última mensagem, será que ele ficou chateado? Não sei dizer. Eu não consigo imaginar Harry chateado comigo, quer dizer, ele demonstrou gostar mesmo de mim. Nós somos amantes, e até onde eu sei, amantes não levam as coisas tão a sério. Mas parecia que Harry levava aquilo mais além, ele demonstrava desespero em me ver. Mordi meu lábio, logo suspiro juntando minhas coisas e indo para a minha sala.

            [...]

            Andei pelo corredor indo em direção a mesa de Alessa, ela falava no telefone e a conversa parecia estar ótima. Cerrei os olhos parando em frente de sua mesa, é impressionante como ela consegue desrespeitar as minhas regras bem debaixo do meu nariz. Só não a demiti até hoje, pois é uma boa secretária, embora ser meio boba as vezes.
            - O cabelo dela é horrível – Ria ela mexendo o quadril sentada na cadeira de rodinhas – Pois é, isso mesmo...
            - Alessa – Exclamei.
            Ela rapidamente olhou para mim assustada e desligou o telefone, ajeitou sua postura na cadeira. A encarei séria, ela sabe muito bem como sou rígida, ainda mais quando se trata de usar o celular durante o trabalho.
            - Sra. Palvin – Sua respiração estava meio acelerada devido ao susto – Deseja alguma coisa?
            - Quantas vezes eu vou ter que dizer – Exclamei – É proibido mexer no celular no meio do expediente, está me ouvindo? É proibido.
            - M-Me desculpe, isso não vai se repetir – Disse ela meio assustada – Como daqui a pouco vou estar indo para casa, achei que...
            - Enfim – Suspiro colocando algumas pastas encima de sua mesa – Leve isso para a minha sala, antes de ir embora.
            - Sim, pode deixar, eu levo – Ela pegou as pastas – Até amanhã.
            - Até – Andei, mas logo parei, olhei para ela – E não quero saber de ver você falando no telefone, ou vou ter que tomar medidas drásticas.
            - S-Sim Sra. Palvin – Ela suspirou.
            - Bem, então, até amanhã – Saio dali pegando o elevador.

            Chegando naquele mesmo hotel, peguei o elevador que me levaria até o andar desejado. As portas se abriram e eu saí, andando pelo corredor, fui indo até o mesmo quarto onde tivemos a nossa primeira vez. Dei uma ajeitada no cabelo e abri a porta, logo em seguida a fechando, me deparando com Harry olhando para a grandiosa janela do quarto com suas mãos no bolso.
            - Harry.
            Ele rapidamente olhou para trás, um sorriso maravilhoso se alastrou em seu rosto. Não contive a vontade de sorrir também, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo, aquele rosto com traços tão delicados, parecia um anjo. Harry foi até mim e colou nossos lábios levando suas duas mãos para as minhas bochechas. Fechei os olhos retribuindo o beijo no mesmo ritmo que ele, seu beijo era delicioso, me causava algo excitante. Bom, agora dá para perceber que ele não ficou chateado por ficar me esperando.
            - Você veio – Sussurrou entre o beijo – Não sabe como senti a sua falta.
            - Nos encontramos ontem – Soltei um pequeno riso.
            Separamos nossos lábios por um minuto para recuperamos o fôlego que havia se perdido naquele beijo. Sua mão acariciava meu rosto delicadamente, seus olhos se direcionavam para os meus, para a minha boca que ainda insistia em voltar a beija-lo.
            - Eu sei, mas – Suspirou – Fico desesperado para vê-la novamente.
            - Estou aqui – Sorri passando a mão em seu cabelo liso – Preciso relaxar, hoje teve uma reunião, tive que dar uma bronca em uma de minhas secretárias...
            - Shh – Riu ele me beijando novamente – Apenas relaxe, babe.
            Sorri entre o beijo e envolvi meus braços em seu pescoço, suas mãos colarem minha cintura enquanto nos beijávamos. Rapidamente ele me ergueu me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, me colocando sentada encima da mesinha onde havia alguns perfumes, acessórios e o grandioso espelho na parede. Imitíamos gemidos fracos entre o beijo sorrimos enquanto ele tirava meu blazer, o jogando no chão. Usava uma cropped de renda preta, uma saia de cintura alta que já facilitava o nosso trabalho. Puxei Harry pela gravata, o ajudei a se livrar daquilo e da sua camisa de mangas longas. Passei as mãos e minhas unhas em seu peito, o observei morder os lábios enquanto sentia os leves arranhões. Suas mãos apertaram minhas coxas, subiram um pouco mais para alcançar o tecido da minha calcinha a abaixando e a jogando no chão. O ajudei a tirar o cinto e abaixar sua calça, ele começou a beijar meu pescoço. Revirei os olhos apertando a sua nuca, ele me atacava como se eu fosse a sua presa. Assim que senti ele penetrar em mim, soltei um gemido meio alto vendo ele se movimentar estando de pé, e eu, sentada em uma mesa. Ele franziu as sobrancelhas, fechou os olhos enterrando seu rosto em meu pescoço apoiando suas mãos na mesa para poder se movimentar. Arranhei suas costas colando nossos corpos, ele começou a acelerar um pouco mais, abria minhas pernas permitindo mais contato possível. Abri a boca, apertava seus ombros pedindo mais e mais, eu não queria que ele parasse por nenhum segundo, aquilo era maravilhoso estava me sentindo em um perfeito paraíso.
            - Meu Deus – Ouvi Harry murmurar, sua voz estava abafada. Ele me prensava contra o seu corpo, apertando minhas coxas. Ele me carregou me levando para a cama me colocando encima dele, continuei os movimentos por ele. Colocava toda pressão em meus quadris, entrelacei nossos dedos e olhava para seus olhos enquanto me movia, podia observar perfeitamente suas expressões de prazer, ouvir ele gemer para mim. Fui desacelerando aos poucos, gemíamos juntos naquela cama, clamando pelo ápice até ele revirar os olhos, se sentindo mais aliviado. Soltou um gemido rouco, nossas respirações estavam aceleradas e ele me fez inclinar para beijá-lo. Finalizei aquele beijo dando um selinho nele, sorrimos um para o outro, Harry saiu de dentro de mim.
            - Você é incrível – Ele sussurrou para mim – O que você tem, que me faz ficar ainda mais louco?
            - Eu te deixo louco? – O olhei sorrindo tímida.
            - Louco – Ele mordeu meu lábio e acariciou a curva da minha cintura – Eu sou louco por você, Barbara.
            - Para, eu vou ficar sem jeito – Ri demonstrando revolta, ele me colocou encima dele – Não posso negar que você também me deixa maluquinha.
            - Eu deixo? – Riu me dando beijinhos.
            - Totalmente – Mordo seu lábio, ambos dão risadas. Nossos lábios se encontram novamente, sentia seu membro encostar em mim, ele estava quase nu e eu também. Estava usando apenas a sua calça, mas estava um pouco abaixada. Envolvi minhas mãos em sua nuca, rebolava devagar encima do seu membro, ainda conseguia senti-lo ali, era bom. Harry deu gemido baixos durante o beijo, acariciou as minhas costas descendo suas mãos, ele arrancou a minha saia passando suas mãos por todo o meu corpo. Ele colocou seu membro novamente me movimentando devagar, com as mãos em minha cintura. Tirei a minha cropped, e tirei o restante de sua calça, estávamos totalmente nus naquela cama. Me inclinei para beijá-lo, nossas línguas brincavam uma com a outra enquanto meus quadris se movimentavam. Por que nunca consegui me sentir assim com o Liam? Por que ele nunca me fez sentir assim? Por que nunca me dominou dessa maneira, como Harry Styles me domina?

            22:30 P.M

            Eram quase onde e meia da noite, e eu não paro de pensar no prazer que senti por horas, havia me esquecido como era ter um orgasmo, ou até mais de um orgasmo em uma noite. Mordo o lábio lembrando de tudo aquilo, mas eu tinha que voltar para a casa. Eu ainda era uma mulher casada, tinha uma filha e um marido, no qual só me desprezava. Karen havia me ligado agora pouco me dizendo que Maddie iria dormir em sua casa novamente, já que amanhã é final de semana. Depois de horas eróticas junto com Harry, eu vi que já era hora de ir para casa. Me vesti rapidamente e peguei um taxi, embora Harry ficar insistindo que queria me levar até uma esquina perto de casa, para que Liam não desconfiasse dele. O taxista estacionou em frente da minha casa, dei o dinheiro a ele e saí do carro agradecendo pelo serviço. Caminhei até a porta subindo os degraus, e antes de abrir a porta, dei uma última ajeitada em meu cabelo e na minha roupa. Suspiro destrancando a porta e acendendo as luzes, caminhei até a mesinha ali perto deixando minha bolsa ali. Com certeza Liam não havia chegado, a casa estava silenciosa.
            - Até que enfim.
            Dei um pulo colocando a mão contra o peito, ao ouvir a voz de Liam lá da sala. Estava sentado na poltrona, me encarava dos pés à cabeça, estava sério, bravo.
            - Liam – Falei ofegante – V-Você me assustou.
            - Te assustei? – Seu tom de voz era sarcástico – E por que?
            - Como por que? – Arregalei os olhos – Você parece assombração. O que faz aqui no escuro?
            - Esperando você chegar – Disse ele seriamente – Onde você estava?
            Pensa rápido, Barbara.
            - Na empresa, onde mais? – Revirei os olhos.
            - Não ousa mentir para mim – Gritou caminhando até mim – Eu fui te buscar depois do trabalho, e você não estava lá.
            - Mas é claro que eu estava, Liam – O olhei – Estava trancada na sala, estava checando alguns e-mails e por isso, demorei voltar para casa.
            - Me poupe, Barbara – Gritou novamente me deixando um pouco trêmula, cerrou os olhos pegando meu braço.
            - Liam, me solta – Exclamei – Está me machucando.
            - Você vai me dizer agora – Disse seriamente – Onde estava, Barbar? Responda. Onde você estava?
            Com o seu sócio, transando loucamente.


Notas Finais


COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...