1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Um minuto da atenção de vocês.

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Um minuto da atenção de vocês.


Escrita por: HelloIsZerrie

Capítulo 16 - Um minuto da atenção de vocês.


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Um minuto da atenção de vocês.

oi gente.
a maioria de vocês devem estar se perguntando por onde andeim, por que não atualizo mais a fanfic, por que eu sumi assim... bem eu estou aqui.
e estou aqui para dizer que não ando muito bem.
a minha auto estima anda muito baixa já faz muito tempo... sabe quando você sente que é uma fracassada, quando vc sente que não consegue amar a si mesmo? então, eu estou me sentindo assim... estou tentando me livrar disso e continuar a escrever... e não se preocupe, esse não é um fim, não estou dizendo que vou parar de escrever a Dear Lover... bem... pode ser que eu tenha que parar de escrever ela por motivos pessoais... mas vou me esforçar o máximo para me livrar dos problemas que me atormentam e continuar a escrever...
mesmo assim, não quero que criem expectativas, não quero magoar vocês.
eu quero que vocês tentem me entender, que preciso de um tempo para pensar em algumas coisas, preciso de um tempo para resolver muita coisa, a minha vida tá uma bagunça e isso me atrapalha para escrever fanfics...
e eu não quero escrever uma coisa mal feita e simplesmente postar aqui, eu já fiquei muitas madrugadas escrevendo capítulos para postar no dia seguinte, para garantir que tudo estaria muito bem feito
por favor, não fiquem tristes comigo, só preciso de um tempo para refletir sobre algumas coisas, pensar o que fazer da minha vida agora em diante.
não sei se já falei disso para vocês, mas acabei e terminar meus estudos e estou tentando planejar minha vida para o ano que vem, e não posso me dedicar apenas em escrever histórias ficticias.
repetindo: eu vou tentar não parar com a fanfic, vou ver se consigo terminar a Dear Lover, só preciso que vocês me esperem, preciso de um tempo para pensar em muitas coisas...
e quanto a minha baixa auto estima, estou tentando sair dessa, estou tentando mesmo!
bom, eu espero que me compreendam ok?
amo muito vocês e agradeço muito por lerem minhas histórias, por estarem sempre aqui, me acompanhando... sério, e verdade, muito obrigada <3 amo vcs
Se vcs quiserem ter algum tipo e contato comigo, esse é meu wpp, se vcs quiserem conversar comigo, esse é meu número: 015 996835639

bem, isso é tudo.

(gif só para ilustração)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...