1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Problems

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Problems


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 4 - Problems


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Problems

Na manhã seguinte, acordei com os meus olhos um pouco inchados devido ao choro. Não vi a hora que Liam saiu do escritório, para vir dormir. Só sei que de lá ele não saiu tão cedo, pois ouvi o barulho da porta se abrir quando já estava muito tarde. Era final de semana e eu não tinha muita coisa para fazer, apenas checar alguns e-mails da nova estilista. Me levantei da cama calçando as pantufas e fui até a cozinha, encontrando Liam apenas de short e regata preparando omelete de todas as manhãs de sábado. Apenas soltei um suspiro abrindo a geladeira e pegando a caixinha de leite e despejando um pouco na xícara para misturar com o café. Ouvi seu suspiro pesado, ele queria me dizer algo, o conheço muito bem.
            - Barbara? – Murmurou ele.
            - O que é? – Disse seca e com a voz baixa, eu não estava afim de conversar. Só queria ficar quieta no meu canto, já que eu sou um tipo de estorvo para ele.
            - Me desculpe por ontem – Senti ele atrás de mim, pegando as mechas de meu cabelo e as colocando para o lado, depois depositando beijos calmos em meu pescoço – Eu não queria magoar você.
            - Você sempre diz a mesma coisa, toda vez é isso, Liam – Neguei coma cabeça.
            - Não, eu realmente estou arrependido – Ele me fez olha-lo – Eu sei que você queria muito ficar comigo, mas eu tinha muitas coisas para fazer.
            - Eu também, Liam – Cruzei os braços – Mas eu quis dedicar uma noite só a você, como nos velhos tempos. Mas você, como sempre está ocupado com alguma coisa.
            Voltei a me virar e beber um gole do meu café com leite, senti as mãos de Liam me abraçarem nos deixando mais colados. Sentia a sua respiração no meu pescoço, o que me fazia ficar arrepiada.
            - Poderíamos ir para o quarto, agora – Sussurrou – Vamos aproveitar que Maddie ainda está dormindo...
            - Não, Liam – Suspirei e me soltei dele – Eu não quero.
            Ele jogou a cabeça para trás bufando e revirando os olhos.
            - Você adora complicar tudo, não é? – Negou com a cabeça se afastando de mim.
            - Por que as coisas só funcionam no seu tempo, quando você quer? – Me virei para ele cruzando os braços – Ontem à noite eu tentei fazer algo diferente, mas não, você preferiu mexer com aquela papelada. Você nem se quer reparou em mim.
            - Chega, você me dá dor de cabeça – Exclamou saindo dali deixando o omelete encima do balcão. Saiu da cozinha e foi direto para o quarto se trancando, saiu de lá uns dois minutos depois, de calças, sapatos e camisa social preta.
            - Aonde vai? Prometemos levar Maddie ao parque hoje – O olhei pegando as chaves do carro.
            - Leva você, eu não tenho tempo para isso – Ele me encarou seriamente antes de bater à porta saindo de casa. Assim que ouvi o barulho do carro, olhei entre as cortinas da janela da cozinha o vendo sair ali de carro. Abaixei a cabeça pensando na hipótese de ele encontrar diversão e aventura, com outra pessoa, uma outra mulher. Ele não seria capaz, ou seria? Não sei.
            - Mamãe? – Ouvi a voz sonolenta de Maddie, a olhei parada na entrada da cozinha com o seu ursinho na mão. Sorri fraco e fui até ela a carregando em meus braços.
            - Oi meu amor – Beijei sua bochecha e sorri mostrando os dentes, demonstrando alegria para ela – Dormiu bem?
            - Papai brigou com você de novo? – Ela fez beicinho, era fofo. Além de fofa, ela era esperta com tudo que acontecia entre eu e Liam. Ela sabia quando brigávamos, e eu não poderia confirmar tudo que ela me perguntava sobre nós dois. Não quero que ela se preocupe com assunto de adulto, até por que isso não seria bom para a sua cabeça e por simplesmente ela ser uma criança e não entender nada disso.
            - Não, meu anjo – Murmurei e sorri fraco – Não se preocupe, está tudo bem.
            - Então por que ele saiu de casa? – Ela me olhou com seus olhos de pura inocência.
            - O chamaram na fábrica, deve ser importante – Suspirei ao mentir para ela e beijei sua testa – Mas não fique triste, pois eu vou levar você ao parque.
            - Vai mesmo? – Ela me olhou sorridente.
            - É claro meu docinho – Ri e beijei seu rosto a levando até o quarto – Vamos nos vestir.

            O sol estava raso, afinal, ainda era de manhã e o parque estava movimentado com crianças correndo de um lado para o outro, o cheirinho de pipoca e algodão doce estava no ar. Andava com Maddie em meus braços, não confio muito deixa-la andar sozinha, fico com o coração apertado ao me lembrar de uma vez que ela acabou ficando perdida no parque por ter se distanciado de mim, e o nervosismo tomando conta de mim. Tento protege-la de todas as maneiras possíveis, mesmo todos me dizendo para não prende-la tanto assim.
            - Mamãe, o escorredor – Ela apontou o dedo para o escorredor de madeira, algumas crianças brincavam e riam alegres. Olhei para ela e sorri a colocando no chão.
            - Tudo bem, mas não saia da visão de meus olhos, entendeu? – Disse e ela assentiu com a cabeça, correndo até as outras crianças que brincavam ali perto – Não corra rápido, se não vai tropeçar – Gritei, mas acho que ela nem me ouviu devido ao barulho ao seu redor.
            - Acho que ela não ouviu você.
            Rapidamente olhei para o lado, ficando surpresa ao ver Harry ali. Sorria para mim com as mãos no bolso do jeans, usava uma camisa branca social com botões entreabertos, o cabelo meio desarrumado e os óculos escuros pendurado na camisa.
            - Harry – Sorri – Oi.
            - Que surpresa encontra-la aqui – Riu.
            - Coincidência – Cruzei os braços e o olhei.
            - Mas enfim, você está bem? – Ele olhou em meus olhos.
            Não.
            - Sim – Assenti – E você?
            - Sim, obrigado – Sorriu lindamente de olhos fechados – E o Liam? – Ele franziu as sobrancelhas.
            Passei a mão na nuca, será que digo que ele e eu brigamos e ele saiu de casa sem me dizer para onde ir ou minto, dizendo que ele está resolvendo coisas sobre o trabalho, na fábrica?
            - Na fábrica, trabalhando – Murmurei.
            - Trabalhando? No final de semana? – Ele riu – Engraçado, ele disse que iria no ir ao parque com você e a filha de vocês, a Maddie.
            Aonde eu posso cavar um buraco e esconder a minha cara de vergonha? Suspiro soltando uma risada sem graça, ele também riu, com certeza percebeu que eu estava desconcertada.
            - Meu marido gosta muito de trabalhar, é isso – Disse – É um homem ocupado.
            Harry ainda me olhava.
            - Ocupado demais para trabalhar no final de semana, que normalmente são dois dias que o homem da casa, deveria dedicar seu tempo para os filhos e a sua mulher – Disse ele, o olhei – Eu aproveitaria esses dois dias.
            - Claro, com a sua mulher e filhos – Ri baixo.
            - Não sou casado – Negou.
            - E o que faz em um parque infantil? – Perguntei.
            - Vim trazer o meu sobrinho Jeremy – Suspirou passando os dedos entre os cabelos – Minha irmã foi viajar e estou cuidado dele, enquanto isso.
            Assenti com a cabeça hesitando no que ele disse, então apenas sorri simpática. Harry parecia ser um homem tranquilo, na verdade, ele era uma pessoa tranquila.
            - Crianças são preciosidades, precisam do máximo de atenção – Afirmei olhando para o movimento do parque.
            - Você é jovem demais para te julgar como mãe de uma garotinha de cinco anos – Disse ele que também olhava o movimento do parque.
            - Engravidei cedo demais – Suspiro e o olho novamente – Você também é bastante jovem.
            - Empatamos – Sorriu ele soltando um risinho.
            Voltei a observar Maddie brincar, ela estava empolgada para vir até o parque e ainda mais junto com o pai. Cruzo meus braços e depois olho para o lado, ele ainda continuava sorrindo para mim, me olhava como se eu fosse uma obra de arte.
            - O que foi? Por que está me olhando assim? – Ri sem graça com aquela situação.
            - Você é como uma obra de arte, todos admiram.
            Senti meu coração bombear quatro litros de sangue, meu rosto ficou corado. Ele estava me cantando? É, o sócio e amigo do meu marido acabou de me jogar uma cantada. Nossa, adorável, não?
            - Está exagerando – Brinquei com uma mecha de meu cabelo.
            - Não estou – Negou – Estou falando sério. É muito bonita, Barbara Palvin.
            - Obrigada – Ri de cabeça baixa.
            - Bom, eu costumo pagar algodão doce para as garotas bonitas, então – Ele me olhou arqueando a sobrancelha. Ele tinha bom humor, pelo jeito gostava de fazer as pessoas rirem. Bom, pelo menos eu rio dele. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele foi até a barraquinha de algodão doce e voltou com dois em sua mão.
            - Pra você – Ele me ofereceu o algodão, e eu, toda idiota, peguei.
            - Obrigada, Harry – Sorri comendo um pouco – Não precisava fazer isso.
            - Que isso, eu só estou tentando te animar um pouco – Sorriu dando uma piscadela – Afinal, ainda consigo perceber que ainda está triste, desde aquele dia que jantei em sua casa. Está tudo bem mesmo?
            Por que vou continuar fingindo que estou bem, sendo que estou triste e me sinto desprezada pelo meu marido? Suspiro e olho para o algodão doce em minha mão.
            - É o Liam, não é? – Murmurou ele.


Notas Finais


COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...