1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Offended

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Offended


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 7 - Offended


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Offended

O que eu estava fazendo afinal? Quem era ele para ter a ousadia de me beijar, e bem no meu escritório onde eu trabalho? Não posso negar, eu cedi seu beijo e me entreguei, eu não tinha escolha. Há anos eu precisava disso, precisava de um beijo como esse, alguém que mexesse comigo, como Harry Styles estava fazendo comigo. Seus lábios envolvidos aos meus, nossas línguas brincando uma com a outra nos dando total liberdade naquele momento. Faz tanto tempo que não recebo beijos assim, que até havia me esquecido como era estar dominada por um homem, sentir o calor masculino me passar tanta energia e tanta vontade de... Deixa em off. Minha mão se envolveu em sua nuca automaticamente, nossas cabeças ficavam de um lado para o outro para posicionarmos nas bocas de forma correta. As mãos deles massageavam a minha cintura me confortando, me transmitindo um tipo de confiança, me mostrando que eu poderia confiar nele. Nossos corpos estavam colados um no outro, seus passos me guiavam para andar para trás, me fazendo ficar sentada na pequena mesa que ficava perto da grandiosa janela da minha sala, me oferecendo a vista urbana da cidade de Liverpool. Minhas pernas se abriram dando espaço para seu corpo ficar ainda mais próximo do meu, e para a minha sorte, eu estava de calça jeans. Aquele beijo começou a esquentar mais ainda quando seus dedos se envolveram em meu cabelo, seus dentes puxaram meu lábio dando um tempo para a nossa respiração ficar normal. Eu sei, eu não devia estar fazendo isso, eu sou casada, tenho uma filha de cinco anos e sei que eu daria um mal exemplo a ela, se me visse beijando outro homem. E esse homem não é meu marido, não é o Liam.
            - Me solta – O empurrei para se afastar de mim, nossas respirações estavam ofegantes – Você é louco? O que deu em você?
            - Você é que está me deixando totalmente louco – Ele se atreveu a se aproximar de mim novamente.
            - Mais um passo, e eu te acuso de assédio – O encarei.
            - Quando você ceder, não vai ser assédio – Ele sorriu – Você estava gostando, e se eu não estivesse atrasado para me encontrar com o seu “marido perfeito”, teríamos mais tempo para avançarmos.
            Arregalei os olhos me sentindo totalmente sem jeito, Harry não parecia ser um homem que beija mulheres casadas, mas parece que me enganei. A minha raiva saiu do controle quando minha mão decolou e pousou em seu rosto, fazendo ele gemer de dor por causa do tapa, que dessa vez foi ainda mais forte. Ele massageou o rosto para aliviar a dor e me olhou.
            - Saia agora da minha sala – Apontei para a porta.
            - Que estressada, Barbara – Soltou um riso – Deveria praticar algum tipo de “atividade” para tirar esse seu extress.
            - Saia daqui, ou eu chamo os seguranças – Exclamei.
            - Tudo bem, eu saio – Ele levantou os braços e se afastou – Mas eu volto – Piscou para mim.
            O observei andar até a porta arrumando sua gravata, e antes de sair me mandou um beijo com um sorriso divertido em seu rosto. A porta se fechou assim que ele finalmente saiu, eu fechei meus olhos com a respiração meio acelerada. Tirei meus óculos os jogando na mesa, meu cabelo estava meio desarrumado devido suas mãos estarem em meu cabelo na hora daquele beijo. Ainda sentia a temperatura alta do meu corpo, ainda sentia o gosto de sua boca na minha. Toquei meus lábios lembrando do acontecimento, e como eu havia perdido a noção do que estava fazendo. Beijei outro homem, eu traí meu marido.
            - Senhorita Palvin? – Ouvi a voz de Alessa se manifestar naquela sala, me fazendo me assustar.
            - Alessa – Suspiro ofegante arrumando meu suéter.
            - Está tudo bem? Parece que viu um fantasma – Ela me olhou curiosa.
            - O que você quer? – Voltei a colocar meu óculos sem responder a sua pergunta.
            - Bom, eu terminei de carimbar aquelas folhas – Disse ela dando os relatórios em minha mão, e eu apenas dei uma simples olhada e logo os guardei, indo até o filtro de água que havia ali perto. Mais do que nunca, eu precisava tomar água para poder me acalmar um pouco – Mais alguma coisa? – Ela me olhou estranhando o meu comportamento.
            - Eu vou sair um pouco mais cedo hoje, preciso pegar Maddie no colégio – Andei até a minha mesa me sentando novamente – Mantenha tudo sob controle até eu voltar.
            - Sim, pode deixar – Ela assentiu – Mas, que horas a senhorita irá voltar?
            - Depois do almoço – Digo – Acha que pode cuidar das coisas por aqui?
            - Não se preocupe, tudo vai estar em ordem – Sorriu confiante.
            - Ótimo – Suspiro – Retire-se, por favor.
            - Sim, senhorita – Ela assentiu e depois franziu as sobrancelhas – Ah, e o bonitão?
            - O que? – A olhei.
            - Aquele cara que veio vê-la – Disse ela dando uma risadinha – Ele saiu meio sorridente, vai ser nosso novo sócio da empresa?
            - Está maluca? É claro que não – Revirei os olhos e bufei voltando a ficar estressada novamente.
            - Desculpe – Ela arregalou os olhos – Foi só uma pergunta.
            Suspiro.
            - Desculpe, eu – Fechei meus olhos respirando fundo – Por favor, retire-se, eu estou cheia de coisas para fazer.
            - Sim, com licença – Ela saiu da sala meio assustada com o meu mau humor.
            Voltei a verificar meu e-mails, mas eu não conseguia me concentrar no trabalho, só conseguia pensar naquele grande homem me beijando como se ele quisesse aquilo a muito tempo. Os seus lábios colados nos meus, me causou um certo arrepio, eu não acredito que me deixei levar. Tapei meu rosto, eu não conseguia tirar aquilo de minha mente, eu não conseguia parar de pensar em Harry Styles.

            Assim que saí da empresa, dirigi até o colégio buscar Maddie e não demorou muito para chegarmos em casa. Deixei Maddie brincando em seu quarto enquanto eu preparava o almoço, eu ainda tinha que voltar para a empresa resolver algumas coisas e Liam ficaria responsável em levar Maddie para a casa de seus pais, depois que sair para o trabalho. Ele e eu ainda estamos nos evitando, depois daquela briga de sábado por ele ter chegado em casa totalmente bêbado e agressivo. Suspiro desligando o fogo da panela ao pensar naquela relação horrível que eu tinha com o meu marido. Ora carinhoso, ora agressivo. Se bem que na maioria das vezes, ele é agressivo e ignorante.
            - Meu amor – Ouvi a voz de Liam no pé do meu ouvido, aquela voz calma sussurrar para mim. Fiquei surpreendida com sua atitude de começar a falar comigo de uma hora para a outra, pois geralmente quando brigamos, sou eu quem peço desculpas, eu quem dou o primeiro passo.
            - Liam – Levei um leve susto e o olhei – Está com fome?
            - Um pouco, mas eu não quero comer nada agora – Disse ele.
            - Você que sabe – Falei – Eu vou dar comida para a Maddie, ajudá-la a escovar os dentes e se vestir para ir para a casa dos seus pais.
            - Que pressa é essa? – Riu ele me virando para ele, sua mão acariciou o meu rosto – Não quer ficar um pouquinho comigo?
            Espera aí, é isso mesmo que eu ouvi? Ele quer atenção? A minha atenção, só para ele? Como assim, mundo?
            - Liam, eu – Suspiro de cabeça baixa, mas ele faz com que eu o olhe novamente.
            - Não quero mais brigar, eu quero esquecer de tudo – Sussurrou ele enquanto nossos olhos se encontravam.
            O silêncio dominou aquela cozinha, até nossas bocas se aproximarem e se colarem formando um beijo. Fechamos nossos olhos enquanto suas mãos apertavam a minha cintura, colocando mais intensidade naquele beijo. Apertei seus ombros tentando respirar durante o beijo, mas quase não conseguia. Liam mordeu meus lábios descendo suas mãos para a minha bunda, a apertando e nos deixando mais colados. Soltei um leve gemido durante o beijo enquanto minhas mãos passeavam pelas suas costas. E assim que separamos nossos lábios e olharmos um para o outro, não enxerguei Liam ali, me abraçando e me tocando, mas sim, Harry Styles. No lugar de olhos castanhos, enxergava os olhos verdes de Harry, enquanto o beijava a minha mente só estava concentrada em apenas uma pessoa, Harry Styles. Era como se fosse ele me beijando outra vez, e não o Liam, meu marido.
            - Me solta – Nos separei e Liam me olhou totalmente confuso.
            - “Me solta”? – Ele franziu as sobrancelhas. Foi aí que me toquei que era Liam em minha frente, e não o Harry. Abaixei a minha cabeça ficando totalmente sem jeito, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto encarava o chão.
            - Desculpe, meu amor – Voltei a olha-lo – E-Eu não queria dizer isso...
            - Quer saber, cala a boca – Gritou ele limpando os lábios – Você é uma inútil, é isso.
            O olhei totalmente chocada com aquilo, vi tudo ficar em preto e branco como se aquilo fosse o fim do mundo para mim. Meus olhos lacrimejaram, como ele pôde me chamar de “inútil”?
            - Eu sou inútil para você? – As lágrimas insistiram em cair e escorrer pelo meu rosto, pela vigésima vez.
            - Você quem me forçou a dizer isso – Me encarou com seu olhar bravo e frio – Até poucos dias você queria ir para a cama comigo, se é que está lembrada. Até vestiu uma lingerie totalmente broxante, como se aquilo fosse me deixar excitado – Debochou – Quer saber, esquece. Eu não vou me esforçar para isso continuar.
            - Além de inútil, eu não sou mais atraente pra você? – Falei com a voz embargada.
            - Você quer a verdade? – Arqueou a sobrancelha – Não.
            - Liam – O olhava indignada, como ele tinha coragem de dizer isso na minha cara?
            - E quer saber, eu perdi a fome totalmente – Disse ele revirando os olhos e saindo da cozinha. Ouvi ele pegar as chaves, levei um leve susto quando ouvi ele bater à porta ao sair de casa. Eu não estava aguentando aquilo, já estava partindo para o meu segundo plano, me suicidar. Mas não, eu não faria isso por causa de um homem que me despreza e que simplesmente não se sente mais atraído por mim. Ainda estou aqui, e só vou sair dessa casa quando minha Maddie crescer mais um pouco. Ela é muito criança e uma separação no momento, faria a sua pequena mente se enrolar totalmente. Não quero que ela sofra com isso, até por que ela ama o pai, embora ele não seja tão presente na vida dela. Por enquanto estou aqui, sofrendo ao lado do meu marido. Se bem que essa briga, por um certa razão, eu fui a culpada. Por que eu o beijei com tão apaixonada, mas pensava em Harry Styles? Por que ele está dominando a minha mente? O que ele tem de diferente? Será o seu beijo? O seu jeito de me olhar? O jeito no qual ele me fez sentir mulher, em apenas dois minutos de beijo? Não sei dizer, mas enquanto Harry me beijava, tenho que admitir que com ele, tive a melhor sensação, depois de anos.
            


Notas Finais


COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...