1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Are We Lovers?

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Are We Lovers?


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


(obs: imagem ultra mega iper montagem, masokay)
boa leitura <3

Capítulo 11 - Are We Lovers?


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Are We Lovers?

Eu estava cometendo o pior dos pecados, o pior dos erros, a pior traição. Sentia os lábios dele invadirem o meu pescoço me beijando intensamente, suas mãos acariciavam o seu meu rosto delicadamente e eu apenas fechei meus olhos, sentindo seus beijos, suas carícias. Fechei os olhos passando as mãos em suas costas, sentia ele se contrair um pouco. Não pude evitar o sorriso em meu rosto, mordi meu lábio e fiz ele olhar para mim. Aqueles olhos verdes me olhavam com tanto desejo, ouvia sua respiração meio acelerada e logo colamos nossos lábios formando o nosso beijo, aquele beijo que me fazia vibrar, me fazia parecer ser outra pessoa. Harry sorriu entre o beijo, um sorriso de vitória, é claro.
            Mordeu meu lábio enquanto nos beijávamos, até sentir suas mãos desabotoarem a minha blusa delicadamente, logo a abrindo e olhando meus seios. Harry depositou beijos delicados e calmos em meus seios, apenas mordi meu lábio, eu não me sentia assim a anos. Seus beijos desceram para a minha barriga, fechei meus olhos sentindo aquela sensação deliciosa, sentia minha pele ficar arrepiada, até sentir seus dentes cravarem delicadamente na curva da minha cintura, ambos soltaram uma risadinha. Harry continuou beijando minha barriga e desceu o meu jeans, o tirando e jogando no chão do quarto. Usava uma calcinha de renda azul bebê, Harry acariciou minha intimidade beijando uma de minha coxas, me fazendo morder meus lábios novamente.
            Seus lábios depositaram beijos em minha intimidade que ainda estava coberta pelo tecido azul, que não demorou muito para Harry se livrar daquilo. Senti sua mão começar a massagear meu clitóris, por um momento comprimi meus olhos, mas aquela pequena dor logo desapareceu quando ele começou a beijar minha virilha com calma. Afundei a cabeça no travesseiro, abri a boca soltando um gemido fraco, eu não podia negar que aquilo era maravilhoso e era a melhor sensação que já senti. Era incrível como ele sabia usar aquela boca, como era experiente e tão carinhoso ao mesmo tempo. Virava a cabeça de um lado para o outro sentindo aquela boca me explorar de um jeito tão erótico, tão bom, excitante. Ele logo parou tirando a camisa branca, pude observar que ele tinha muitas tatuagens em seu peito, uma borboleta na barriga, era lindo. Harry tirou seu cinto abaixando a calça, naquele momento me senti um pouco envergonhada, mas logo passou. Ele foi até mim novamente beijando os meus lábios, acariciou a minha coxa enquanto tirava a sua boxer branca que estava totalmente colada. Seu braço esticou para alcançar o criado-mudo ao lado da cama pegando um dos preservativos que estavam ali encima. Rascou a embalagem e logo o colocando em seu membro, o olhei nos olhos. Ele sorriu para mim acariciando meu rosto com doçura, sorri de olhos fechados mas logo os abri me encontrando novamente com o verde de seu olhar, me olhando. Voltamos a nos beijar, acariciei sua nuca até sentir ele entrar em mim e começando a se movimentar devagar. Eu nunca imaginei que iria ceder a ele, ao sócio e amigo do meu marido, eu me sentia culpada por aquilo, mas ao mesmo tempo sentia algo bom dentro de mim, algo bom acontecendo ali. Soltei um gemido entre o beijo, ele sorriu apertando a minha cintura tendo posse do meu corpo que naquele momento, era só dele. Harry revirou os olhos enquanto se movimentava entrelaçou nossos dedos e eu, entrelacei minhas pernas em sua cintura, o incentivando que acelerasse. Soltou um gemido rouco, comprimiu os olhos sem parar de se movimentar por um segundo, sua respiração estava acelerada assim como a minha eu me sentia em um filme proibido, mas sem câmeras, nada disso. Arranhei suas costas, apertei seus ombros fortemente demonstrando meu prazer intenso, ele apoiou as mãos na cabeceira da cama olhava para baixo assistindo como nossas intimidades se chocavam uma contra a outra.
            - Troca – Ouvi ele dizer roucamente, Harry rolou na cama me colocando encima dele, suas mãos grudaram em minha cintura me incentivando a continuar me movimentando. Olhei no fundo de seus olhos quando tirei minha blusa que já estava aberta, e sentindo ela deslizar em meus braços. Abri meu sutiã o jogando no chão do quarto, eu nem me importava onde ele iria parar, eu só queria ficar encima dele e senti-lo dentro de mim. Joguei meus cabelos para trás me movimentando, ouvindo nossas peles se chocarem contra a outra. Harry grudou as mãos em meus seios, os massageando delicadamente, mordi meus lábios aumentando o movimento dos quadris. Olhávamos um para o outro, imitíamos gemidos abafados era possível ouvir pelo quarto todo, eu sentia que era só dele e que Liam nunca havia entrado em minha vida. Chegamos na ápice juntos, eu saí de cima dele totalmente exausta e com a pele um pouco suada, vamos dizer. Harry se livrou do preservativo o mais rápido possível, se sentia aliviado, ouvi sua leve risada.
            - Harry – Murmurei com a voz meio abafada.
            - Você gostou? – Sussurrou virando meu rosto para ele, e depositando beijos em meus lábios. Retribuí os beijos e olhei em seus olhos, acariciei seu rosto enquanto nos olhávamos. Passei as mãos em seus músculos, como ele era forte!
            - Eu traí meu marido – Falei de olhos fechados – Eu traí o Liam.
            - Shh – Ele tirou a mecha de cabelo do meu rosto – Não diz isso. Você não tem culpa de ele ser um completo idiota.
            Em partes, a culpa não é minha. Na verdade, nessa história não tem vítimas. Não imaginei que isso fosse acontecer, eu nunca estive nos braços de outro homem, a não ser do meu marido. E diferente de Liam, Harry me fez sentir uma verdadeira mulher, a Barbara que estava trancada dentro de mim, durante anos.
            - Isso não é certo – Sussurrei.
            - Não, não é – Harry beijou a minha mão, olhou para mim – Mas você pode se divorciar.
            - Não posso – Suspiro – Não quero que Maddie sofra, ela ama o pai.
            - A sua filha é linda – Sorriu – E eu, poderia ser o pai perfeito para ela. Eu disse, amo crianças.
            Minha bochechas coraram naquele momento, sorri desconcertada com aquilo e ele riu logo em seguida distribuindo beijos em meu pescoço.
            - Você não respondeu a minha pergunta – Sussurrou no meu ouvido – Você gostou?
            Mordi os lábios, sorri maliciosa e olhei nos olhos.
            - Não me sinto assim a anos – Sussurrei – Até me sinto outra mulher.
            - É tão linda, Barbara – Ele mordeu meu queixo – E tão apertada...
            - Falando assim, eu vou ficar sem graça – O empurrei fazendo ele rir.
            Ouvi o barulho do meu celular que estava dentro da minha bolsa. Rapidamente me levantei da cama e peguei meu celular, era Alessa me ligando, com certeza. O número é da empresa.
            - Alô? – Atendi.
            - Sra. Palvin – Riu ela – O que aconteceu? Está a meia hora fora da empresa.
            - Alessa, eu não pedi para me dar ordens, ouviu? – Reclamei e suspirei – Eu já estou voltando, primeiro vou ter que pegar Maddie no colégio.
            - Sim, Sra. Palvin – Disse ela – Deseja alguma coisa?
            - Não, daqui a pouco estarei aí – Suspiro – Tchau.
            Desliguei o telefone e peguei minhas roupas as vestindo rapidamente.
            - Quem é Alessa? – Perguntou.
            - Minha secretária – Vesti minha calça jeans – Preciso ir buscar Maddie no colégio.
            - Eu levo você – Se levantou começando a se vestir também.
            - Não, não precisa – Abotoei minha blusa indo para frente do espelho para arrumar meu cabelo – Estou com um pouco de pressa.
            Ele veio por trás de mim me abraçando pela cintura e depositando beijos em meu pescoço. Sorri de olhos fechados e tentei me esquivar para poder me adiantar.
            - Deixa eu te levar – Sussurrou mordendo a minha orelha.
            - Não – Ri baixo – Alguém pode nos ver.
            - Tipo, quem? O Liam? – Ele me virou para ficarmos frente a frente. Suspiro pensativa, eu estava quase me esquecendo que tinha marido, reviro os olhos balançando a cabeça.
            - Se nos verem juntos, podem desconfiar de alguma coisa – Me sentei na cama para calçar meu salto alto.
            - Então, você admite que somos amantes? – Arqueou as sobrancelhas.
            Mordo o lábio pensativa novamente, cometi uma grande loucura de me envolver com ele em algo mais íntimo, traí meu marido em um quarto de hotel e meu medo subia cada vez que eu pensava nas chances que Liam tinha de descobrir o que aconteceu. Me levantei da cama indo até ele, envolvi minha mão em sua nuca e o beijei deixando-o totalmente surpreso. Ele abraçou a minha cintura retribuindo o beijo e depois me olhou. Me sentia outra mulher quando estava com ele, e agora pouco me mostrou que é melhor que Liam. Ele consegue ser perfeito.
            - Você é grande safado – Sussurrei puxando seu cinto Harry sorriu de um jeito divertido – E eu adoraria poder ficar, mas tenho que buscar Maddie.
            - Eu vou com você – Ele ajeitou a gravata e calçou os sapatos – Eu te deixo em um esquina próxima dali ninguém vai nos ver.
            Hesitei.
            - Tudo bem – Assenti – Mas temos que tomar cuidado, não quero causar um escândalo.
            - Deixa de ser tão insegura – Riu me dando um beijo na testa.
            Assim que ele terminou de se vestir, peguei a minha bolsa e saímos do quarto de hotel. Pegamos o elevador e assim que chegamos ao térreo, coloquei meus óculos escuros, vendo Harry pagar o tempo que ficou no quarto. Quando saímos do prédio, Harry agarrou minha mão entrelaçando nossos dedos, eu apenas deixei aquilo acontecer até que entramos dentro de seu carro. Ele dirigiu por uns dois minutos, até parar em uma esquina perto do colégio. Observei que algumas crianças já estavam saindo, então abri a porta do carro.
            - Ei – Ele me puxou – Vai sair sem me dar um beijo?
            - Desculpe – Ri e o beijei – É que eu estou usando batom, não quero borra-lo.
            - Mulheres – Revirou os olhos.
            - Eu vou indo – Sussurrei e beijei sua bochecha, abrindo a porta do carro. Acenei para Harry que me jogou um beijo, dando uma piscadela. A velocidade de seu carro fizeram vento em meus cabelos, apenas sorri e atravessei a rua para chegar até o colégio. Avistei Maddie correndo até mim, sorri vendo a sua agitação e me agachei abrindo meus braços.
            - Oi meu amor – Ri meiga e beijei sua bochecha – Como foi a aula?
            - Muito legal, mamãe – Disse ela – Olha o que desenhei.
            Ele me mostrou a folha branca e nela, havia o desenho de uma borboleta colorida com glitter. Admirei o seu desenho e logo Harry veio em minha mente, lembrando de sua tatuagem exposta, o seu corpo nu encima do meu.
            - Mamãe? Mamãe!
            - Diga, querida – A olhei surpresa, saindo daqueles pensamentos.
            - Eu perguntei se gostou do meu desenho – Ela me olhou.
            - Gostei, eu adorei, meu anjo – Sorri a beijando – Agora vem, vamos para casa.

            xx

            As horas se passaram em um toque de mágica, já era noite e eu estava em casa, tomando um banho quente. Lavava meus cabelos, passava o sabonete pelo meu corpo, o box do chuveiro estava um pouco embasado devido eu estar lá por uns minutos. Fechei meus olhos jogando a cabeça para trás, lembrava da loucura que cometi hoje à tarde e como já havia viciado naquilo. Mordi o lábio lembrando do som que imitíamos, o nosso cheiro por todo o quarto, foi tudo tão erótico, tão proibido. Passei as mãos em meu corpo, sentindo seus toques, as suas mãos grudadas em mim sem me soltar por um minuto. Suspirei desligando o chuveiro e saindo do box. Vesti minhas roupas íntimas e envolvi a toalha em meu corpo e saí do chuveiro, observei Liam deitado na cama lendo um livro.
            - Que cheiro bom – Liam sorriu – É seu novo perfume?
            Olhei para ele dando um leve sorriso, mal sabe ele o pecado que eu cometi. O pior dos pecados.
            - Obrigada – Murmurei tirando a toalha e indo para a cama, me deitando. Assim que me cobri, senti ele me abraçar e beijar meu ombro cuidadosamente.
            - Hoje eu não quero dormir – Sussurrou – Eu quero fazer...
            - Liam, eu estou cansada – Bocejo – Por que não dorme também?
            - Mas eu não quero – Ele enfiou a mão por debaixo do cobertor, passando a mão em meu quadril – Quero sentir esse corpo...
            - Liam, me deixa – Suspiro tirando sua mão de mim – Estou cansada.
            - “Cansada”? – Ele fez aspas – Cansada de mim, é isso?
            É.
            - Não – Revirei os olhos – Eu só quero dormir, Liam. Dá um tempo.
            - Você não costuma chegar tão cansada assim, o seu trabalho nem é tão cansativo – Reclamou – O que fez de tão cansativo hoje, para estar me evitando?
            Sexo.
            - Eu estava trabalhando – Bufei – Liam, por favor, me deixa dormir. Amanhã conversamos.
            Ouvi ele bufar e se cobrir de um jeito bruto, apagou a luz do abajur e se afastou de mim, na cama. Suspiro olhando o céu estrelado pela janela, não parava de pensar em um só segundo no que fizemos. Foi incrível, foi mágico.
             


Notas Finais


COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...