1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Shameless!

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Shameless!


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 5 - Shameless!


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Shameless!

O vento estava fraco, o olhei um pouco sem jeito e mais uma vez ele percebeu aquilo. Engoli o seco e voltei a olhar para o algodão doce, pensava no que ia dizer e quando me dei conta, apenas balancei a cabeça confirmando o que ele, na verdade, já sabia. Solto um leve suspiro e volto a olhar o movimento do parque, mesmo sabendo que Harry Styles me olhava atentamente. Sou uma obra de arte? Não.
            - É, eu suspeitei que seria isso – Disse ele roucamente.
            - Suspeitava? – O olhei curiosa
            - Desde o jantar daquela noite – Suspirou ele com as mãos no bolso – Você e Liam não parecem um casal perfeito, como ele sempre disse.
            Agora que a bomba explodiu e começou a cheirar a fumaça, do que adianta eu esconder? Todas as pessoas que entram na minha casa, já captam tudo o que acontece naquele ambiente, que é cheio de brigas, discussões e lágrimas de dor.
            - Não somos perfeitos, como todos acham – Murmurei de cabeça baixa – Temos lá nossos altos e baixos.
            A nossa conversa foi interrompida quando ouvimos um tal garotinho gritar para Harry e correr até ele, o tal menino estava acompanhado por Maddie, o que me deixou curiosa. Tinha mais ou menos a altura de Maddie, usava uma camiseta com o desenho de super-heróis e bermuda jeans. Tinha o cabelo liso e loiro com o corte de “tigelinha”. Parecia Dennis, o Pimentinha. É sério, era igualzinho.
            - Tio Harry – Gritava ele.
            - E aí, campeão – Harry o pegou no colo, rindo de sua agitação e como ele parecia estar se divertindo. Maddie me pediu colo erguendo seus pequenos braços, apenas sorri e a peguei em meus braços.
            - Me dá dinheiro para comprar pipoca para mim e para a Maddie? – Perguntou ele.
            - Espera, vocês se conhecem? – Olhei para Maddie, em meus braços.
            - Sim, mamãe – Ela assentiu – Jeremy e eu estudamos na mesma sala.
            Olhei para Harry totalmente surpresa, rimos um para o outro. Como eu iria imaginar que a minha filha estuda na mesma sala do sobrinho do sócio de Liam? É, eu nunca iria imaginar, que coincidência.
            - Não me disse que Maddie era a sua amiga – Harry disse a ele.
            - Mas ela é – Riu – E queremos pipoca.
            - Claro – Harry riu bagunçando seus cabelos e lhe dando duas notas de um dólar – Aqui está.
            - Não – Me pronunciei e Harry rapidamente me olhou – Não precisa fazer isso. Maddie nem almoçou ainda, se comer pipoca não vai querer nem saber de almoçar.
            - Por favor mamãe – Ela juntou as mãozinhas.
            - É, “por favor mamãe” – Harry me olhou sorrindo de um jeito divertido – Deixa eles aproveitarem, é final de semana.
            Hesitei na hipótese de deixar Maddie comer besteira, justo nessa hora, ainda mais antes de almoçar. E ainda envergonhada pois Harry quem iria pagar para os dois.
            - Tudo bem – Suspirei e sorri a olhando a felicidade em seu rosto – Mas não exagere. Vai me prometer que vai almoçar direitinho quando chegarmos em casa, ouviu?
            - Sim – Ela assentiu com a cabeça dando aquele sorriso gostoso de sempre.
            - Maddie, vem comigo – Jeremy a convidou, Harry me olhou assim como eu também o olhei, o vendo colocar Jeremy no chão. Ela me olhou querendo descer do colo, então a coloquei no chão os vendo correr até a barraca onde vendia pipoca.
            - Maddie, não corra – Exclamei, mas ela não me ouviu de novo.
            - Calma, ela não vai cair – Harry deu um riso – Não se preocupe, ela está em boas mãos.
            - Boas mãos? – Ri cruzando meus braços.
            - Claro, está com o meu sobrinho – Ele sorriu – Sem falar que ele é cavalheiro com todas as amiguinhas do colégio.
            - Eles são apenas crianças – Revirei os olhos.
            - Concordo – Ele me olhava – Vai demorar muito para o meu sobrinho aprender como se trata uma mulher.
            Nossos olhos se encontram novamente, eu não havia reparado que seus olhos eram tão verdes, pareciam duas esmeraldas preciosas. Ele desviava seus olhos para os meus lábios a todo momento, o que me deixava totalmente sem graça. Abaixei a cabeça fingindo me preocupar com o gramado, mas ele continuava me olhando como se eu fosse uma obra de arte, como diz ele. Por que sentia ele estar tão perto de mim, oh, espere, ele realmente estava mais perto de mim. Ele esticou seus dedos como se estivesse prestes a usar sua mão para ter algum contato comigo, mas ele apenas respirou fundo.
            - É uma pena Liam não ter vindo acompanhar você e a sua filha – Disse ele olhando o movimento – Ele não sabe aproveitar a família que tem, a mulher que tem...
            - Ele está trabalhando – Engoli o seco da garganta.
            - Em pleno sábado? Até onde eu sei, a fábrica não abriu hoje e nem abrirá.
            Tudo bem, ele é simpático, divertido e educado. Mas por que insiste tanto em querer xeretar a minha vida pessoal? Ele diz coisas tão verdadeiras sobre mime Liam, que até parece que estou sendo vigiada por ele na minha própria casa. Ele não é ninguém para opinar em nossa relação, eu e ele não somos nada.
            - Desculpe, mas por que se importa tanto com a relação que tenho com o meu marido? – O olhei franzindo as sobrancelhas.
            - Por que consigo ver em seus olhos, que não é feliz com o Liam – Me olhou – E ele não demonstra amar você, como ele sempre me disse – Ele cerrou os olhos – Você é jovem, precisa de alguém que te satisfaça, que te faça se sentir bem.
            - O que é isso? – Franzi o cenho – Está sendo totalmente indiscreto comigo, isso não é coisa que se diga a uma mulher casada.
            - Então me diz – Ele colocou a mão no bolso – Você o ama?
            - Que pergunta maluca é essa? É meu marido, claro que amo – Reclamei – Eu e ele temos as nossas brigas, mas é pessoal. Você não tem que se intrometer.
            Harry riu jogando a cabeça para trás, não posso negar que sua risada era contagiante. Eu poderia começar a rir, só de vê-lo rir daquele jeito, e reparar nas covinhas que apareciam do lado de sua boca quando ria de algo. Ele olhou para mim, cerrou os olhos me olhando dos pés à cabeça. E não era aquele olhar inocente, puro ou algo do tipo. Ele me encarou igual naquela noite em minha casa, que debaixo do nariz de Liam, ele me encarava da sala de jantar com um olhar malicioso, pervertido. É isso mesmo? O sócio do meu marido é um safado que encara mulheres casadas? É, ele é safado.
            - Do que está rindo? – Cruzei os braços um pouco revoltada.
            - Sorte sua que estamos em um parque infantil – Murmurou roucamente.
            - Por que diz isso? – Franzi as sobrancelhas estranhando o seu jeito tão estranho de agir. Do nada ele vira uma outra pessoa, não parecia ser o Harry Styles educado que jantou em minha casa outro dia.
            - Poderia muito bem te mostrar como é estar satisfeita – Disse ele se aproximando um pouco de mim. Meu coração palpitou na mesma hora, minhas pernas amoleceram na mesma hora. Ele estava dando encima de mim. É isso mesmo? É isso mesmo que estou vendo?
            - Não se atreva a dizer isso novamente, senão...
            - Senão o que, Barbara? – Sorria para mim se divertindo com a situação, ele estava com o corpo muito próximo do meu – O que vai fazer?
            Cerrei meus olhos, ainda estava com o algodão doce que ele havia comprado pra mim. Odiava quando alguém se divertia com a minha cara, e a primeira coisa que surgiu em minha mente, foi amassar aquele algodão doce rosa Pink em seu rosto. Harry rapidamente me olhou tirando pedaços do doce em seu rosto.
            - Mas, o que é...
            - É melhor não mexer comigo, ou vai se arrepender – Apontei o dedo.
            - Não adianta me ameaçar, estamos em um parque infantil – Ergueu a sobrancelha.
            Dessa vez eu não me segurei, e minha mão estalou em seu rosto lhe fazendo dar um gemido rouco e rapidamente colocar a mão no lugar do tapa. Me olhou massageando o rosto.
            - Pelo jeito você gosta de bater – Cerrou os olhos ainda sorrindo para mim – Isso não vai ficar assim.
            - Safado – Falei seriamente e saí de sua frente, indo até Maddie que estava voltando da barraca de pipoca junto com Jeremy. Rapidamente a peguei no colo a deixando confusa com a situação.
            - Para onde vamos, mamãe? – Ela me olhou.
            - Embora – Encarei Harry – Não temos mais nada para fazer aqui.
            - Não – Ela fez bico.
            - Maddie, vamos embora – Afirmei séria saindo do parque, Harry apenas sorria. Mordeu o lábio ainda massageando o rosto me vendo sair do parque. Jeremy olhou para ele, estava totalmente confuso.
            -  O que aconteceu, tio? – Perguntou ele.
            - Não aconteceu nada – Negou ele – Ainda não.


Notas Finais


COMENTEM ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...