1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. The Rain

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - The Rain


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 9 - The Rain


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - The Rain

Peguei meu café e entreguei alguns dólares para a moça do caixa, o preço exato para paga-la. Saí da cafeteria atravessando a rua, até que meu celular resolveu apitar, era uma mensagem de uma das estilistas que estamos avaliando para colaborarem com os novos projetos da empresa. A tal Tina Walker, uma morena de cabelo afro, os desenhos de suas roupas que ela me mandou por e-mails são excelentes, eu nunca vi nada igual. Ela dizia que estava muito animada por participar dos nossos projetos e que tinha muitas ideias para colocar em prática. Sorri olhando para a tela do celular e que ao atravessar a rua, nem percebi o carro que estava passando por ali e que por pouco, não me pegou. Por sorte, alguém me puxou pelo braço para eu entrar na calçada o que me fez ficar meio assustada. Deparei com Harry ali parado, o meu café havia caído de minha mão e ficado ali, na rua, todo esparramado.
            - Tenha mais cuidado, quer ser atropelada? – Disse ele – Você está bem?
            - Sim, eu acho – Coloquei a mão no peito recuperando o folêgo – Obrigada, salvou a minha vida.
            Ele esbanjou o sorriso no canto de seus lábios, batia o vento fraco, seus olhos pareciam bem mais verdes quando me olhavam. Mais uma vez fiquei tímida perto dele, apenas abaixei a cabeça encarando o chão da calçada. Dei um leve sorriso logo em seguida voltando a olha-lo.
            - Está na hora do seu almoço? – Colocou as mãos no bolso.
            - Eu parei para tomar um café – Olhei para a sua, meu copo ainda estava ali, todo espatifado no chão, mas ainda estava ali – Pelo menos tentei.
            Harry soltou o riso olhando para mim, balançou a cabeça e olhou para o movimento da rua. Ao perceber que ele distraiu por alguns segundos olhando para o movimento em nossa volta, pude reparar nos traços de seu rosto e como ele era incrivelmente lindo. Como ele nunca se casou? Pelo menos namorou com alguém, eu acho. Um homem como ele, é impossível ter ficado solteiro.
            - Tem um restaurante ali perto – Mostrou – O que acha de almoçarmos?
            - Eu e você? – O olhei.
            - Só eu e você – Seus olhos olhavam só para mim – Vamos, aceita. Eu odeio ter que comer sozinho todos os dias.
            Soltei um riso fraco, suspirei meio pensativa e depois cerrei meus olhos. Ele tinha um sorriso maroto, e eu gostava. Levanto a cabeça com um ar confiante, afinal, um almoçar com ele não seria um erro. Se bem que já cometi o erro bem maior, de deixar ele me beijar.
            - Tudo bem – Sorrio.
            - Então vamos – Ele entrelaçou nossos dedos fazendo eu atravessar a rua junto com ele. Ao olhar nossos dedos entrelaçados um no outro, eu não consegui pensar em mais nada. Sua mão era tão grande, e a minha em comparação, era tão pequenininha. Eu conseguia imaginar o que aquele par de mãos grandes poderiam fazer, além de cumprimentar ao alguém. Mordo o lábio, balaço a cabeça desviando aqueles pensamentos impróprios de minha mente. Se bem que não custava nada imaginar afinal meu marido não me dá esse gosto, de pensar essas coisas dele. Ao chegarmos no tal restaurante, pegamos uma mesa ali perto e nos sentamos. Pedimos a nossa comida.
            - Esse restaurante tem uma comida deliciosa – Comentei.
            - Você já comeu aqui?
            - Sim – Assenti – Liam e eu almoçamos aqui algumas vezes.
            - Vocês frequentam muitos lugares juntos? – Harry cruzou os braços encima mesa, olhava para mim atentamente.
            Suspiro olhando para a janela.
            - Frequentávamos, já faz muitos anos que não saímos juntos – Falei com um ar triste – Ele mesmo arranja desculpa para não me acompanhar nos passeios nos finais de semana com a Maddie. Diz que está ocupado com assuntos da empresa – Reviro os olhos.
            - Vocês tem uma filha linda – Sorriu – E ela merece um pai que lhe dê atenção.
            - Ela sempre vai ter um único pai.
            - Você não gostaria de dar um pai melhor para a sua filha? – Arqueou a sobrancelha – Olha, eu adoro crianças. Elas trazem alegria em nossas vidas.
            Olhei para Harry, ambos riram e eu pensei naquilo que ele me disse. Ele é uma pessoa divertida e sei que se fosse casado e tivesse filhos, seria o melhor pai do mundo.
            - Você seria um ótimo pai – Afirmei.
            - E você, uma ótima mãe – Ele pegou a minha mão, a acariciando – Não só mãe, mas também como mulher.
            Nossos olhos se encontram novamente, sua mão acariciava a minha me passando uma corrente diferente por todo o meu corpo. Eu era gamada naqueles olhos verdes olhando para mim e por mais proibido que aquilo esteja sendo, eu estou me atraindo cada vez mais por Harry Styles. Os nossos flertes entre olhares foram interrompidos quando a nossa comida havia chegado na nossa mesa, e assim, começamos a comer.

            Um dia cheio de trabalho, eu finalmente estava indo embora. Maddie já deve estar em casa com Liam que com certeza está esperando que eu cozinhe para ele, como sempre. Suspiro saindo da empresa e me lembrando que estava sem carro, teria que ir a pé e minha casa ficava um pouco longe daqui. Bufei frustrada com aquilo e comecei a andar, eu demoraria uns quarenta minutos andando a pé, de carro eu não levo nem dois minutos para estar em casa. Estava perto da sete horas da noite e meu celular havia acabado a bateria, eu poderia muito bem ter ligado para Liam e explicar a situação do meu carro, mas ainda estamos brigados um com o outro e ele não viria aqui me buscar. Conheço o Liam. O céu começou a ficar meio escuro até que o barulho da trovoada se alastrou.
            - Isso não, por favor, isso não – Reclamei apressando os passos, mas os pingos começaram a cair, até que milhares de pingos começaram a cair. Levei um susto com a chuva, eu fiquei com um pouco de frio, mas continuei andando. Um carro se aproximou e começou a andar no mesmo ritmo que eu.
            - Barbara – Ouvi a voz de Harry – Entra no carro.
            - Não, é só uma chuva passageira – Falei abraçando meus braços enquanto o frio se alastrava pelo meu corpo.
            - Nem pensar – Ele saiu do carro tirando seu casaco e colocando encima da minha cabeça na tentativa de me cobrir da chuva – Vem, eu levo você para casa.
            Harry me levou até o carro e me colocou sentada no banco, logo em seguida entrando rapidamente dentro do carro para escapar da chuva. Ele não havia se molhado tanto, afinal, ele mal havia saído e já entrou novamente dentro do veículo.
            - Obrigada – Sorri tremendo de frio.
            - O que deu em você em sair na chuva? Poderia ter esperado na empresa – Disse ele voltando a ligar no carro – Você vai ficar resfriada.
            - Quando saí, começou a chover – Suspiro me livrando um pouco daquele frio – Eu preciso voltar rápido, Liam com certeza deve estar me esperando.
            Harry começou a dirigir indo em direção da minha casa e enquanto isso, eu secava meu rosto e ajeitava meus cabelos, que se molharam bastante. E chegando em casa, ele fez questão de me acompanhar até a porta. Percebi que estava trancada, então logo a destranquei e entrei, estava tudo escuro, eu acendi as luzes. Olhei para os lados deixando a bolsa encima do sofá.
            - Liam? Maddie? – Exclamei e olhei para o Harry – Onde será que eles foram? – Franzi as sobrancelhas.
            - Não sei – Harry balançou a cabeça.
            - Vou ligar para ele – peguei o telefone fixo discando o número dele, demorou um pouco para me atender, mas atendeu.
            - Alô?
            - Liam – Ouço a voz dele – Onde está? Acabei de chegar em casa e vi que não tinha ninguém. Onde está a Maddie?
            - Estamos na casa dos meus pais, ela tá bem – Ele pareceu sério e frio quando se deu conta que era eu do outro lado da linha.
            - Não demore a voltar, as ruas ficam escorregadias para se passar com o carro e...
            - Babara, você não é ninguém para me dizer o que devo fazer, ok? – Respondeu – Eu volto quando eu quiser.
            Olhei para Harry e suspirei me virando de costas, cruzei meu braço e respirei fundo com os olhos fechados. Entendo o seu motivo por estar sendo tão ignorante comigo.
            - Não precisa me responder assim – Murmuro – Eu me preocupo com você a Maddie.
            - Já acabou? Já estou enjoado de ouvir a sua voz. Eu tenho que desligar. Tchau – E desligou em ao menos me dar a chance de falar. Olhei para o telefone em minha mão e suspiro meio triste. Me viro novamente e sorrio para Harry tentando disfarçar, ele me olhava atentamente com as mãos no bolso de sua calça.
            - Está tudo bem? – Perguntou ele.
            - Sim, está – Assenti – Ele está na casa dos pais, não deve demorar a voltar.
            - Se quiser, posso lhe fazer companhia até ele chegar – Me encarou – Não quero deixa-la sozinha.
            - Não, tudo bem, eu fico bem sozinha – Suspiro – Obrigada pela carona.
            Suspirou meio pensativo.
            - Então tudo bem – Assentiu – Até mais e... Obrigada por almoçar comigo.
            - Tenha uma boa noite – O acompanhei até a porta e ele saiu. Suspiro sentindo um frio nas pernas, ainda estava molhada e para não pegar um resfriado, fui até o quarto pegar uma toalha e tomar um banho quente. A água quente escorria pelo meu corpo, me tirando o cansaço e as dores dos meus pés, eu queria me deitar. Saí do banho vestindo minhas roupas íntimas, coloquei um short e uma regata, fiquei descalço e soltei meus cabelos. Eu gostava de ficar assim, livre daquelas roupas formais para o trabalho e andar sem sapatos. Fui até a cozinha e abri o armário pegando a caixa de cereal, despejando em uma tigela pequena. Fui até a geladeira pegando a caixinha de leite e despejei um pouco. Senti um par de mãos pegarem em minha cintura, logo sorri alegre ao sentir beijos calmos na curva de meu pescoço.
            - Meu amor – Sorria – Já voltou?
            - Eu nunca fui embora – Sussurrou.
            - Harry? – Arregalei os olhos logo me virando, ficando de frente para ele – O que ainda faz aqui? Você disse que iria embora.
            - E você acreditou? – Riu mordendo lábio, me olhando da cabeça aos pés – Você está linda, assim...
            - Vai embora, o Liam pode chegar a qualquer momento – Tentei afasta-lo de mim, mas ele logo me agarrou colando os lábios, me beijando da maneira mais selvagem possível, nossas línguas se envolviam de forma rápida, mas era bom. Grudei minhas mãos em seus cabelos enquanto ele apertava a minha cintura me fazendo ficar próxima dele, ouvia-se o barulho obsceno que nossas bocas faziam.
            - Ele vai chegar – Falei entre o beijo – Você precisa ir embora.
            - Shh – Ele mordeu meu lábio enquanto me apertava contra seu corpo – Ninguém vai nos interromper.
            Apertei sua nuca dando mais intensidade em nosso beijo, eu não conseguia parar, eu queria mais e mais. Eu queria fazer muito mais do que isso, não posso mais esconder isso, meu coração está desejando Harry Styles com todas as forças, minha deusa interior está me dizendo para ir sem medo, uma chama ardente acende cada vez que nos beijamos, eu amava seus lábios envolvidos nos meus.
            - Não consigo mais me segurar – Falei ofegante quando ele começou a beijar meu pescoço – É mais forte que eu, Harry.
            - Eu sei – Dizia ele enquanto beijava a curva do meu pescoço – Você me deseja, assim como eu, também te desejo, Barbara.
            Aquilo era errado, tão proibido, mas também era bom, era gostoso. Mordi meu lábio sentindo seus beijos, mas ambos pararam e arregalaram os olhos, ao ouvir a porta se abrir. Logo me afastei de Harry, e ele de mim. Liam entrou na cozinha, mas logo parou na porta olhando para Harry.
            - Harry? Você por aqui? – Riu ele e franziu as sobrancelhas – O que faz aqui?
            Os olhos de Liam subiram e desceram o meu corpo reparando na roupa tão casual que eu usava, perto do seu sócio. Ele cerrou os olhos e voltou a encarar Harry. Engoli o seco, meu coração estava a mil naquele momento.


Notas Finais


COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...