1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 29 ♡

História Dear mommy :( - 29 ♡


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Eu vou postar com menos frequência agora. Sorry):

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 29 - 29 ♡


"Mamãe,

Louis estava acompanhado de um garoto. Eu queria correr até  ele é o abraçar, mas eu não queria que Louis ficasse bravo comigo.
Mas quando eu o toquei pra ele me ver Louis me abraçou e me levantou no colo, e de repente estávamos girando e rindo. E eu estava chorando, sempre choro quando fico muito feliz. Louis riu e me colocou no chão e ficou murmurando sobre como sentiu minha falta. O garoto que estava com ele sorriu para nós,  seu nome é Michael e ele usava um óculos legal, eu apertei sua mão ainda meio abraçado com Louis. Parece que ele tem um namorado por aqui. Seu nome é luke. Louis os convidou para jantar com a gente e com camren. Ah é!  A camila tinha chegado hoje de manhã e eu fui ao aeroporto com Lauren e a Camila meio que saiu correndo atrás da Lauren gritando camren, foi assustador e engraçado. Ela diz que é assim que seu colega de quarto chama as duas como um casal. Eu particularmente gosto.

Com amor,
Harry."


Notas Finais


EU NÃO SOU ORGANIZADA
Sad.
Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...