1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 30 ♡

História Dear mommy :( - 30 ♡


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Então, pessoas lindas do meu coração, vocês não sabem o quanto sou grata pelas leituras, favoritos e comentários. Só queria que soubessem que vocês tem a capacidade de melhorar muito muito mesmo um dia ruim e eu queria dizer muito obrigada mesmo.
Vocês me fazem melhor e feliz ♡

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 30 - 30 ♡


"Mamãe,

Ontem à noite foi muito bom. Foi Louis quem cozinhou e eu tirei tantas fotos porque ele estava tão  lindo. Eu descobri que Louis e Michael são amigos e luke é engraçado e tão amoroso com Michael,  sabe... Como Lou é comigo. Ah e a Camila ficou bêbada e ela meio que começou a falar o quanto os olhos da Lauren eram bonitos e pareciam auroras boreais, e as duas se beijaram tanto. E luke e Michael eram discretos mas se beijavam sempre que não  tinha ninguém  olhando. E Louis. .. Louis acariciava minha mão  e minhas costas e beijava todo meu rosto, suave e seguro.
Aconteceu algo ontem mamãe, mas não  posso contar agora, nós meio que vamos ao supermercado e Louis não  quer que eu fique aqui sozinho.

Com amor,
Harry."


Notas Finais


Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...