1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 35 ♡

História Dear mommy :( - 35 ♡


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Um especialzinho do Loueh :333

Boa leitura bolinhos!!

Capítulo 35 - 35 ♡


"Querida Anne,

Feliz aniversário! Harry me deixou ler esse caderno, depois de muitas seções de convencimento. É um prazer conhecê - la,  mesmo que eu já sinto como se a conhecesse, Harry fala muito da senhora. Harry. Anne, eu o amo. Harry é  adorável, altruísta, doce e eu tenho tanta sorte que ele também me ame. Eu só  queria agradecer por ter trago esse garoto ao mundo e o protegido enquanto pôde, como eu faço agora é continuarei fazendo para sempre. Eu sei que para sempre é muito tempo, mas acredito que almas gêmeas como eu e Harry não se separam nem após a morte. Harry acha que eu o salvei, ele não  diz, mas eu sei que sim, mas não foi isso que aconteceu, é  ele que me salva, todos os dias, todas as manhãs em que ele está  lá  para mim, com seus adoráveis cachos bagunçados, os olhos inchados, as bochechas vermelhas e aquele bafo matinal horrível.
Eu o amo, sempre e para sempre. Juro de dedinho ♡

Com amor,
Loueh.


Notas Finais


Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...