1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 36 ♡

História Dear mommy :( - 36 ♡


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


último capítulo
MAS CALMA LÁ QUE TEM OS EXTRAS AINDA GENTE CALMA.
Vamo fechar com Camren? Vamo

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 36 - 36 ♡


"Tem coisa da Lauren aqui desde quando ela tinha 8 anos! Sempre achei diários  meio idiotas. Por que escrever se você  pode tirar uma foto? Mas isso é  importante para a minha garota, e eu faria qualquer coisa por ela, porque ela é  linda e eu a amo, de todas as formas possíveis. (Ela fica bem em todas as fotos que eu tiro). Amo tirará fotos dela, especialmente com a polaroid, quando ela está distraída, são  as melhores fotos, ela diz que fica horrível,  mas eu não  acho. Na verdade, acho que Lauren é tão  bonita por dentro que seria inevitável que não  fosse por fora. O que eu mais gosto nela são  seus olhos, são  muito expressivos, é uma porta para todas as suas emoções, eu tenho certeza que ela me ama por eles. Dá pra ver, dá  pra sentir como uma onde de calor me puxando e afogando, espero que ela saiba, que ela veja como o sentimento é recíproco. Como eu estou apaixonada por ela e por todas as suas pequenas coisas.

Camila,
12 de dezembro."


Notas Finais


Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...