1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. EXTRA I

História Dear mommy :( - EXTRA I


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Ei pessoal, esses "extras" vá ser alguns fragmentos do diário do Harry que ele não havia colocado aqui e pode acontecer alguns capítulos narrados também. Se vocês quiserem um capítulo narrado em especial é só pedir ;)

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 37 - EXTRA I


"Mamãe,

nós adotamos uma garotinha hoje, depois de meses ela finalmente está aqui, seu nome é Lilly e ela está sentada no colo de Louis, contando histórias do orfanato para ele enquanto eu escrevo para você. Feliz aniversário aliás, espero que ser vovó seja um bom presente, onde quer que você esteja mamãe. Você pode ver como ela é doce e linda? Você pode ver o brilho suave nos olhos de Louis? Você pode sentir essa atmosfera. Eu posso! É maravilhoso ter uma família, é maravilhoso se sentir amado.
Louis pegou - a no colo enquanto ela dava risadinhas, ele veio se sentar ao meu lado com minha filha. Minha filha. Louis beija os meus cachos e eu sei que ele está lendo por sobre meu ombro. Mamãe, eu preciso ir, preciso cuidar da minha família.

Com amor,
Harry."


Notas Finais


Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...