1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. EXTRA III

História Dear mommy :( - EXTRA III


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


EEEEEEEEEEEE
QUEM VOLTOU DEPOIS DE DUAS SEMANAS SEM VERGONHA NENHUMA NA CARA?
eu mesma, Nina mello
anyway
bolinhos me desculpa mesmo, tive uma semana de provas e passei a anterior estudando e no fim de semana eu fui numa festinha do dia das crianças e comi cebola sem saber que era cebola (?) pelo menos tinha cama elástica ♡
de qualquer forma fiquei os últimos dois dias na preguiça mas HOJE tenho algo pra compensar vcs!!
Perdoa minha incapacidade de fazer smut descente e não desiste da fic ♡
enfim
Boa leitura bolinhos!

Capítulo 39 - EXTRA III


Harry estava sentado em sua cama no quarto, ele não havia acendido nem mesmo a luz do abajur, porque pela janela a lua estava tão, tão bonita e apesar da exaustão, -por ter oferecido um jantar a seus amigos- ele se sentia especialmente satisfeito e não conseguia conter o sorriso.

Louis estava lá embaixo, ajudando Lauren a colocar Camila no carro. Camila que havia bebido de mais e estava dizendo coisas sem sentido a todos.

Pela janela, Harry viu os dois carregando o corpo pequeno da latina pra dentro da caminhonete preta, ele também ouviu Camila cantar uma música que que eles tinham ouvido mais cedo e dançado feito loucos na sala, -era algo como "Melhor canção de todas"- e o cacheado não pôde evitar rir, pousando seus dedinhos na janela e desenhando um coração no vidro embaçado, bem onde suas amigas e seu namorado estavam.

Ele viu Louis esperar Lauren entrar no carro e dar partida, de forma cuidadosa, e não pôde evitar o sentimento quentinho em seu coração, Louis seria um ótimo pai.

Harry se deitou na cama e ficou encarando o teto branco, ouvindo a porta se fechar no andar de baixo e os passos pela escada enquanto brincava com um cacho que insistia em cair em sua testa.

-Oi bebê. -Louis sussurrou baixinho quando fechou a porta silenciosamente.

Harry se sentou na cama, brincando com seus dedinhos sobre o colo, as unhas pintadas de branco reluzindo com a luz prateada da lua. Louis também não se atreveu a ligar a luz, se sentando ao lado do garoto, tirando seus coturnos sem dizer nada.

-O-oi Lou. -Harry sussurrou enfim para quebrar aquele silêncio desconfortável, se virando para o de olhos azuis e notando o sorriso suave do outro, corando por estar sendo observado anteriormente.

-Foi uma boa ideia não ter ligado a luz. -Louis sussurrou, beijando uma das bochechas gordinhas do cacheado delicadamente. -Seus olhos ficam tão bonitos com essa luz prateada. -Ele sorriu verdadeiramente antes de juntar seus lábios aos cheinhos de Harry, se encaixando perfeitamente ali. -Você é tão bonito. -Sussurrou, beijando o maxilar do garoto e o puxando para seus braços pela cintura, acariciando o local suavemente ao que Harry apoiava as mãozinhas delicadas nos ombros do outro.

-L-lou. -O cacheado afastou Louis pelos ombros, de forma doce e o olhou com os olhos verdes úmidos, ele se sentia tão feliz, e antes que Louis pudesse se preocupar o garoto fungou e continuou. -S-será que n-nós p-podemos... tentar? -Ele mordeu os lábios inseguro, enquanto apertava levemente o braço de Louis em suas mãos por puro nervosismo.

-Você tem certeza sobre isso amor? -Ele afastou uma mecha do cabelo cacheado de Harry e a posicionou atrás da orelha, acariciando sua bochecha logo depois, fazendo Harry relaxar um pouco sob seu toque.

-Y-yeah... eu estive pensando e... -Ele se aproximou mais, depositando um selinho nos lábios finos de Louis antes de continuar. -Confio em você.

Louis sorriu e segurou o rosto bonito de Harry entre suas palmas em concha, primeiro ele beijou suas pálpebras fechadas com movimentos leves, depois sua testa, descendo para a pontinha do nariz e as bochechas redondinhas, antes de finalmente se encaminhar para os lábios depositando vários selinhos ali antes de puxar o lábio inferior do garoto entre os dentes o fazendo rir adorávelmente, com os olhos fechados e a lua dando um brilho a mais aos cachinhos.

-Você é tão lindo. -Louis sussurrou, beijando um ponto sensível atrás da orelha do menor enquanto deslizava o zíper do seu moletom para baixo e o escorregava sobre os ombros do garoto. -Tão precioso. -Ele se inclinou lentamente se deitando, trazendo Harry consigo, o prendendo sob seu corpo na cama.

Louis se sentou nos calcanhares e observou o garoto pequeno, de bochechas rosadas e olhos fechados totalmente entregue a si e pensou que nunca mais em toda sua vida amaria e protegeria alguém que não fosse Harry. Eles estavam destinados a isso, a esse momento e todo um futuro juntos. Louis nunca acreditou nessas bobagens, mas pensou que Harry é sua alma gêmea, ele teve certeza disso, quando viu os olhos verdes se abrindo lentamente, revelando o quão era recíproco.

Mas ainda não era a hora de dizer as três paravras em voz alta.

-L-Lou? V-você n-não q-quer? -Harry arregalou um pouco os olhos e fez mencão de se levantar, mas Louis se deitou sobre seu corpo antes que ele pudesse e olhou dentro dos olhos assustados do garoto.

-Eu tenho tanta sorte de ter você baby. -Sussurrou, não queria que ninguém além de Harry ouvisse, queria que apenas o garoto tivesse todas as partes de si.

Harry sorriu com os olhos marejando novamente e afundou seus dedinhos nos cabelos castanho-avermelhados, Louis ouviu sua risada como um sino enquanto beijava seu pescoço muito lentamente.

O cacheado arfou ao que sentiu os dedos gelados em sua cintura sob a blusa, massageando gentilmente a pele enquanto os lábios do mais velho passeavam por sua garganta.

-Tão quentinho. -Louis murmurou, rindo baixinho, subindo sua mão atrevida até as costelas salientes do mais novo, o fazendo se encolher um pouco pela proximidade que Louis tinha de seu peitoral. -Como no dia em que nos abraçamos. -As mãos de Harry desceram da nuca do mais velho até suas costas, sentindo os músculos tensionarem junto das omoplatas em sua palma.

Os lábios de Harry se abriram deixando escapar um som baixinho ao que Louis passou o polegar sobre seu mamilo.

-Você é sensível aqui? -Harry gemeu manhoso, assentindo ao que Louis circulou sua auréola e apertou seu pequeno ponto de prazer entre os dedos hábeis. -Amor você é tão adorável.

As mãos do maior desceram até a barra de sua blusa e ele beijou a testa do cacheado antes de, com a ajuda do mesmo, retirar o tecido e o deixar cair em qualquer canto ao lado da cama. Ele não pôde evitar sorrir com o quão delicadas as curvas de Harry eram e como sua mão se encaixava exatamente na voltinha de sua cintura.

Louis ajeitou mais o corpo de Harry sobre os travesseiros antes de voltar a se curvar sobre ele, beijando as pintinhas nos ombros e trilhando o caminho delas até o peitoral do mais novo, deixando algumas marquinhas de dentes pelo caminho, ates de voltar sua atenção para os mamilos rígidos do garoto, sorrindo maldosamente antes de capturar um deles entre os lábios, sugando com força e o rodeando com a língua, fazendo Harry se contorcer e gemer sobre ele, Louis estremeceu com o quão inocentes eram as reações do garoto com seus toques.

-Loueh! -O cacheado guinchou empurrando Louis pelos ombros até que ele parasse de o estimular.

-O-o que foi? -Louis acariciou as bochechas do cacheado, parecendo preocupado com como o garoto tremia embaixo de si, mas Harry nada respondeu, apenas cobrindo os olhos com o antebraço e choramingando. -Machuquei você? Harry, por favor...

Ele estava pronto a pedir desculpas mas ao passar os olhos pelo corpo do garoto, viu a mancha molhada na calça legging clara, que delineava perfeitamente a ereção de Harry. Louis jura que teve vontade de sentar e chorar com o quão adorável e sensível Harry podia ser.

-Harry... -Louis chamou, se controlando para não rir alto com Harry sendo tão, tão adorável. -Você gozou?

Harry fungou e negou, sem tirar o antebraço que cobria seu rosto por pura vergonha.

Louis voltou a se sentar sobre os calcanhares, deixando parte de seu peso cair sobre o quadril de Harry com sua bunda pressionando o falo do menor.

-Oh, você está tão molhado quanto uma garota. -Louis rebolou sobre o pênis do menor, voltando a massagear ambos mamilos rosados do garoto com os polegares. -Sujou toda minha calça. -Louis forçou uma voz chateada e Harry descobriu o rosto, os olhos arregalados, pronto a pedir desculpas, mas tudo que ele conseguiu foi gemer, levando sua mão trêmula até o pulso de Louis, tentando fazê-lo parar, ele estava simplesmente tão sobrecarregado com as sensações em seu pênis e seus mamilos ainda mais sensíveis e atingindo uma coloração avermelhada devido ao estímulo. Ele apenas cedeu, deixando Louis rebolar sobre si, o aperto de sua mão se tornando mais frouxo a medida que ele se entregava às sensações. Sua cabeça estava uma bagunça e a única coisa clara era o nome de Louis, era também a única coisa que ele via com os olhos semicerrados de prazer, o rosto anuviado do namorado enquanto cavalgava em si apenas sob a luz da lua.

Todas as sensações, ele não conseguia administrar e seu corpo começou a ter espasmos ao que ele sentia a crescente sensação de formigação em seu baixo-ventre.

-L-Lou... por f-favor. E-eu... e-eu v-vou gozar. -O garoto mordeu os próprios lábios, mas Louis parou instantâneamente. Voltando a erguer seu corpo para que não tocasse o de Harry, se abaixando e beijando o garoto trêmulo desajeitadamente. Ele chupou seu lábio inferior e Harry gemeu estremecendo.

-Bom garoto. -Louis beijou os cachos suados do menor, enganchando os dedos em sua legging e a tirando rapidamente.

Ele ficou de joelhos e tirou  sua blusa e se sentou, as costas na parede, puxou Harry para seu colo, que parecia um pouco menos atordoado agora. Louis abriu os botões da própria calça e a puxou um pouco para baixo para que Harry não se machucasse.

-Sua vez amor. -Sussurrou ele segurando a cintura de Harry com as duas mãos, o guiando em um ritmo lento à rebolar em seu pau dolorosamente duro.

Mas uma das mãozinhas de Harry agarrou uma das de Louis entrelaçando seus dedos enquanto Harry deitava a cabeça em seu ombro e ofegava suavemente em seu ouvido ao que ele deixava seu peso cair sobre Louis e forçava sua ereção entre as nádegas branquinhas, ouvindo Louis grunhir e sentindo as unhas curtas fincarem em sua cintura.

-Muito bem baby. -Ele mordeu a pele da clávicula de Harry o ouvindo gemer manhoso como um gatinho.

A mão de Louis, que estava na cintura de Harry, desceu até a cueca do mesmo, puxando o pulso da mão livre do cacheado que pendia ao lado de seu corpo e deslizando a ponta dos dedinhos finos sobre sua glande inchada, que havia escapado do tecido da cueca. Harry se assustou de início, mas seus dedinhos curiosos logo massageavam ali, com a glande de Louis presa entre o polegar e o indicador do mais novo. Harry estava adorando a sensação, de ouvir os gemidos arrastados de Louis e nem toda a vergonha do mundo compensaria a sensação de que era ele ali, dando prazer ao homem da sua vida.

-Tudo bem querido, -O mais velho pediu rouco. -já chega yeah? eu quero gozar dentro de você.

Harry choramingou mas assentiu, ele queria tanto mais um pouquinho daquilo. Seus dedos deslizaram facilmente da glande de Louis, completamente molhados pelo líquido esbranquiçado. Oh talvez... talvez ele pudesse sentir o gosto do Lou.

Sob o olhar atento do mais velho, Harry levou o indicador molhado de porra até os lábios vermelhos e inchados, o colocando na boca e lambendo de forma curiosa.

-Ah o gosto não é ruim. -Disse inocentemente e Louis simplesmente não aguentou, arrebentando a calcinha de renda rosada que Harry usava e circulando sua entrada com o dedo do meio. Fazendo Harry ofegar de surpresa, mas logo gemer, ele estava tão sensível ali também e Louis estava apenas massageando envolta, segurando sua cintura um pouco mais alto, para que ele pudesse empinar o bumbum.

Louis grunhiu ao que forçou a entrada e percebeu que precisaria de lubrificante, Harry era simplesmente tão fodidamente apertado.

-Lou? -Harry chamou confuso ao que Louis se inclinou para alcançar a escrivaninha, já que ele não podia ver, o peitoral de Harry estava bem em seu rosto quando ele conseguiu alcançar o tubinho finalmente e ele simplesmente não pode evitar passar sua língua mais uma vez pelos mamilos do cacheado, o fazendo pressionar a mão em punho na boca para não gemer muito alto.

Louis sorriu de lado surpreso por Harry ainda estar tão sensível nessa área.

O mais velho abriu o pequeno tubo e encharcou dois dedos com lubrificante incolor, voltando a circular a entrada de Harry com os dedos embebidos do líquido gelado. Dessa vez foi mais fácil introduzir a pontinha de seu dedo do meio em Harry o fazendo estremecer levemente.

-Tudo bem? -Louis olhou para o rosto suado do cacheado e imaginou que essa era sua cena favorita em todo mundo. -Quer que eu pare?

O garoto soluçou e negou desesperado, enquanto lentamente acomodava o dedo de Louis dentro de si, rebolando apesar do leve desconforto.

-M-mais... -Harry choramingou olhando diretamente para os olhos azuis de Louis, completamente entregue ao mais velho.

Este sorriu e pressionou o segundo dedo em Harry o ouvindo resmungar por entre os lábios pressionados. Para distraí-lo do desconforto Louis assoprou um de seus mamilos antes de colocá-lo na boca e sua mão livre ia para a ereção pulsante de Harry, o fazendo choramingar e agarrar sua franja comprida desesperado.

-Eles estão doloridos, não estão? -Louis ergueu o rosto se referindo aos mamilos de Harry, esfregando de leve a barba nos mesmos enquanto observava realmente Harry chorar de prazer.

Ele assentiu, ainda tentando sufocar seus gemidos, mas isso foi impossível ao que ao mesmo tempo que Louis trabalhava com sua língua quente nos mamilos do cacheado e apertava seus dedos em volta de sua ereção ele achava a próstata de Harry a massageando de forma dedicada. Harry não conseguiu conter o grito agudo e desesperado em sua garganta, passando a rebolar quase que inconscientemente nos dedos de Louis.

-E-eu n-não vou... n-não v-vou aguentar. -Harry simplesmente se fodia frenéticamente enquanto Louis passava os dentes em seu mamilo sem precisar fazer mais nada.

-Vai sim bebê. -Louis disse, abrindo seus dedos dentro de Harry o fazendo diminuir um pouco o ritimo. O cacheado choramingou quando Louis retirou seus dedos de dentro dele. De repente ele se sentia vazio e necessitado.

Louis soltou sua ereção e o deixou se sentar sobre suas coxas para recobrar os batimentos cardíacos, a sua respiração e também a razão.

Ele observou o garoto suspirar pelo choro recente e segurou seu rosto. Apesar da intensidade daquilo ainda era seu Harry ali, e ele corou quando Louis olhou no fundo de seus olhos. Harry se encolheu e por incrível que pareça continuou fitando Louis, com os olhinhos submissos. Ele estava tomando uma importante decisão. Ele realmente precisava dizer isso à Louis.

-L-lou, -Harry enrrubesceu ainda mais ao que o mais velho arqueou uma sobrancelha, prestando total atenção nele. -E-eu n-não sei se... é um b-bom m-momento, mas...

-Eu amo você. -Louis sussurrou olhando para Harry e só para ele. Era tudo que ele podia ver. -Amo você com todas as forças que eu tenho e as que me faltam, Harry... você me completa, você me faz melhor e sinta... -Louis pegou uma das mãozinhas de Harry e colocou sobre seu peito para que Harry pudesse sentir o quão acelerado seu coração estava. -Você é o único que tem esse efeito sobre mim. Eu. Amo. Você. Harry Styles. Você me completa de todas as formas existentes nesse planeta e ainda mais. E eu amo você.

Harry não conseguiu controlar as lágrimas, na verdade ele nem tentou. Ele simplesmente se jogou no pescoço de Louis e chorou feito um bebê.

-Eu também te amo Lou. -Harry fungou, feliz por não ter gaguejado. -Por você me proteger, me entender, me amar, mas acima de tudo por ser meu Lou. Isso é um motivo, não é?

Louis riu com o quão adorável Harry estava sendo e beijou seus lábios vermelhinhos o apertando em seus braços porque era a Harry que ele devia tudo.

-É um motivo sim. -Louis nem ao menos controlou sua felicidade ao deixar outra risada escapar, abafada no ombro nú de Harry.

E Harry riu também, secando suas bochechas com as costas da mão e fungando uma última vez.

Louis beijou sua testa e se livrou das roupas restantes, puxando Harry para seu colo novamente.

-Vai doer. -Louis sussurrou para o menor, limpando as últimas lágrimas restantes nas bochechas dele. -Mas eu li que nessa posição é menos desconfortável e...

Harry não deixou o maior terminar, beijando seus lábios finos de forma doce e segurando a ereção do mesmo com a mãozinha pequena, apertando levemente antes de deixar seu peso cair sobre Louis, o fazendo entrar completamente e suprimindo um grito em seu ombro.

-Hazz, eu não... -Harry colocou o indicador sobre os lábios de Louis, pressionando os olhos fechados enquanto ofegava de dor. Louis estava definitivamente surpreso pela decisão do mais novo, mas se calou a medida que ele ia se acalmando com a cabeça em seu peito.

-T-tá tudo b-bem L-Lou. Só... m-me d-dê um m-minuto. -Harry ofegou e abraçou a cintura do mais velho, colocando as mãos do mesmo em seu quadril.

Aos poucos Louis viu a face de Harry se tornar tranquila a medida que ele se acostumava com a invasão, a respiração entrecotada agora estava quase uniforme e ele realmente não percebeu o quão Harry era apertado até ele rebolar o quadril pela primeira vez, fazendo Louis ofegar.

-Quero que você me foda. -Harry sussurrou claramente no ouvido de Louis, que não se controlou, ele estava apenas tão necessitado que agarrou as coxas de Harry com força suficiente para deixar marcas e o deitou entre os travesseiros novamente, ficando por cima do garoto e se apoiando na cabeceira para fazer Harry acomodar todo seu pau novamente.

Harry estremeceu primeiro pela dor, mas logo estava clamando, choramingando por mais, fincando as unhas nos lençóis, deixando tudo bagunçado como sua mente estava.

-M-mais forte... -Gemeu o menor, entrelaçando suas pernas na cintura de Louis o fazendo entrar fundo dentro de si. -T-tão bom... -Harry choramingou, fincando as unhas curtas no lençol. Toda a timidez havia ido pro espaço e ele próprio começou a apertar e esfregar seus mamilos.

A cena abaixo de Louis só o motivava ainda mais, ele sabia exatamente o que estava procurando. Suas mãos foram para as coxas branquinhas do menor e ele investiu novamente. Foi o suficiente para Harry vir em jatos sobre sua barriga, puxando os lençois ao que sua face se tornava escarlate pelos guinchos e choramingos. Louis havia acertado em cheio a próstata do garoto, o fazendo arquear completamente sobre o colchão.

Louis observou a cena, plenamente satisfeito por ter feito seu garoto chegar a um orgasmo, mas não dando tempo à ele para se recuperar, atingindo aquele ponto várias e várias vezes, vendo a entrada tão apertada e agora úmida de Harry o engolindo por inteiro, os olhinhos úmidos de Harry depois de um orgasmo intenso. As mãos do menor procuraram as dele  e se entrelaçaram enquanto Louis o puxava para se sentar novamente.

-Cavalgue em mim baby, me faça gozar yeah? -Harry assentiu, ainda trêmulo pelo orgasmo e ficou de joelhos para poder subir e descer em Louis. Ele estava ficando duro de novo e já sentia outro orgasmo se aproximando, estava tão, tão sensível.

-E-eu v-vou... -Harry se agarrou aos ombros de Louis, a sensação estava o consumindo, anuviando sua mente a gota d'água foi ouvir Louis grunhindo enquanto preenchia seu interior, seus corpo todo foi tomado por espasmos, oh porra a sensação era maravilhosa, ele jurava que podia ver estrelas enquanto jorrava uma fina linha de porra e suspirava se escondendo no pescoço de Louis. Não estava pronto para se sentir vazio novamente.

Louis o segurou e acariciou suas costas, massageando a linha de sua coluna até a base.

-Eu preciso dormir agora. -Harry choramingou como um bebê, fazendo Louis rir.

-*-

Depois de estarem limpos e os lençóis estarem trocados, Louis abraçava Harry sobre a cama, ligando as pintinhas em seus ombros, completamente incrédulo que aquele garoto fosse seu.

-Eu amo você babycakes. -Louis sussurrou, mas Harry já dormia profundamente em seu peito.


Notas Finais


Obrigada por ler.
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...