1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 4

História Dear mommy :( - 4


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


O harry é tão amor):

Boa leitura fadinhas (e elfos) ♡

Capítulo 4 - 4


harry acabou dormindo, exausto de tanto chorar e encolhido em um canto do banheiro.

era uma noite fria e o corpo pequeno, não estava agasalhado o suficiente para a noite. Entretanto, como que milagrosamente a porta foi aberta e um garoto passou por ela. seus sapatos fazendo barulho na cerâmica e no concreto meio despedaçado no decorrer da reforma. Louis só ia até ali para fugir dos problemas de casa e fumar quantos cigarros lhe eram permitidos. obviamente ele havia subornado o zelador pela chave, mas não esperava encontrar um caderno e um garoto adormecido no chão.

ele pegou o caderno nos dedos e deu uma olhada nas anotações. pareciam realmente muito inocentes para ele, parecia adorável e fazia o ter vontade de sorrir, mas ao invés disso ele fechou o pequeno caderno e balançou o corpo adormecido.

-ei garoto! você não devia dormir aí.-harry logo abriu os olhos, desnorteado pelo sono, as bochechas muito vermelhas pelo frio e os lábios meio ressecados.-oi.

-oops.-o cacheado murmurou se dando conta de que realmente havia adormecido naquele lugar.

-o que houve?

-acho que a porta tinha emperrado.-mas louis não se lembrava de nenhuma dificuldade para abrí-la.


Notas Finais


Obrigada por ler,
com amor
Nina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...