1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. Dear mommy

História Dear mommy :( - Dear mommy


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Esse é um capítulo especial dedicado apenas para o relacionamento da Anne e o Harry.
Aproveitem bolinhos ^^

Capítulo 42 - Dear mommy



A lembrança mais valiosa que tenho com a minha mãe é muito antiga  

-*- 

 -Mamãe, a gente pode tomar sorvete? -Me agarrei em seu vestido, os dedos prendendo de forma desengonçada na barra. 

 -Claro meu amor. -Ele se abaixou e soltou minha mão para me pegar no colo.  -Que sorvete você quer? -Sua mão, com dedos finos e anéis delicados apertaram minha barriga infantil, me fazendo corar e rir baixinho. 

 -Eu não sei. -Disse, com um desânimo infantil para minha indecisão.  

-Vamos ver. -Ela atravessou a rua em direção à sorveteria, deixando a praça com todos aqueles brinquedos pra trás. -O que você acha de picolé de limão? Está tão quente hoje. -Ela perguntou, depois de analisar o freezer com as sobrancelhas franzidas e eu assenti conpletamente animado com a possibilidade que qualquer sorvete porque era meu doce favorito. 

 Então ela comprou dois picolés de limão e voltou para a praça comigo. E nós ficamos sentados no banco por muito tempo, enquanto ela conversava comigo como se eu fosse adulto. Ela era a única pessoa que eu conhecia que não mudava a voz para falar comigo. Era natural para ela, simplesmente porque ela era muito gentil com suas palavras e ações. 

 -Você se sujou todo querido. -Ela riu alto, limpando meu rosto com o polegar mesmo. E eu não sei se era porque eu era criança na época, mas o sorriso dela, aquecia meu coração e era tão lindo, quando ela sorria eu sorria também. Porque ela costumava sorrir tão pouco, e então tinha esses momentos. 

 -Eu amo você mamãe. -Eu me lembro de abraçar a barriga dela, porque era o máximo que eu alcançava sentado naquele banco. E seus braços envolveram meus ombros e suas mãos afagaram meu cabelo. 

 -Amo você também querido. -E ela chorou baixinho, e nós ficamos ali mesmo assim.

 Acho que essa é minha memória favorita porque ela parecia feliz naquele dia, e ela não me tratou como uma criança, mesmo que eu tenha me sujado todo com sorvete. Talvez essa seja minha memória favorita porque eu era novo demais para entender o que a morte significava. E essa foi a última memória antes de ela ficar presa em uma cama de hospital.

 -*- 

 "Mamãe, Eu sinto muito a sua falta, todos os dias...

 Com amor, Harry."


Notas Finais


Obrigada por acompanharem até aqui e esse é realmente o último capítulo.
Obrigada por ler
Com amor,
Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...