1. Spirit Fanfics >
  2. Dear mommy :( >
  3. 6:(

História Dear mommy :( - 6:(


Escrita por: hbottomlover

Notas do Autor


Último capítulo de hoje e juro não importunar mais vocês.
Boa leitura.
XOXO

Capítulo 6 - 6:(


"mamãe,

depois de uma semana fugindo da minha vergonha, tudo foi em vão. hoje louis estava me esperando na porta da minha sala. TODO MUNDO ficou nos olhando, eu fiquei com tanta vergonha, mas louis pareceu não ligar. ele apenas perguntou por que eu estava o evitando, eu não queria parecer um idiota então disse que não estava, ele tocou minha bochecha e fez eu olhá-lo nos olhos, milla tinha razão, olhos auis são realmente lindos, louis disse que eu não precisava ter vergonha então eu realmente fiquei com vergonha por ele ter percebido. eu pedi desculpas e o agradeci pelo outro dia. ele disse que a sua jaqueta ficava bem em mim e que eu não precisava devolvê-la. depois eu tive que reunir toda a minha coragem e perguntar se eu poderia abraçá-lo, louis apenas riu e me abraçou, eu tive que ficar na ponta dos pés e ele sussurrou que eu estava quentinho no meu pescoço. mamãe que sensação é essa no meu estômago? eu estou doente?

com amor,
harry."


Notas Finais


Amo tanto o Harry):

O b r i g a d a p o r l e r ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...