1. Spirit Fanfics >
  2. Dear O'Donoghue >
  3. Emprego

História Dear O'Donoghue - Emprego


Escrita por: Joshduhamell

Capítulo 2 - Emprego


Fanfic / Fanfiction Dear O'Donoghue - Emprego

    - COLIN! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - a louca da Helen entrou na minha sala fazendo a maior festa!
      - Vivendo, coisa que eu não fiz nos últimos anos estando com você.
     - Como você ousa falar isso pra mim na frente dessa mulherzinha de quinta categoria! E que ainda por cima estava te beijando!!!
    - Pra começar que ela não é de quinta categoria, muito pelo contrário, ela é de primeira, e fui eu quem a beijou.
    Eles começaram a gritar na minha sala e minha chefe entrou. Sabia que eu ia ser despedida.
    - O que está acontecendo aqui?
    - Chefe, ela entrou gritando aqui e não quer sair.
    - ELA BEIJOU O MEU MARIDO.
    - Estamos nos divorciando, Helen.
    - Tatiane, você está despedida!
    - Liz, você não pode me despedir assim!!! Estou há mais de 5 anos nessa revista, por favor, não faz isso!
    - Fui eu quem a beijei, ela não tem culpa.
    - Não me importo, ela está despedida e pronto. Pegue suas coisas e saia daqui antes do fim de período de hoje.
    Comecei a chorar, peguei uma meia dúzia de coisas e, principalmente, a câmera com as fotos do Colin e apaguei todas do computador.
    Sai da sala e o Colin veio atrás de mim.
    - Tatiane, para de chorar, eu peço mil desculpas, eu faria de tudo pra você não perder seu emprego, me perdoa, por favor!
    - A culpa não é sua Colin! Agora me deixa, por favor, antes que dê mais problemas.
   Já estávamos na garagem, e então eu entrei no carro. Ele entrou no lugar do passageiro e tomei um susto.
   - Sai do meu carro!
   - Eu não devia ter te beijado, desculpa.
   - Eu sei que não, mas eu gostei, porque você é meu ídolo e eu te amo, mas isso trouxe várias consequências. Agora você precisa ir pra sua casa, por mais que não seja pela Helen, mas sim pelo Evan.
    - É, eu sei. Fica com esse papel.
     - O que é isso?
     - Meu telefone. Me manda mensagem pra eu ter o seu também.
     - Tá. Espero que dê tudo certo lá.
     - Eu não, quero que dê tudo certo entre nós, não entre mim e a Helen. Até mais, Tati.
     - Tati? - corei- Até mais, Colin. - ele me deu um beijo na testa e saiu do carro.


Notas Finais


Se vocês acharem que está ruim, podem dar dicas do que melhorar! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...