1. Spirit Fanfics >
  2. Dear O'Donoghue >
  3. A Verdade

História Dear O'Donoghue - A Verdade


Escrita por: Joshduhamell

Capítulo 4 - A Verdade


O dia amanheceu, e quando acordei, senti um cheiro de pão e café. Levantei e fui até a cozinha.

- Bom dia, Princesa. Pensei que não ia acordar nunca! Dormiu bem?

- Bom dia, Capitão. Olha, levando em consideração que você me deixou dormir por 2 horas, sim, dormi bem - começamos a rir e eu o abracei por tras - Posso saber o que está fazendo para nosso café da manha?

- Procurei pela sua cozinha um pouco de café, pães e achei uma margarina também.

- Está ótimo, amor!

Tomamos café, lavei a louça e vi que ele estava sentado no sofá, parecia meio chateado.

- O que foi? - me ajoelhei na frente dele e segurei suas mãos.

- Nada, estava pensando até quando vou ter que voltar pra casa depois de passar horas incríveis com a mulher que eu amo.

- Colin, não fala assim, eu também não queria que fosse assim.

- Tenho que ir. Quero ver se dessa vez a Helen me ouve e resolvemos logo nosso divórcio, nem que eu tenha que falar a verdade pra ela.

- Oi? Falar a verdade? - será que eu ouvi certo?

- É, se essa for a única solução para ficarmos juntos, sim, eu falarei a verdade, falarei que a traí e que você nã tem culpa disso. - ele ficou um pouco irritado

- Acho bom você ir mesmo, mas acho melhor você pensar no que vai falar. - fiquei preocupada com o que poderia acontecer.

- Está bem. Até mais Tati. Te amo. - ele beijou minha testa e parou na porta.

- Até mais. Também te amo.

 

Pov. Colin

Fui para casa após aquela noite maravilhosa, precisa acertar tudo com a Helen, não aguentava mais aquilo. Quando cheguei em casa vi todas as janelas fechadas, assim como a porta. Entrei, não vi ninguém. Subi até o quarto e dei de cara com Helen sentada na cama.

- Posso saber onde você estava? - ela estava com um tom seco.

- Eu te avisei ontem antes de sair. - disse com um tom mais seco ainda.

- Eu sei que avisou, mas quero saber onde estava.

- Não vou falar. Eu não tirei satisfações com você sobre o que fez nessa noite!!

- Estava com aquela mulherzinha, não é? Pode falar que colocou dois chifres enormes na minha cabeça, Colin!

Ouvir aquilo foi a gota d'água para meu copo transbordar.

- Está bem, se você quer saber eu falo, eu estava com ela SIM, e se você quer saber mais, FOI A MELHOR NOITE QUE EU TIVE ATÉ HOJE. Quer saber de mais alguma coisa, Helen? - eu estava gritando.

- Não, saber que você passou a noite amando outra mulher já foi o suficiente para eu concordar com você nesses últimos tempos.

- Do que você tá falando?

- Eu quero o divórcio, Colin O'Donoghue! Está feliz que eu concordei com você?

A casa foi tomada por um silêncio, eu não sabia o que dizer, estava feliz, pois agora poderia ser feliz com a Tati, mas triste porque não saberia como meu filho ficaria nessa história.

- O que foi? Chegou todo valentão e agora não vai falar nada? - ela usava um cinismo que me irritava muito.

- Não, não vou falar nada, porque não precisa, você já sabe o que eu sinto sobre isso. Você pode ficar com o que quiser, só precisamos decidir sobre o nosso filho.

- Não temos o que decidir, o Evan vai ficar comigo! Eu não vou deixar meu filho morar com um ator de contos de fadas que um dia disse ser meu marido e uma mulher desempregada.

- Desculpa, mas foi com esse ator de contos de fadas que você foi pra cama e fez esse filho. Você não fez o Evan com o dedo, e eu, junto com a Tati temos mais condições de cuidar dele do que você sozinha.

- Ok, então o juiz vai decidir isso. Por enquanto já está ótimo você pegar todas as suas coisas e levar embora daqui. Se sobrar um coisa sua, eu boto fogo!

Comecei a arrumar minhas coisas e fui embora. Sai sem destino, apenas procurando esfriar a cabeça.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...