História Dear Princess - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cody Christian, Demi Lovato, Justin Bieber, Nick Bateman, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Austin Mahone, Cody Christian, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nick Bateman, Selena Gomez
Exibições 52
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, vou explicar o porque de não ter postado nas notas finais, na verdade era para mim escrever pelo computador. Mas o lindo está descarregado

Capítulo 5 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Dear Princess - Capítulo 5 - Amigos

Olho para minha janela pensando em tudo que tinha acontecido na festa, nunca pensei que o Justin voltaria e ele parece ótimo, mesmo depois de anos longe. Me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos.

Flashback on:

Estava brincando no balanço da escolinha em que estudava junto com a minha amiga Demi, vejo um menino sentando no escorregador sozinho, vou até ele com um sorriso no rosto.

-Oi- disse me sentando do lado dele e vendo seus olhos castanho mel cheios de lágrimas.

-Oi- disse ele um pouco corado enquanto olhava para uma menina loirinha.

-Sou a Selena- disse tentando puxar assunto-Qual seu nome?- perguntei enquanto o olhava

-Sou Justin- disse ele sorrindo.

Flashback off:

Me levantei da janela olhando para dentro do meu quarto vendo o mesmo sentando na cama, levo um susto me jogando na cama puxando o braço dele para se deitar comigo.

- Como você entrou?- perguntei o olhando um pouco curiosa

-Pela porta, você estava distraída olhando para a janela- disse ele me abraçando e colocou minha cabeça no seu peito.

Acabei por dormir abraçada com ele, sem sair de madrugada a procura daquele maníaco que assombra nossa cidade, sentir o abraço do Justin era tão gostoso, fico feliz por sermos amigos. 

Sonho on:

Estava em um Jardim florido muito bem  decorada com pétalas de Rosa Vermelhas caindo sobre o meu colo, me levanto andando pelo Jardim que era de um cheio maravilhoso e delicado, o Jardim começa a desmanchar dando uma onda sombria.

Tudo que era colorido, agora estava cinza. Comecei a olhar em volta enquanto via alguém se aproximando de mim com uma faca em mãos, começo a correr para longe dele até que escuto o barulho de algo grande caindo

Sonho off:

Acordo vendo o Justin caindo no chão, tanto minha boca com a minha mão para abafar uma risada, sorriu para ele de um jeito fofo. Até que sermos amigos nunca foi tão ruim, eu à só queria saber o porque dele ter voltado.


Notas Finais


Ontem eu sair com minha amiga, por isso não deu para postar. Mas hoje o capítulo tá aí, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...