História The English Teacher - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Harry Styles, One Direction
Visualizações 86
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~gabi voltando sutilmente como se nada tivesse acontecido~

Capítulo 3 - Breakfast


Já havia passado das 11 horas quando Zayn ligou dizendo que seu jantar tinha se alongado e que ele não passaria a noite em casa. Não me surpreendi, já até estava acostumada com os vários dias que meu irmão passava fora. E eu também não podia culpá-lo, afinal Zayn passava bastante tempo comigo e me dava tudo que eu precisava, é justo que ele e Perrie tenham seus momentos de casal sem a intromissão de uma adolescente chata.

Arrumo toda a bagunça que eu fiz com meu jantar e vou dormir. Ou melhor, tentar dormir. As imagens do dia de hoje se repetiam na minha mente em um looping infinito e eu sei que é errado pensar assim sobre um professor, mas aquele homem é realmente um dos caras mais gostosos do universo. Eu adoraria ver o que aconteceria se me deixassem sozinha numa sala com ele…

Eu rio alto e tento espantar esses pensamentos improdutivos da minha cabeça, já sabendo que eu não vou conseguir dormir tão cedo, eu sento na minha escrivaninha e começo a escrever um conto sobre uma tal garota que conhece um tal professor…


 

★★★

 

O barulho da campainha quase me faz cair da cama. Eu automaticamente me amaldiçoo por ter ficado escrevendo até de madrugada, a privação do sono faz com que eu me sinta uma lesma. Desci, ou melhor, rastejei nas escadas e segurei a maçaneta  já odiando Zayn por ter se esquecido das chaves. Quando eu abro a porta, entretanto, eu encontro um professor de inglês sorridente ao invés de um irmão de ressaca.

“Bom dia, Mandy!” ele sorri mais ainda e eu o encaro com uma expressão de choque, incapaz de fazer outra coisa. “Eu resolvi que traria café da manhã para você em forma de agradecimento por ontem.” ele mostra uma pequena cesta.

“Não precisava se incomodar com isso, professor.” eu coço os meus olhos na tentativa de acordar. “Entra, por favor.” eu abro mais a porta e ele casualmente entra.

“Bela casa.” mas seus olhos não estavam na casa, eles estavam grudados em mim. Eu só então percebi que eu só estava usando uma das camisetas velhas do meu irmão que iam até metade das minhas coxas e meias.

“Eu deveria ir trocar de roupa.” eu corro sem jeito em direção a escada.

“Eu vou arrumar a mesa enquanto isso.” eu escuto ele falando atrás de mim.

Eu não estava conseguindo acreditar que o professor tinha me visto assim. Eu nunca me senti mais envergonhada, foi um total vexame. Procuro por roupas decentes no meu guarda-roupas e acabo colocando uma saia xadrez e um cropped antes de descer meio receosa.

Eu encontro a mesa da cozinha repleta de comida e o professor Styles espremendo laranjas de costas pra mim. O seu jeans skinny conseguia deixá-lo mais gostoso ainda. Pego um pão de queijo e me sento na bancada.

“Eu ainda não acredito que você me trouxe café da manhã.”

“Era o mínimo que eu poderia fazer.” ele me entrega um copo cheio de suco.

“Laranja é o meu favorito.” eu sorrio.

“O meu também.” nós nos olhamos por alguns segundos antes de eu olhar pro chão e ele mexer no cabelo sem jeito. Eu não consigo mais conversar com ele, não depois de tudo que passou pela minha cabeça ontem. Mas ele também não está falando muito, certo? O que me leva a crer que…

“Eu posso te dar uma carona pra escola se você quiser.”

“Isso seria ótimo, professor, muito obrigada.” eu mordo mais um pedaço do pão de queijo e desço da bancada. “Eu só vou colocar o meu tênis e nós já podemos…

“Você vai vestida assim?” ele faz uma careta para as minhas roupas.

“Tem algum problema com as minhas roupas?” eu pergunto procurando por alguma mancha ou furo.

“Não, é só que… bem, você está…” eu o olho sem entender nada. “Os garotos podem ter pensamentos ruins vendo você vestida assim.”

“Você tem pensamentos ruins me vendo assim, professor Styles?” eu pergunto maliciosa. Ele fica chocado com a minha pergunta o que me entrega a resposta. “É melhor sairmos agora se não quisermos chegar atrasados.” eu vou em direção ao meu par de all star velho deixando um Harry estático na minha cozinha.


 

★★★

 

    “Eu já tenho tudo planejado, eu vou pedir para a minha mãe ligar para o Zy de tarde pedindo para que você passe o fim de semana lá em casa, aí, no sábado nós falamos que vamos dormir na sua casa e, ao invés disso, nós passamos a noite no Niall.” Agatha propõe sorridente.

    “Eu posso listar, pelo menos, dez furos nesse seu plano.” eu ando nervosamente em volta das nossas carteiras na esperança de que isso me ajude a tomar uma decisão sábia.

    “Você parece uma velha amargurada, Amanda!” Louis entra na minha frente me fazendo parar. “Só relaxa, vai dar tudo certo.” ele me puxa para um abraço.

    “Bom dia, classe.” eu me viro e encontro Harry encarando Louis com um olhar fatal. Não consigo deixar de sorrir com isso. “Hoje nós vamos estudar as partes de uma dissertação, se eu fosse vocês eu prestaria muita atenção nisso, pois o semestre todo vai se basear no conteúdo de hoje.” ele se vira para o quadro e a turma toda faz silêncio.

    Harry começa a sua explicação e de tempos em tempos seu olhar reacai sobre mim e ele me lança um sorriso que me faz derreter. Eu não desvio os meus olhos dele nem por um minuto, as imagens dos nossos outros encontros começam a aparecer em flashes na minha mente: ele me levando café, ele descaradamente olhando para o meu corpo, ele olhando com cara feia para Louis; tudo isso me faz tirar uma conclusão muito satisfatória da situação.

    O sinal toca e eu faço questão de ser uma das últimas a sair. Eu caminho lentamente até a mesa do professor que me acompanha com o seu olhar.

    “A matéria ficou clara pra você, senhorita Malik?” ele pergunta com um sorriso divertido.

    “Sim, senhor.” eu sorrio de volta, eu noto que a sala já está vazia. As coisas vão começar a ficar mais interessantes agora.

“Amanda, vem logo!” Louis me chama da porta da sala e eu desejo que ele seja atropelado por um trem.

“Bom final de semana, professor.” eu desejo desanimada.

“Bom final de semana, Mandy.” ele pisca pra mim me fazendo sorrir.

Acompanho os meus amigos até os carros e respiro fundo. Está oficialmente iniciada a operação “escapar do irmão no fim de semana.”

 


Notas Finais


Falei que não ia editar, editei tudo, desculpa
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...