1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Professor Styles >
  3. Os Jogos pt. 2

História Dear Professor Styles - Os Jogos pt. 2


Escrita por: badpie

Capítulo 7 - Os Jogos pt. 2


 

    Depois dos desastrosos acontecimentos de ontem eu decidi duas coisas: (1) ir para as finais é a minha prioridade e (2) Harry Styles não vai mais ser um problema na minha vida. O que ele fez ontem é algo que eu não posso aceitar. Olho para as marcas roxas que seus dedos deixaram no meu braço e suspiro decepcionada pegando uma camiseta de mangas compridas do meu armário. Simplesmente não faz sentido, ele brigou comigo porque eu perdoei Zayn e no fim das contas ele faz algo muito semelhante ao que aconteceu no baile. Não, ele fez algo bem pior. Zayn só me machucou fisicamente.

    Me certifico de que tenho tudo que eu preciso e saio de casa com passos firmes. Não há mais nenhum vestígio de tristeza no meu corpo, eu só sinto raiva. Raiva por não ter escutado quando ele disse que só me traria coisas ruins, raiva da minha maldita inocência e raiva de ter perdido o jogo. Harry Styles vai ter o que ele merece, mas antes eu vou ter o meu lugar nas finais.

Pelas minhas contas, eu e a garota de franjinha estamos empatadas no primeiro lugar, se eu ganhar todos os jogos hoje e ela perder só um eu vou ser classificada em primeiro lugar. Isso não deve ser difícil, eu reparei no jogo dela ao longo do dia e ela não é uma jogadora de muita tática, se ela venceu todas, eu também consigo.

    Sinto as minhas pernas enfraquecerem quando eu entro no salão, uma voz no meu subconsciente grita para que eu vá embora o mais rápido possível. Eu não posso ver ele, não depois de ontem, quando aqueles olhos verdes, nos quais eu não só descobri um mundo completamente novo de desejo e luxúria, mas também um de carinho e cumplicidade, se transformaram num buraco negro capaz de sugar tudo o que sinto de bom. Respiro fundo e ando em direção a minha equipe, eu quero muito chegar às finais, ele não vai estragar isso pra mim. Eu não vou deixar.

    “Bom dia, boys.” eu forço o meu melhor sorriso.Todos eles me lançam olhares preocupados.

“Eu achei que tinhamos combinado que você viria fantasiada de mascote do time.” Mike quebra o silêncio estranho e me puxa para um abraço.

“Sim, Alice, você deveria estar vestida de unicórnio!” Niall me repreende em tom de brincadeira.

    Logo todos estamos rindo e brincando, falamos sobre o novo star wars e sobre como estamos animados para manter a nossa tradição de fazer cosplay para ir ao cinema. Eu agradeço mentalmente por ninguém mencionar os recentes eventos, é quase como se nada tivesse acontecido. Até, é claro, eu sentir uma mão pesar no meu ombro enquanto vejo todos os sorrisos se transformarem em caretas de preocupação.

“Bom dia, garotos.” todos respondem tensos enquanto eu fico imóvel, sem forças para tirar a sua mão de mim. “Todos tiveram um grande desempenho ontem, eu estou seguro de que hoje não vai ser diferente, vamos conquistar todas as vagas para as finais.”

“E se não conseguirmos?” Niall pergunta com uma voz desafiadora. “Você vai gritar conosco como você fez com a Alice ontem?” eu ouço Harry suspirar, mas antes que ele pudesse se manifestar Niall o cortou. “Quer saber? Faltam apenas cinco minutos para o primeiro jogo, não podemos nos atrasar.” o garoto loiro, que agora sustentava um olhar feroz, me pegou pela mão. A equipe toda deu as costas ao treinador e eu me senti vingada.

“Alice!” eu escuto a voz desesperada atrás de mim. “Alice!” a voz perde força dessa vez. Eu sinto vontade de correr em sua direção e dizer que está tudo bem, que vamos ficar bem, mas eu não posso fazer isso, então eu continuo andando sem olhar pra trás.

 

★★★

 

    A garota ruiva me olha desesperada. Ela só precisa tomar uma decisão ruim para que eu levante dessa cadeira como campeã. Depois de dois longos minutos, a sua mão trêmula move a torre três casas para a direita. Eu sorrio, é exatamente o que eu preciso. Dou um xeque certeiro e ela abaixa os olhos, por um minuto eu me sinto mal pela garota, mas quando Louis invade a área de jogos e me pega no colo esse sentimento desaparece. Todos gritam em comemoração, eu tinha acabado de garantir a terceira vaga nas finais para a nossa escola. Luke e Niall, que já me esperam no pódio para a premiação, me dão um longo abraço. Eu consigo ver a felicidade pura nos olhos deles e eu tenho certeza de que eles conseguem vê-la nos meus também. Nós conseguimos, nós realmente conseguimos, nós vamos jogar as finais!  

    Depois de toda a chatice da premiação, nós discutimos o que deveríamos fazer para comemorar e todos concordamos que a pizzaria é a melhor opção. Meus olhos procuram instintivamente por Louis para pedir permissão e eu logo o encontro num canto conversando com ninguém menos do que o meu treinador. O meu coração acelera. Eu não tinha pensado nele durante o dia inteiro, toda a pressão da competição e depois a euforia da vitória tinham me feito esquecer. No fundo eu sabia que a maioria da raiva já tinha passado. Caminho lentamente em direção aos dois, a conversa é amigável, o que significa que eles já tinham discutido sobre ontem. Bom.

“Lou?” eu chamo com uma voz tímida. Os dois olham para mim. “Os garotos e eu queremos ir numa pizzaria para comemorar, tudo bem se eu for?”

“Claro, bebê. Você está com o seu cartão?” eu balanço a cabeça. “Ótimo. Só tem um problema, eu não vou poder te buscar, eu vou estar em um dos desfiles da Ele. Será que você pode dormir na casa de um deles.” eu balanço a cabeça novamente. “Tudo bem, me mande mensagem antes de dormir e quando você acordar.” eu concordo mais uma vez e dou um abraço apertado na sua cintura. “Absolutamente nenhuma bebida alcoólica, Alice.” ele usa a sua voz de pai que eu acho tão fofa.

“Sim, senhor.” eu sorrio beijando a sua bochecha. “Até mais, professor.” eu direciono o meu sorriso a uma Harry surpreso. Eu corro em direção aos meus amigos antes que ele tivesse a chance de responder.

 


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo tá meio chato, mas ele é necessário pra fechar os acontecimentos do anterior.
Prometo muita ação no próximo ksjsjshaj
Feliz dia dos pais 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...