História Dear Psychologist


Escrita por: ~


Sinopse:
“Deixou as lágrimas rolarem, afinal era isso que o escritor dizia. Para que segurar todos os sentimentos? Chorar é algo bom. Como as pessoas dizem chorar limpa a alma. Enquanto suas poucas lágrimas escorriam por suas bochechas perfeitamente moldadas, ele procurou o nome do autor do texto que tanto lhe agradara.”

Ninguém nunca diria que um simples ato mudaria a vida de dois jovens de modo tão brusco. Quando SungYeol resolveu o título de seu texto não havia sequer imaginado que aquilo mudaria sua vida. Quando MyungSoo leu aquele texto não havia sequer imaginado que aquilo marcaria uma nova etapa para si.
Muitas vezes, com os atos mais simplórios as vidas se encontram. Muitas vezes algo simples pode modificar toda a sua trajetória previamente traçada. E muitas vezes um texto pode criar um novo amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Infinite
Personagens Myungsoo (L), Sungyeol
Tags Myungyeol
Exibições 181
Comentários 5
Palavras 3.655
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dear Psychologist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Destiny
1
89
1.106
 
2.
Hello
1
44
902
 
3.
ESPECIAL: WooGyu- Memories
3
48
1.647

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.