1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Psychologist >
  3. Hello

História Dear Psychologist - Hello


Escrita por: MissAhn

Notas do Autor


NÃO ME MATEM -q

Peço imensas desculpas pela minha demora de uma eternidade. O motivo maravilhoso é: Provas Finais. Foi tenso, foi complicado, foi cansativo,só que agora eu estou oficialmente de férias (YAY), então terei tempo de escrever muuuuuitos caps maravilhosos de DP e de Revenge também. Para me redimir estarei postando amanhã um especial WooGyu para acabar com o coração das shippers sz

E já decidi... essa fic vai der 12 caps. (sem contar os especiais). Meio curtinha, eu sei, só que não tenho como prolongar minhas ideias para essa história (se eu gostar do resultado dos 12 caps. posso fazer uma fic contando a história do nosso amado WooGyu).

Capítulo 2 - Hello


Quando MyungSoo entrou naquele lugar sentiu como se estivesse em casa, o cheiro amadeirado, as paredes escuras, a música agradável mesclando as vozes baixas e suaves. Aquele deveria ser o bar mais deserto e confortável da capital, e frequentá-lo já havia se tornado rotina desde que o moreno se mudou para a cidade grande.

Ele apenas seguiu SungJong sem questionar onde estavam indo, foram juntos até o fundo do bar, logo encontrando os famossissimos amigos do mais novo que ficara falando sobre eles os quinze minutos de viagem de táxi do apartamento de MyungSoo até ali.

Conseguiu reconhecer todos, Sunggyu o garoto de olhos pequenos e bochechas grandes, WooHyun o de nariz arrebitado, DongWoo o garoto risonho de lábios grossos e Hoya o forte de rosto sério. Sentiu falta de um deles, um que segundo SungJong era uma das pessoas mais inteligentes e divertidas que ele já havia conhecido, a personalidade do garoto que ele –por um acaso não lembrava do nome- era realmente compatível com o tipo ideal do moreno, que havia ficado até mesmo com uma leve vontade de conhecê-lo.

-Onde está o Yeollie?- falou o mais novo de todos, fazendo um de seus típicos bicos e sua fofa voz manhosa.

-Banheiro- falou Sunggyu risonho, enquanto observava as garrafas de bebida repousadas na frente de um dos assentos vazios.

-Vocês sabem que ele tem problemas com bebida e ainda deixam ele se entupir?- SungJong bufou, sentando-se ao lado de Howon enquanto apoiava a cabeça no ombro do mesmo.

-Como se falar alguma coisa para vareta adiantasse- bufou Sunggyu- E ele não é mais criança, tem que ter noção das coisas.

-Gyu, deixa ele- disse WooHyun, encarando-o firmemente- Por mais que não pareça o Yeollie tem seus problemas, deixe ele esquecer as coisas um pouco. Você fala isso como se nunca tivesse bebido mais do que devia.

-Não sei em que mundo um psicólogo tem problemas- falou o mais velho dali, bebendo mais uma dose de vodka.

-Pare de ser rabugento- falou WooHyun, revirando os olhos.

Sem dizer nada Sunggyu deixou a mesa visivelmente estressado. Antes que completassem cinco segundos de sua saída WooHyun foi atrás do mais velho. E então ambos foram perdidos de vista pelos garotos que se encaravam quietos na mesa.

-Eles não vai acabar se batendo?- questionou MyungSoo, estranhando o fato de que nenhum dos presentes na mesa tentou acabar com a discussão.

-Esses dois podem discutir, só que no final acabam se comendo na sala do apartamento- falou DongWoo simplista- Além de que... Briga de marido e mulher não se mete a colher.

 

SungYeol se sentia como se alguém tivesse espremendo sua barriga em uma daquelas maquinas de fazer suco de laranja, porém já sabia que não tinha mais nada no estômago para colocar para fora. Com suas pernas longas e desajeitadas foi caminhando do banheiro masculino até a mesa que seus amigos estavam.

-Por mais incrível que pareça eu estou vivo- falou ele, se jogando em uma das cadeiras enquanto suspirava e colocava os cabelos lisos para trás. E antes mesmo que SungJong começasse o seu discurso sobre auto controle SungYeol continuou- Shhhh- disse ele pousando o dedo indicador nos lábios rosados do outro-  Não precisa começar que eu já decorei tudo.

Só depois de ouvir a risada de seus amigos o psicólogo percebeu a existência de um até então um desconhecido naquela mesa, do seu jeito estranho de sempre ele analisou as feições suaves do garoto de risada aveludada. Com um leve sorriso ele cumprimentou o outro com um balanço de cabeça.

-Prazer, Lee Sungyeol- falou o mais alto, ajeitando-se na cadeira rapidamente.

-Kim MyungSoo- o moreno disse rapidamente por causa da timidez.

 

Hoya, SungJong e DongWoo conversavam apoiados na bancada do bar, observando seus dois amigos que permaneciam em silêncio na mesa no canto do local. Com uma expressão de dúvida o mais novo virou para Hoya, fazendo sua típica expressão preocupada.

-Será que foi bom deixá-los sozinhos? Parecem tão desconfortáveis... - falou ele, encarando o mais velho de blusa roxa.

-Eles estarem desconfortáveis é um ótimo sinal- falou ele, bagunçando os cabelos do menor- Se estão assim quer dizer que estão com vergonha um do outro.

-E se eles estão com vergonha um do outro- continuou DongWoo com um sorriso malandro- Tem algo entre eles.

O mais novo deu um grande sorriso, finalmente compreendendo o raciocínio dos outros dois, então disfarçadamente olhou novamente para onde os dois estavam. MyungSoo estavam quieto, ele olhava para suas mãos e se remexia no estofado sempre que podia, enquanto SungYeol fazia algum tipo de origami com um guardanapo vermelho.

-Como o Yeollie é frouxo- resmungou DongWoo, parecendo desentendido- Se um cara como MyungSoo estivesse desse jeito na minha frente eu simplesmente agarrava.

-E ele está fazendo origamis- disse Howon, revirando os olhos enquanto suspirava- Isso que dá lidar com pessoas muito românticas, eles provavelmente estão imaginando a ocasião perfeita para se beijarem pela primeira vez e todas essas coisas estranhas.

-É fofo eles serem românticos- falou SungJong- Estou tão acostumado com a relação do Sunggyu e do Woohyun que esqueço que existem namoros carinhosos.

-Eles são carinhosos entre si, só que de outra maneira- falou DongWoo gargalhando

-Que outra maneira?- questionou SungJong inocente inclinando sua cabeça para a esquerda, fazendo sua franja grande e lisa cobrir seus olhos delineados.

-De nenhuma outra maneira, Jong- falou Hoya, chutando levemente a canela de DongWoo que fez uma careta

 


Notas Finais


Esse cap é beeeem superficial, não tem aquelas conversas profundas ou qualquer coisa do tipo, é somente a "união" de nossos personagens. Depois do próximo cap. a verdadeira história começa aoiuhciahdcoahc

É isso gente, espero postar o cap até esse fim de semana. Podem ficar ansiosos pq muita coisa está por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...