1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Psychologist >
  3. ESPECIAL: WooGyu- Memories

História Dear Psychologist - ESPECIAL: WooGyu- Memories


Escrita por: MissAhn

Notas do Autor


Sem comentários no outro cap ç.ç

Whatever, mesmo assim eu vou postar o especial que prometi. E EU JURO QUE VALE TODA A LEITURA, CHOREI ESCREVENDO TT TT Espero que vocês chorem lendo também xD

Capítulo 3 - ESPECIAL: WooGyu- Memories


   Ambos estavam sentados em um banco do lado de fora do pequeno e ajeitado bar, Sunggyu fingia estar distraído com qualquer coisa que estivesse ocorrendo no trânsito, ele apenas observava as luzes vermelhas na noite escura, ignorando propositalmente a presença do mais novo, que permanecia abraçado em seus joelhos, tentando segurar os seus soluços e fazer o mínimo de barulho possível.

-Gyu...- o mais novo sussurrou delicadamente, tentando ter o mínimo de atenção do outro que até então não falara uma palavra sequer.

-Diga- ele direcionou os olhos pequenos para o mais novo impacientemente, como se quisesse uma resposta rápida.

-Desculpa- falou ele simplista, fungando levemente enquanto bagunçava seus cabelos curtos- Sei que fui duro com você, sei que foi só uma brincadeira. Eu deveria ter pensado antes de te repreender daquele jeito.

   O silêncio voltou a reinar no local, o mais novo chorava silenciosamente, enquanto o mais velho apenas fingia estar distraído com algo que não envolvia os problemas de seu relacionamento, ele gostaria apenas de abraçar o outro e pedir desculpas também, mas algo o impedia, era como se ele não conseguisse simplesmente se redimir com o outro.

   Um casal animado passou por eles, um deles era bem baixinho e forte, tinha expressões fortes e sobrancelhas grossas, o outro era relativamente alto e tinha um corpo esguio, assim como um rosto delicado e cabelos coloridos de rosa. Eles andavam de mãos dadas, como se a companhia um do outro fosse a coisa mais especial ali, como se eles não ligassem para o que qualquer um ali pensava.

-Porque não podemos ser assim?- questionou Sunggyu, impressionando o outro por cause de sua pergunta.

-Assim como?- o mais novo se arrumou no banco, olhando por fim diretamente para os olhos do outro.

-Felizes- falou o mais velho simplista, bagunçando os cabelos castanhos- Queria por um momento que tudo desse certo. Qualquer porcaria acaba em discussão, qualquer comentário é motivo para uma briga, qual é a razão de continuar isso?

-Eu faço de tudo Sunggyu- disse o mais novo, levantando-se do banco- Só que é difícil carregar um namoro nas costas.

   E sem dizer mais nada WooHyun começou a andar pela calçada, a camiseta branca destacando-se contra o céu escuro. Para Sunggyu ele parecia diferente, os ombros mais altos, os passos mais firmes, ele parecia decidido, nada comparado ao garotinho que Sunggyu pedira em namoro três anos atrás.

   Três anos atrás. Pensou o mais velho, suspirando. Três anos eram realmente muita coisa, muita história para simplesmente desperdiçar por causa de uma discussão, por causa de uma palavra, muita história para acabar com uma conversa. Em passos rápidos Sunggyu alcançou o mais novo, segurando o pulso do outro possessivamente.

   Quando o mais novo se virou Sunggyu ficou chocado, nunca vira ele chorar tanto, nunca vira as bochechas bem delineadas tão manchadas por lágrimas, nunca vra os olhos tão apertados, nunca vira a feição dele tão triste. Se de costas ele parecia outro WooHyun, de frente ele continuava o mesmo garoto frágil.

-Você nunca carregou o namoro nas costas, Hyun- falou o mais velho, apertando ainda mais o pulso do outro.

-Você nunca percebeu?- questionou o garoto, soltando rapidamente seu pulso das mãos do outro- Quando você me deu verdadeira atenção? Quando você ligou para mim desejando boa noite quando trabalhava até tarde? Quando você me levou para jantar em um lugar que não fosse a lanchonete do lado da escola? – o mais novo parecia derrotado enquanto finalmente dizendo tudo aquilo que havia guardado para si- EM TRÊS ANOS VOCÊ NUNCA DISSE UM EU TE AMO SUNGGYU, EM TRÊS ANOS.

-Pensei que para comprovar nosso amor não precisássemos dessas coisas fúteis de casais clichês- falou o mais velho revirando os olhos.

-Talvez você não precise, mas eu preciso- falou o mais novo, limpando suas lágrimas que insistiam em cair- Você nunca pensou que eu poderia gostar “dessas coisas fúteis de casais clichês”?

-Você nunca demonstrou isso- falou o mais velho, cruzando os braços impacientes.

-QUER DIZER QUE AGORA EU TENHO QUE DEMONSTRAR QUE EU GOSTO DE ALGO?- questionou WooHyun, chamando atenção das poucas pessoas que passavam por ali por causa de sues berros- TENHO QUE DEMONSTRAR PARA O MEU NAMORADO QUE EU GOSTO DE CARINHO?- a cada palavra ele parecia ainda mais bravo- Cale a boca Sunggyu, cada vez que você tenta se explicar parece mais idiota.

   Talvez palavras fossem insuficientes naquele momento. Então sem pensar duas vezes Sunggyu puxou o mais novo para si, beijando-o de modo nunca feito nos últimos três anos, beijando-o de modo apaixonado, beijando-o de modo verdadeiro, de modo que transmitisse seus verdadeiros sentimentos.

-Eu te amo WooHyun- falou o mais velho, acariciando o maxilar pontudo do outro- Sempre te amei, desde a primeira vez que te vi no ginásio sem camisa e usando um shorts curto- ambos riram com isso- Consegui te conhecer melhor, vi que você não era só um daqueles garotinhos populares, você era divertido, inteligente, cativante... Não consigo nem descrever a felicidade quando você me disse que era gay- riram mais uma vez, eles juntos lembrando-se das memórias que tiveram juntos.

-Nunca esperei que eu fosse ouvir isso de você... - sussurrou o mais novo, enlaçando o pescoço do outro com o máximo de força possível.

-Eu nunca pensei que ia dizer isso- falou Sunggyu envolvendo a cintura de WooHyun.

28 DE OUTUBRO DE 2011

  A semana de provas havia acabado naquela manhã, e certamente todos os estudantes tiraram à tarde para descansar, alguns voltando para suas casas então aproveitando o fim de semana com seus familiares - os quais alguns não viam há muito tempo por causa dos estudos puxados-, e outros apenas aproveitando a companhia de seus amigos em um fim de semana divertido no campus.

  Sunggyu era um aluno do terceiro ano, conhecido por sua personalidade diferente, os olhos pequenos e o talento extremamente admirável para canto. WooHyun era um aluno do primeiro ano, popular entre as meninas de todas as salas, tanto por sua voz cativante quando por sua habilidade com esportes.

  Naquela tarde calma alguns alunos aproveitavam o tempo no enorme ginásio da universidade, alguns grupos –Sunggyu entre eles- estavam sentados nas arquibancadas altas, conversando, ouvindo música ou jogando baralho. Alguns preferiam jogar futebol –como WooHyun, que liderava o time do primeiro ano- e outros apenas observavam o jogo que naquele momento estava acabando.

   O garoto de pequenos olhos observou os estudantes mais novos deixando a quadra, todos ensopados de suor e conversando com as várias meninas que estavam ali apenas para encontrarem algum para a festa da universidade – a qual seria no próximo final de semana-. Havia apenas um garoto que não fazia isso, e pela diferença de comportamento ele realmente impressionou Sunggyu.

   Conhecia pouco sobre o capitão do time do primeiro ano, sabia da popularidade dele, só que nunca havia prestado realmente atenção no garoto. Os cabelos castanhos estavam perfeitamente bagunçados, os olhos cerrados por causa do cansaço, os lábios abertos enquanto ele controlava a respiração, e a curva perfeita de seu nariz chegava a ser estranhamente encantadora.

   Como todo jogador de futebol ele exibia o corpo perfeito, os shorts curtos exibiam fortes coxas, que por poucos segundos foram o único foco da mente do mais velho, que logo depois secou o tronco sem camisa. Nunca havia se sentido tão atraído por um daqueles “calouros babacas” que ele, principalmente por um dos populares.

-Babando no Nam?- perguntou um de seus amigos, Junhyung, enquanto acompanhava o olhar de seu amigo.

-Cale a boca- falou Sunggyu, arqueando as sobrancelhas- Não posso nem prestar atenção para a carne nova que você começa.

   Quando não recebeu respostas de seu amigo Sunggyu ficou levemente surpreendido, porém assim que seguiu o olhar dele riu. Junhyung secava de modo psicopata um garoto alto que conversava com Sunggyu, ele era magro e moreno, os cabelos pretos caiam sob a testa, e seu rosto era perfeitamente modelado, nariz reto, maxilar pontudo, olhos profundos.

-Nunca imaginei que existia alguém assim- disse Yong, mantendo a boca levemente aberta enquanto arrumava os cabelos descoloridos para trás.

   Ao lado deles se sentou Jia, uma chinesa recentemente transferida de cabelos rosas e coreano gaguejado, ela sorriu maliciosamente como sempre fazia, esticando as pernas finas enquanto repousava as mãos cheias de anéis no ombro de Junhyung.

-Son DongWoon, 6  de Junho de 1991, 1,81 de altura, primeiro ano, toca piano- falou ela pausadamente enquanto encarava o garoto junto de Junhyung.

-Como sabe tudo isso?- ele se assustou com a quantidade de dados que sua amiga tinha.

-Ele e o WooHyun são amigos da Min- falou a chinesa como se aquilo fosse óbvio, refirando-se a Min sua suposta namorada – E outro lá não preciso falar muito, Nam WooHyun, 8 de Fevereiro de 1991, 1,76 de altura, primeiro ano, canta muito bem.

-Pronto, agora já sei tudo que deveria sobre ele- brincou Sunggyu, sorrindo animado para Jia- Agora aproveita que a Min está indo falar com eles e nos apresenta- ele falou divertido.

   O que Sunggyu menos esperava era que Jia iria realmente se levantar e puxar os dois junto consigo, logo chegando ao trio que conversava animado. De perto WooHyun parecia ainda mais atlético, e o tal DongWoon tinha um jeito meio sinistro por causa dos olhos escuros e do sorriso discreto.

-Jiiiiia- falou Min animada, pulando rapidamente fazendo os cabelos curtos balançarem de modo engraçado- Meninos, está é a Jia, e estes são seus amigos. O descolorido com cara de sono é o Junhyung- falou ela risonha, enquanto observava o garoto revirar os olhos e suspirar- E o de olhos pequenininhos é o Sunggyu.

   Junhyung e DongWoon se cumprimentaram timidamente, e o clima entre os dois era praticamente escrito na testa de ambos. E assim que o nome de Sunggyu foi citado WooHyun olhou para frente, fazendo seus olhos se encontrarem com o do mais velho. E aquela era a primeira vez de muitas que eles se encaravam assim.


Notas Finais


Ficou fofo, não? WooGyu vai ser o segundo casal da fic, e como viram também tem JiaxMin (miss A) e JunhyungxDongWoon (BEAST), só que aparição deles nos outros caps vai ser mínima, pq o foco é o nosso amado MyungYeol. E está revisão por motivos de...preguiça, avisem se encontrarem um erro drástico, plz, eu escrevi nos feels então devo ter pecado na gramática.

É isso... 3 Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...